Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#781 Mensagem por Nazrudin » 06 Ago 2012, 00:18

RCHA1980 escreveu:Meu caro amigo....as fotos conferem com ela...ela tem algumas tattos que logicamente tirou da foto....(devido a descrição)
ela atende restritamente no horário dela,mas se conversar e negociar bem ela faz pernoite de sexta pra Sábado!!!!!! :mrgreen:
Ela atende de segunda a Quinta das 16:00h até 22:00h
e de Sexta e Sábado das 16:00h até Meia noite...
Infelizmente não atende de Domingo.....

:D Cara liga e veja por você mesmo....não vai se arrepender....bom programa!!!!!!
Vc. parece ter todas as informações da garota e vem com essa de que as fotos "conferem".

As fotos são fakes e copiadas de sites de São Paulo:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ia_mutran/
http://gatasdemais-gatas.blogspot.com.b ... omens.html
http://www.anabrasil.net/debora

Se mais algum forista resolver arricar em fazer um TD com a garota sugiro deixar bem claro no telefonema, "se não for a garota da foto zarpo o barco". E tenho dito.

Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GodfatherCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eduarda Liberal - Kelly - Bruninha

#782 Mensagem por GodfatherCWB » 06 Ago 2012, 20:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades,

Escrevo este TD fresquinho (a vagaba acaba de sair) puto da vida para alert-a-los de uma CILADA. A menina em questão anuncia em vários sites, sob vários pseudonimos como:

http://xecutivos.com/953/EDUARDA-LIBERAL
http://www.gostosasvip.com.br/acompanha ... kelly/1387

Mas uma maneira fácil de identifica-la é pelos fones:

47-84387747
47-99662045

O fatídico caso. Eu hoje afim de uma desbravada iludido pelas fotos resolvi tentar a sorte com essa mina. Primeira decepção nada mais nada menos do que 1 HORA!!! de atraso, fiquei literalmente 1 hora plantado esperando a donzela, que estava sempre a 10 minutos de distância. Pois bem, estava já quase desistindo quando de repente, bate a minha porta esta criatura. Digo criatura porque ela DEFINITIVAMENTE não é a menina das fotos! Mas não chega a ser feia então deixei passar. Decepção 2: Combinamos 100 reais por uma hora e meia de prazer, quando chegou veio de história que como não entendeu o lugar direito teve que vir de taxi e não sei mais o que, que seria mais 40 do taxi (20 ida + 20 volta) bom eu que não gosto de ficar discutindo por merda pra não quebrar o clima, deixei passar, inclusive dei 10 a mais porque eu não tinha troco, e disse, bom fica 10 de caixinha pra você caprichar.

Como se tudo isso não fosse suficiente ainda tem mais. Decepção 3: o chupisco que era pra ser sem camisinha virou de camisinha. Já fiquei meio puto, mas deixei passar. Bom metemos, quase mecânico nada de especial, gozei nos peitos, e para minha surpresa vinha a derradeira Decepção 4: a vagaba simplesmente começou a se vestir. Quando questionei sobre a questão do tempo, ela disse, com aquela voz de puta de zona de beira de estrada, Sim meu amor, mas você já gozou, é uma gozada. Tentei argumentar que não foi esse o combinado, mas achei melhor mandar embora antes que eu perdesse a cabeça.

Resumindo:

Corpo: 6, tem uma cara de cavalo, com aparelho e uma cara de piranha de estrada
Seios: 7 são digamos, bacaninhas
Bunda: 4 flacida e pequena
Boquete: 5 mecânico e com capote
Fight: 5 mecânico e sem graça

Sério amigos, torrei R$ 150 mangos, devia ter batido punheta que seria melhor.

Link:
🔗

GodfatherCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cilada na Eça de Queiroz

#783 Mensagem por GodfatherCWB » 06 Ago 2012, 20:15

GodfatherCWB escreveu:Confrades de putaria,

Aproveitando o embalo gostaria de denunciar e alerta-los para a CILADA que é o estabelecimento na Eça de Queiroz. Estive em pelo menos duas ou três ocasiões ali, nos últimos anos e sempre uma decepção.

Pra começar nenhuma das piranhas chupa sem capote o que pra mim já complica porque o boquete é o prelúdio de tudo, além disso são mecânicas e ríspidas, artificiais. Não sei explicar direito, a verdade é que é uma merda. Fica a dica. FUJAM.

