Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#676 Mensagem por Tutancamon » 24 Ago 2012, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão;

Estive na casa e a escolhida foi uma garota nova, Renata.

Cabelos claros longos, belos olhos, corpo delineado e bela bundinha.

Escolhida, lá fomos.

Beija com maestria, principalmente com o esquentar das caricias, chupa gostosamente e pede adora ter os peitos chupados com carinho e a chaninha fica ligadinha e molhadinha. Adorou ser chupada.

DEpois topa todas as posições e se envolve na transa e pede rola. Geme e pede para meter com vontade. De quatro é uma visão unica. Delicia. Recomendo.

Percebi que não é novinha, apesar de ter rosto de mais nova e com isso sabe bem do riscado. Bela foda !

R$ 130,00.

Fui.....

Tutancamon.........o Faraó

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#677 Mensagem por Ciders » 24 Ago 2012, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:NÃO
Estive novamente na casa ontem no final do dia, e aposapresentacao, varias garotas e na minha opiniao 3 novas que nao conhecia e que me chamaram a atencao,acabei escolhendo a Flavia.

Garota nota, diz ter 20 anos, corpo mignom, peitos pequenos e lindos, bunda pequena e lisinha, nenhuma mrca no corpo, rosto bom, enfim garota bacana.

No atencimento beija, oral sem, e nao regula posicao, foram duas muito bem dadas, como o colega ja postou, apenas fique esperto com o falatorio, senao acaba o tempo e nao faz nada, porem tirando isso, foi um TD muito bom, recomendo pra quem gosta de ninfetinha, que por sinal a casa se especializou nisso.....rsrzrzrrzrzrsrsrsr.

Foram 1 hora por 130 para forista que posta.

Abs.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#678 Mensagem por Tutancamon » 25 Ago 2012, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Putanheiros de plantão,

Mais uma vez nessa casa que me chama atençao pela qualidade do plantel de garotas e pela renovação muito boa.

Escolhi a Malu, moreninha magra, com diversas tattos e com belo sorriso. Diz ser nova na casa e deve ser mesmo.

Apos banhinho de praxe, iniciamos a pegação. Beijos gostosos, sem regular, linguas que trabalham muito. Chupei peitinhos pequenos e pontiagudos que causam frissom, menina gosta muito disso. Depois vamos a chaninha e chupada com classe. começou a se contorcer e disse que gozou. Como disse, se contorceu muito e pode até ser verdade.

DEpois veio chupar minha rola e fez com gosto. Como gosta de chupar essa menina. Lambeu tudo e mais um pouco. Chupadas completas com direito a garganta produnda. Viajei no tempo. rsrsrsr

Camisinha no menino e vamos lá. De quatro, franguinho, ppmm e ela começa a falar bobagens que deixam qualquer um maluco. Pede mais e mais. Delicia.

Recomendo

R$ 130,00. Bom atendimento, alegre e com vontade.

Fui.................

Tutancamon..............o Faraó

Link:
🔗

firula169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#679 Mensagem por firula169 » 25 Ago 2012, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

TD feito no começo do mês.

fui conhecer a Tchii. Tava um dia bem cheio, e escolhi a Rafaela. Bonita, gostosa, gradona...
Mandou ver no oral s/c, e foi bem solicita durante todo o expediente. Depois fez uma massagem pra completar o relax.

A recepcionista disse que faz desconto pra forista, mas só depois de já ter postado.

Link:
🔗

anderson2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#680 Mensagem por anderson2011 » 25 Ago 2012, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Tchii.

casa muito boa, bem acima da Sangri que tem preco semelhante. Aliás lá só tinha canháo e bem velhinhas. Vazei.

muitas opcoes na casa, umas 7 meninas, todas novinhas e de branco. Casa com estacionamento na frente. Não tinha nenhum cueca bebendo e te olhando.

Escolhi e Suelen, loira, aparentando uns 18 aninhos, corpinho em cima e uma bunda fantástica.

nota 10 para uma massagem bucetal, fantástica, na qual esfrega a xana com gel no seu pau e bolas (sem camisinha). Claro que não entrou nada, mas é de perder a cabeca...Parabéns para ela.

atendimento= 9
NOTAS:
Rosto – 8,5
Corpo – 9,5
Simpatia – 9
Beijo – somente selinho.
Seios – 8,5
Bumbum 9,65
Oral – 8 poderia ser mas demorado.
Xaninha, cheirosa.
Geral-8

Recomendo. Acho que não volto mais para os prives de 70/meia hora...melhor esperar um pouco e experimentar todo rebanho...

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#681 Mensagem por dbyseinen » 27 Ago 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Repeteco...

