POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE SALVE PUTEIROS DE PLANTAO
Depois de muito tempo longe do meretricio londrinense, eis me aqui, e nao vou poupar detalhes sobre a DELICIA com quem me esrosquei
Juro, podem acreditar, essa morena é a mistura de MULHER MELANCIA COM A MULHER MORANGUINHO
No fone a danada ja é gostosa no falar. Marquei no Egytus e nao demorou mais que 20 min pra adentrar no aposento a oitava maravilha do mundo
Caracas.... que visão deliciosa, ela é toda ÃO, e ja chega com fogo na deliciosa pele morena, o oi dela foi um agarro nos meus gluteos
e ja vai atacando, beijando e arrancando a roupa
não perde tempo kkkkkkkkkkkkkk
quase que rasgo as roupas da dama
eita porraaaaaaaaaa
Beija na boca sem frescuras, foi tirando minha roupa e me beijando todo. Ah não!!!!!!!!!! retribui logico,
joguei a safada na cama, e tome-lhe tome-lhe beijos, chupada, lambidas, putz ela é muito cheirosa, limpinha, pele macia
AI JISUIS
Meti a boca em tudo sem do, e fui retribuido com um oral dos Deuses que é isso rapaz
que é aquilo que ela faz com a boca, com a lingua, carai, quise que termino ali kkkkkkk
Pode parar SAFADA! mandei encapar a criança e ela o fez com a boca
deu mais uma mamadinha com borracha e sentou .......................UIIIIII E nao negou fogo, mudei de posição umas varias vezes e ela não reclama, acompanha o ritimo, geme, sua, da gritinhos deliciosos, e pede mais,
e foi na cama, na potrona na parede. CREDO, que mulher GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAA
Quando viu que eu ia explodir, perguntou se eu nao ia querer o cuzinho
nem respirei, botei a dama de quatro e, SE VC QUER TOME HEHEHEHEH putz que cu gostoso,
ela rebola, força, manda meter mais, manda socar com força, véi, quem guenta, falei vou gozar meu bem. E ela mandou eu terminar onde....
aí mesmo.
Caraca, fazia tempo que nao pegava uma diferente, quase morri hehehe
Digo mais, RECOMENDADISSIMA
NOTIS
BELEZA FÍSICA: 10 lindos peitoooooooes, bondaaaaao, cuzinhoooooo
HIGIENE: 10 cheirosa, limpinha, raspadinha
METIS: 10 nao nega fogo
CUZINHO: 10 eita coisa boa hehehe
TOTAL: 10
REPETECO: COM CERTEZA, e vou postar
PROPINA: 250$ POR 2HS DE METEÇÃO
É ISSO AÍ, ACABE TUDO, MENOS AS PUTAS GOSTOSAS