Não sei se vocês já viram o filme da Bruna Surfistinha (O Doce Veneno do Escorpião), mas eu recomendo, pois tenho a certeza que os brothers já passaram situações semelhantes as abordadas na película.
A versão do filme que baixei no Emule tem exatos 2h:11m:27s (131min). A versão no cinema tem 100minutos. O diretor, ao saber do vazamento, disse que a versão que circula na internet ainda seria editada. Cortaram 31 minutos do filme para apresentação no circuito comercial, mas não sei onde, pois eu não cortaria nada. Não tem cena para encher linguiça.
A trilha sonora é muito boa: tem a mais pesada, mais bela e mais triste música que conheço: CREEP, do Radiohead; tem LOADED, do Primal Scream; tem TIME OF THE SEASONS, dos Zombies, e tem,claro, Satisfaction, dos STONES...
Ah!.... e a coleguinha de puteiro, tipo melhor amiga da Bruna, é muito gostosa. Comeria ela fácil, fácil.
Pelo preço que eu paguei (zero real, hehehe), achei o filme bom, já passei por situações parecidas e me vi na pele de alguns infelizes fregueses, coitados.
O tema BRUNA SURFISTINHA bombou e bomba no GPGUIA (não sei porque, hehehe),
vide os tópicos com links abaixo:
viewtopic.php?t=109245
viewtopic.php?t=109171
viewtopic.php?t=98775
viewtopic.php?t=95306
viewtopic.php?t=91814
viewtopic.php?t=89607
viewtopic.php?t=66391
viewtopic.php?t=57197
viewtopic.php?t=48660
viewtopic.php?t=24121