Gostei da Amanda e fui lá novamente só para degustar um pouco mais... rs

Beija bem, Chupa muito bem e direto no pelo... kkkk

Parti para o fight com ela de 4 e me acabei ali, dando umas dedadas nela... rs

Passados alguns minutos, ela comecou a dar um trato no jr... fiquei só olhando ela chupar com vontade.
Acabei não aguentando e enchi a boca dela...

ela se levantou e foi cuspir... kkkk

Banho tomado e TD realizado com louvor....
ainda vou provar aquela bundinha.... rs

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#682 Mensagem por Big Pau » 28 Ago 2012, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Passei hj na clinica, ja agendado com a Rafaela, loira gostosa, bundão, pernas bonitas, procurou atender bem, chupou sc, trepa gostoso, negociei o anal, soquei muito naquele rabão, voltamos pra chupeta, onde finalizei, massagem e area, já tinha dado o tempo, voltarei pra conhecer as outras, o plantel esta bom.

1 h R$ 130,00 (forista)

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#683 Mensagem por Palestra » 30 Ago 2012, 20:18

POSITIVO

Apesar da proximidade minha da zona oeste de Sampa, tenho sido obrigado a travessias semanais de uma ponta a outra da cidade, buscando refúgio nas clínicas da Zelelê, por conta de tentativas frustradas nas outrora opções: Shori, Shang, Rosy Prive. Estava meio saturado de garimpar e nada encontrar.

Nunca tinha ouvido falar da Tchii e um colega de sofá das salas de recepção das clínicas da Zelelê me pergunta se conheço, que parecia estar com um bom elenco de ninfetas. Passei prá conferir e conhecer nessa semana. A Casa fica na última quadra da Rua Monte Alegre, travessa da Turiassu, local bastante movimentado e dificílimo de estacionar. Há três vagas na frente da casa, prá quem não se importa com a bandeira.

A recepção é numa sala pequena, que se entra depois de um curto corredor da entrada. As meninas vêem de uma porta em frente e de outra entrada lateral. Com a sala pequena e tantas entradas, não podemos apreciar o desfile delas vindo e indo senão por brevíssimos segundos de dois ou três passos, ainda que venham ordenadamente, uma aguardando a outra é difícil avaliar o plantel. Por sorte dois outros clientes chegaram depois de mim e tive a oportunidade de revê-las numa reapresentação. O quarto que estive tem bom tamanho, um grande espelho numa das paredes, chuveiro separado do vaso sanitário, ar instalado, a cama é como no Espaço Morumbi, o colchonete sobre o cimentão, tudo simples, mas aparentemente bem higienizado, melhor que no EM, ehe.

Apresentação com todas de branco, como na Shori. Calças brancas justas e saltos levantadores de buzanfa, são um perigo! Na minha opinião o plantel está no mesmo nível das clínicas e privês dessa mesma faixa de preço, de R$120 a R$150/h. Nenhuma grande estrela, na minha opinião, mas das 8/9 que se apresentaram, achei que três estavam dentro do meu perfil, o que considero uma boa média. De aparência iria de Flávia, Suellen e Malu, sendo que naquela fugacidade da apresentação, a Flávia chamou-me mais a atenção. Foi a escolhida.

Mulata (ou morena jambo se preferirem) de cabelos lisos, 19anos se não me engano, corpinho de ninfeta, mas menos gostosa do que a visão da calça branca e do salto me fizeram divagar, ainda assim bem gostosinha e tudo firme, como esperado para a idade. Banhos tomados, papo inicial, a iniciativa foi toda minha, o que gosto, desde que perceba correspondência nessa fase de troca de carinhos, o que de fato aconteceu. Estava mais disposta a receber carinhos que fazer, mas pareceu-me realmente estar curtindo e isso me excitou bastante, fez um oral breve, sem, suave e gostoso. Investir nas preliminares teve um ótimo resultado, soltou-se bastante e tivemos um ótimo envolvimento em dois tempos muito prazerosos. No entre fodas demonstrou estar bem a vontade e bem mais falante que no início. Foi uma ótima estréia, experiência digna de repeteco.

Paguei 140/hora

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#684 Mensagem por romoaldo » 30 Ago 2012, 21:23

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Casa limpa e bem organizada. Na apresentação todas de branco.
Na apresentação varias encaraveis. Escolhi a Flavia. Apenas 20 aninhos com peito pequeno e tudo durinho e bem definido.
Beija como namoradinha, oral sem capa legal mas pode melhorar. Vai se envolvendo aos poucos mas no geral foi positivo.
Diz estar a pouco tempo no ramo e não faz anal nem com extra.
140,00 1hr

Link:
🔗

cabronsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#685 Mensagem por cabronsp » 30 Ago 2012, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

TD realizado hoje. Primeira vez na casa e fui muito bem recebido na recepção. Por conta do horário(20hs) poucas meninas atendendo. Escolhi a Vitoria - loira de cabelos curtos, estilo namoradinha. Chupou sem, brincou bastante e cavalgou. Não perguntei sobre o anal.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#686 Mensagem por Palestra » 31 Ago 2012, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

No dia seguinte, aproveitando um compromisso +- próximo, foi meu álibi para minha segunda visita à Tchii. Dessa vez já início de noite, vagas do estabelecimento ocupadas, dei muitas voltas para encontrar uma vaga distante.