E os Tds camarada?
Nazrudin
Desculpem amigos, mas não tenho como lembrar detalhes, só quis fazer um alerta porque o mercado da putaria tá crítico em Joinville. O fato é que estive pelo menos em 3 ocasiões diferentes nos últimos 2 anos nesse local é sempre uma merda, na verdade sempre a mesma história, sexo mecânico, boquete com capote, pressa pra terminar, essas coisas. De qualquer maneira estou mais atento nod TDs agora, sem mais sonegações! :)

Link:
🔗

Marcosjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#784 Mensagem por Marcosjlle » 06 Ago 2012, 21:31

Erosjlle escreveu:
TREV escreveu:
Milllo escreveu:Ola Pessoal , sempre estou lendo os comentários mas nunca posto hj resolvi dar um pitaco por aqui.

sou de SP e vim aqui em Joinville como sempre faço a trabalho, depois de uma semana sem dar uma, tava afim de aliviar, peguei uns depoimentos por aqui e liguei pra uma meninas mas a maioria não atendeu. As que atenderam pediram 200 pelo programa, mas tava afim de uma foda basica, a la cachorro mesmo.
Resolvi arriscar naquele star prive. Liguei perguntei o programa Cenzinho.. perguntram se queria loira ou morena, falei tanto faz.
Chegando la fui recebido por uma menina com carinha muito nova, mas um puta corpão,, peitinhos médios, centurinha e bunda redondinha, td perfeito , fisicamente perfeita, com algumas tattoagens, não tinha rosto de modelo mas tambem não era feia.

Perguntou se queria programa com ela, falei pode ser,, perguntei a idade falou que tinha 20, mas não apostaria nem 1 real nisso.....

Levou para o qto, deixou a luz só na penumbra, perguntei se incomodava se acende se a luz, ela disse que queria luz apagada, encapou o bicho e mamou gostoso, depois cavalgou bem, gemeu um pouco pra sentar até o fundo e nem sou dotadão, mas a mecânica não permitiu a menina ficar lubrificada o suficiente, depois virei num franguinho assado, depois de 4 onde aquele corpo perfeito me fez gozar forte. Sem frescura fui la pra gozar sem frescura mesmo

coisa de 20 minutinhos, a menina fez o papel, escondia muito o rosto, quando levantava o rosto dela ela não nao e se desviava, mas fez o papel dela, sem desejar cativar um cliente particular como a maioria das putas tentam.

Valeu o programa, não gastei muito, tive o que queria e fui gastar o que sobrou num otimo restaurante com cerveja gelada..
Onde fica isso? Quem é a gp?
Também não conheço, pow o cara vem de Sampa e acha essa casa.... parece um ambiente legal, só achei o site.... assim que possível vou la fazer uma visita =]

http://starprive.com.br/

Tem fotos da casa no site e tambem um mapa, fica depois do trilho de trem, virando a direita.

Rua Arnaldo Moreira Douart nº123 Bairro Floresta- Joinville - SC
Fone: (47) 3463-1251

Link:
🔗

fer junior 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#785 Mensagem por fer junior 30 » 09 Ago 2012, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades, punheteiros de plantão.......
sempre vou a joinville e procuro algo para me distrair em horas de folga,
Este é meu primeiro TD

Hj vou compartilhar com vcs, uma aventura gostosa que curti com Pamela, peguei o anuncio dela no chat ,achei o blog, porem fiquei s interessado , uma gatona estilo mulherão, vendo as fotos já fiquei afim, afinal sou fascinado por mulher grande...

Liguei e combinamos tudo, fui busca-la em casa, e fomos para o motel ... ela é simpática sabe conversa, é tranquila, bem divertida, pois me passou tranquilidade e confiança... seios grande, durinhos, a gata esta tudo em cima ....kkk bumbum grande.

Vamos ao que interessa, chegando no motel, ela veio me beijando na boca, com carinha de safada ,tiramos a roupa começamos a chupação, porra que oral gostoso sem capote, mamou muito gostoso, quase gozei só no boquete, mas segurei, virei ela na cama, e caí de boca na bucetinha gostosa raspadinha e muito limpinha, chupei muito, deliciaaaa!!!! a gata gemia gostoso de tesão, botei a camisinha e soquei forte .bombei bombei. não aguentei e gozei..... gozei feito louco...... descansei um pouco, tomamos um banho brincamos um pouco na banheira ,e em seguida voltamos pra cama, tesão...ela veio novamente chupando meu caralho grosso, pedi pra foder aquela xota gostosa coloquei a gata de quatro encapei e soquei com vontade mesmo na pressão forte, até gozar outra vez enchi a borracha, fiquei satisfeito...

seios 9
beijos sim
oral 10
vagina 10
rosto 8
simpatica 9

envestimenots 150

Pamela 91472661
http://morenabranquinha.blogspot.com.br/
Recomendo

Link:
🔗

Mark_31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#786 Mensagem por Mark_31 » 14 Ago 2012, 17:52

RCHA1980 escreveu:Meu caro amigo....as fotos conferem com ela...ela tem algumas tattos que logicamente tirou da foto....(devido a descrição)
ela atende restritamente no horário dela,mas se conversar e negociar bem ela faz pernoite de sexta pra Sábado!!!!!! :mrgreen:
Ela atende de segunda a Quinta das 16:00h até 22:00h
e de Sexta e Sábado das 16:00h até Meia noite...
Infelizmente não atende de Domingo.....

:D Cara liga e veja por você mesmo....não vai se arrepender....bom programa!!!!!!

Caros amigos Foristas....fico puto com essas coisas mas enfim....
Ja liguei pra essa mau educada duas ou trez vezes e só pela voz que atende da pra perceber que nao e coisa, além do mais a fotos sao muito FAKES.....nao da pra acreditar que isso acontece....mas enfim....masquei e fui ver......é ruim pra caramba!!!!

nao caiam nisso!

Link:
🔗

Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#787 Mensagem por Xou Xoteiro » 17 Ago 2012, 20:37

Aproveitando o embalo gostaria de denunciar e alerta-los para a CILADA que é o estabelecimento na Eça de Queiroz. Estive em pelo menos duas ou três ocasiões ali, nos últimos anos e sempre uma decepção.

Pra começar nenhuma das piranhas chupa sem capote o que pra mim já complica porque o boquete é o prelúdio de tudo, além disso são mecânicas e ríspidas, artificiais. Não sei explicar direito, a verdade é que é uma merda. Fica a dica. FUJAM.

E os Tds camarada?
Nazrudin
Caro Confrade,

Pra um fast food de 50 pila não dá pra exigir muito né. Tem umas minas ali que tem um corpinho legal como a Adriele e a Fernanda (bem melhor que essa gorda da Pamela por exemplo), que por 50 pila é bem melhor que uma punheta. Eu acho que tá valendo.

Fui,

Link:
🔗

Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#788 Mensagem por Xou Xoteiro » 17 Ago 2012, 20:47

fer junior 30 escreveu:Salve confrades, punheteiros de plantão.......
sempre vou a joinville e procuro algo para me distrair em horas de folga,
Este é meu primeiro TD

Hj vou compartilhar com vcs, uma aventura gostosa que curti com Pamela, peguei o anuncio dela no chat ,achei o blog, porem fiquei s interessado , uma gatona estilo mulherão, vendo as fotos já fiquei afim, afinal sou fascinado por mulher grande...

Liguei e combinamos tudo, fui busca-la em casa, e fomos para o motel ... ela é simpática sabe conversa, é tranquila, bem divertida, pois me passou tranquilidade e confiança... seios grande, durinhos, a gata esta tudo em cima ....kkk bumbum grande.

Vamos ao que interessa, chegando no motel, ela veio me beijando na boca, com carinha de safada ,tiramos a roupa começamos a chupação, porra que oral gostoso sem capote, mamou muito gostoso, quase gozei só no boquete, mas segurei, virei ela na cama, e caí de boca na bucetinha gostosa raspadinha e muito limpinha, chupei muito, deliciaaaa!!!! a gata gemia gostoso de tesão, botei a camisinha e soquei forte .bombei bombei. não aguentei e gozei..... gozei feito louco...... descansei um pouco, tomamos um banho brincamos um pouco na banheira ,e em seguida voltamos pra cama, tesão...ela veio novamente chupando meu caralho grosso, pedi pra foder aquela xota gostosa coloquei a gata de quatro encapei e soquei com vontade mesmo na pressão forte, até gozar outra vez enchi a borracha, fiquei satisfeito...

seios 9
beijos sim
oral 10
vagina 10
rosto 8
simpatica 9

envestimenots 150

Pamela 91472661
http://morenabranquinha.blogspot.com.br/
Recomendo

Eu não acredito nisso....