Das três que havia comentado acima, estava a Suellen livre. Outra chamou-me a atenção. Morena de cabelos lisos, magra e alta, rosto bonito, mas parecia excessivamente magra. Não me lembro se era Natália ou Nicole. Fui de Suellen. Loira de cabelo, pele moreninha, corpinho legal, peitinho pequeno, cinturinha e proporção de quadril, coxas e pernas bem harmoniosa.

Beijinhos comedidos, mas não evitou. Foi o tempo todo bastante sensual, tem iniciativa, mas toda meiguinha, com carinhos bem suaves. Oral nessa mesma toada, devagarinho e bem suave. Preliminares duraram um bom tempo, entrosamento muito bom, durante a foda conduzia minhas mãos nas partes do seu corpo em que queria ser tocada, muito participativa na foda. Foi tão envolvente que em 1 hora foi praticamente o tempo justo de 1 foda e brevíssima relaxada curtindo o nirvana no pós-foda.

Prestigiando quem nos prestigia, dessa vez foi R$130/1h, valeu, entrou definitivamente para o meu roteiro, duas ótimas experiências.

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#687 Mensagem por HarleyDavidson » 31 Ago 2012, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Beijou na Boca:NÃO
Como a minha namoradinha "Beatriz" não esta mais na casa (PURPURINOU)...resolvi ir na fé e conhecer novas GPs.
Na apresentação gostei da Renata e da Amanda.
Como não tinha referências ainda, escolhi a Amanda.
Não me arrependi. Menina bonita, 1,60, natural da Paraíba, peitos médios, corpo bacana.
Destaque para o oral s/c, não raspa os dentes, nota 8 (só não leva 10 pois não consegue engolir todo o pau).
O beijo é estranho (estilo beijo técnico de artista: sem língua), meio brochante...mas relevei, acho que com mais intimidade
pode começar a se soltar mais nesse quesito.
Quase gozei no oral, rapidamente já vesti o gorro e bora meter. Comi de 4 bem gostoso e ao mesmo tempo bati uma siririca para ela.
Não aguentando muito virei ela e gozei no PPMM.
Vale repeteco, garota diferenciada.
R$ 140,00
Abcs

Link:
🔗

Sharp Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#688 Mensagem por Sharp Boy » 31 Ago 2012, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Sexta passada fui (re) visitar esta clínica.

Fazia bastante tempo q. tinha ido... e mudou bastante..

Não tem + placa na entrada e nem macas no quarto.

R$ 130 p/ forista.
Escolhi a Vitoria após breve confusão da "moça" da recepção... apresentando "meninas" q. tinham horário marcado.

Chupa s/; beija, trepa gostoso e fala um pouco d+.

Só deu tempo p/ uma.

Volto p/ verificar se a Suelen é mesmo a melhor da casa.

Abs.,
Sharp Boy

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#689 Mensagem por mancha10 » 03 Set 2012, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

SALVE GALERA PRIMEIRA VEZ NA CASA...

LI VARIOS COMENTARIOS DOS AMIGOS FORISTAS QUE TIVE QUE IR CONFERIR..

SABADAO ALVARA NA MAO....CORRI PRA CASA..CHEGANDO LA AS MAIS SOLICITADAS ESTAVAM ATENDENDO NA HORA QUE CHEGUEI UM CUECA NA MINHA FRENTE CHAMOU A FLAVIA UMA DAS MINHAS OPCOES.

MAS BLZ NAO ME ARREPENDI ESCOLHI A RENATA...

DIZ TER 30 ANOS MAS APARENTA BEM MENOS PRINCIPALMENTE PELO ROSTO BEM GATA ELA..E COM UM CORPO TUDO EM CIMA..

NA FODA E UMA LOUCURA ELA VAI AUMENTANDO A INTENSIDADE DE ACORDO QUE VAI ROLANDO AS COISAS ROLOU UMA QUIMICA BOA...

CHUPOU SEM, BEIJOU GOSTOSO....

BELA FODA VARIAS POSICOES INDICO ELA SEM MISERIA...

VOU VOLTAR CTZA

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#690 Mensagem por Ciders » 03 Set 2012, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa na semana passada, cheguei por volta das 17hs, tinham várias opções disponiveis, dentre elas, uma garota nova que me chamou a atenção, Malu (ex Sauna House);

Morena, rosto angelical, corpo mignom (muito bonito), estatura mediana, seios pequenos pra medios e muito firmes, lindos e naturais, pernas torneadas, barriga zerada, bunda pequena e muito bonita, enfim uma ninfetinha.

No atendimento, ela beija muito, é muito sensual e provocante, não fez oral sem, porem não regula posição, aceitou bem (e incentivou) várias dedadas, totalmente pró-ativa, fazendo de tudo pra agradar, muito simpatica, de pouca fala, e agradável.

Enfim, uma namoradinha, muito bonita, gostosa e com atendimento bom, eu recomendo.

A casa continua boa, com custo benefício razoável R$ 130 por uma hora (para forista que posta).

Abs.

Link:
🔗

Trancado