Link:
🔗

Nandodepegada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#789 Mensagem por Nandodepegada » 21 Ago 2012, 09:53

Amigos

A tempos venho acompanhando o GPGUIA, mas nunca tinha conseguido cadastro com os meus e-mails, acredito que um problema com e-mails.com. enfim, agora estamos aqui.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venho a uns 2 anos e meio conhecendo algumas moças pela cidade, algumas pelo chat do UOL, outras pelos sites de cardápio.

Tenho neste período algumas boas e más experiencias e vou compartilhando aos poucos com vocês, começando de traz pra frente, mas antes um tópico que vem me preocupando:

Tive um resfriado forte um tempo atrás e lendo sobre sintomas de HIV, cheguei nos mesmos sintomas, aloprei e fiz dois exames num intervalo de 90 dias e ambos negativos. Claro sempre useicamisinha mas um oral bem feito é bom pacas. Algumas pesquisas dizem que a transmissão pelo oral é quase nula, outras dizem que existem tanto pra quem faz quanto pra quem recebe. Lendo os tópicos do pessoal percebo que todos adoram um bom sexo oral. Mas fica o recado, eu fiquei bem grilado.

Alguém sabe de alguma menina de Joinville que tenha ou que tenha contraído? Seria muito bom avisar a todos.

Bem fica a dica e mando em seguida outra msn falando das meninas.

Abraços

Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Nandodepegada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#790 Mensagem por Nandodepegada » 21 Ago 2012, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Massagem no Bucarein

Amigos, na semana passada conheci a Mary, loirinha de peitos pontudos e bem rabuda.
Peguei o telefone pelo chat do UOL e tentei marcar algumas vezes mas o negocio é movimentado. Semana passada consegui um horário.

A massagem é terrível, pra quem conhece a Lia Lisboa, a nota é zero, mas ela se esforçou.

Gosta de beijo, e de chupada. boquete encapado e de quatro em cima da maca de massagem é uma beleza. Conheço puta fingindo como a Duda, (morena feia que já enganou uma galera pelos relatos aqui no GP, falo dela em breve), esta parecia mesmo gostar do negocio.

Primeiro de quatro na maca e depois sentada. bem safada e gostosa.

o Local não é o mais discreto nem dentro nem fora, ela atende com mais 2 meninas em uma casa pequena, então é barulho de gente falando ao lado direto. A casa fica antes do radar da Padre Kolb em rua lateral.

Valor do investimento : 120,00, por 100 vai tbm, mas gosto de um agrado inicial para fidelizar né rs 80 só a massagem, mas que nao vale isso.

Notas:

Rosto ::7
Peitos : 8
Bunda :9
Anal: Acho que rola
Final: 8,5
Local: 5

Link:
🔗

Nandodepegada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#791 Mensagem por Nandodepegada » 24 Ago 2012, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos, como prometido mais casos bons e ruins:
Alexia

A Alexia, atendia na casa Star Prive proximo da Estação ferroviaria, porém fui procurar o link dela e nao achei,

A mulher é uma delicia, adora uma chupada e um 69, Estive com ela duas vezes e nas duas a mulher não regulou horario,
Chegando na casa um banho juntos uns pegas no chuveiro e tome de quatro, ppmm, 69 etc...
Era no foto o que é na real, ( e olha que é caso raro) dançarina nota 10, adora se exibir, eu como adoro uma loira nao tenho nenhuma negativas dela.
A pena é que tentei no cel e nao consegui mais falar com ela e nao casa ela nao esta mais.

Nota geral da mulher
10

Link:
🔗

Nandodepegada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#792 Mensagem por Nandodepegada » 24 Ago 2012, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Paty,

Atende em casa na rua Porto Rico, um pouco mais retirado que as demais mas vale a ida sempre por um TD né! To quase indo a Blumenau achei umas lá que parecem melhor que aqui.
Enfim, as fotos no site: http://www.gostosasvip.com.br/acompanha ... /Paty/1190 se forem realmente ela faz um tempinho já, a mina ta mais gordinha, quando cheguei a primeira impressao nao foi as das melhores, pelo local, a mulher é grande, pra quem gosta da Pamela, relatado em Tds anteriores ela vai bem, eu prefiro mais magrinha, mas nao nego, rs.
Muito mecanica, parecia que estava atrazada, tentei frear mais a mina ja foi tirando a roupa e pegando camisinha, isso eu nao curto, gosto de um clima.
Ja foi ficando de 4 enfim, pra gozar tava bom, mas pra pegar gostoso não é o caso. viradas em chupadas e ppmm e de 4 e já era. Pensei em continuar a mina já foi arrumando a cama, ai foi o balde de agua fria.

Notas:
Peitos 9
Bunda 9
Corpo 6
Rosto 7
Local 6
Geral 7 (passou rs)

Link:
🔗

Nandodepegada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#793 Mensagem por Nandodepegada » 24 Ago 2012, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma de Saideira.

Stefany Boos

Ja li relatos diferentes dela aqui, o meu é bom.

Ja fui até ela umas 3 vezes, atende proximo da panificadora ECATARINA e todas elas foram boas, a mina atende super educada, sempre de banho tomado, cheirosa, bucetinha depiladinha e de verdade: me deixa ali a tarde toda. Colocar ela de quatro e alternar entre uma chupada no cuzinho e na bucetinha ela adora.

Bom papo, adora fazer com calma e com carinho, não nega nada.
Pegar ela por traz e chupar o corpo todo é uma delicia.

Acho que na ultima vez que fui até ela e ela ia colocar implante de silicone, que precisava mesmo ( Só um pouquinho rs)

Nos 3 tds a nota é a mesma

Rosto 7
Bunda 101010
Peitos 8
Corpo 10
Local 8
Geral 10

Segue link
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... efanyboos/

Abraços

Semana que vem tem mais.

Link:
🔗

cobrakhan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#794 Mensagem por cobrakhan » 28 Ago 2012, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
RAFAELA DELYCYA EM CURITIBA!!!!!
http://www.seducaojoinville.com.br
[email protected]

Já havia saído com ela 2 vezes no começo de 2012 quando eu estava a trabalho em Joinville e em ambas o desempenho foi espetacular, muito acima da média, da região, mas desta vez ela se superou.
TD realizado há cinco dias atrás em Curitiba, sim, senhores, em Curitiba...
Eu estava a trabalho em Curitiba e tentei por varias vezes (mas varias mesmo!) marcar um TD com uma das 4 mais recomendadas da região. Não consegui conciliar os horários.
Eis que lembrei das aulas de geografia e pela proximidade de Joinville a Curitiba, entrei em contato com a Rafa.
Fizeram uma cachorrada com ela recentemente então fui afagar a gata.
Negociações finalizadas, lá foi ela rumo a Curitiba.
Chegou no hotel por volta das 23:30. Começamos a tomar um vinho, a gata ficou bem soltinha conversamos bastante, a mina é boa de conversa, inteligente e divertida.
Fomos para a ducha. A pegação começou alí mesmo. O Khan, em ponto de bala, queria invadir aquela bocetinha cheirosa, mas a Rafa iniciou um boquete perfeito, com pressão, babadinho, até o talo... quase gozei...
Ela foi para o quarto pedindo que eu esperasse no banheiro.
Eis que quando chego no quarto, vejo uma loira deliciosa com uma meia daquelas tipo arrastão, rasgada nas partes nobres, e vestida com uma das minhas camisas. Aquele que estava duro, virou um aço.
Continuou no boquete.
Me colocou de boca na perseguida. Fiquei por lá uns 30 min. Gozou 2 vezes.
Voltou no boquete. Encapou o Khan e subiu numa cavalgada suave onde gozou mais uma vez.
Aí meus amigos, o bicho pegou. Ficou de 4 empinando aquele rabinho e suplicando para eu comer primeiro a boceta. Pedia para socar forte, olhando para mim com aquela cara de safada com um puta tesão...
Pegou o Khan e introduziu no fiofó ordenando que eu a fodesse gostoso. Atendi imediatamente e muitas estocadas depois, inundei o receptáculo de borracha.
Não conseguíamos levantar depois disso por muitos minutos.
Foi uma mega foda!!! Umas 3 horas fodendo sem parar.
Fomos dormir lá pras 4 da manhã e no dia seguinte seguimos cada um para sua cidade.
A Rafaela é coisa rara mesmo. O conjunto da obra é foda, tudo de bom. Nota 10 sempre! Essa última ela se superou.
Ela disse que naquela semana, estava a rolar uma grande feira em Joinville e que mesmo assim ela deixou a cidade para ficar comigo por ser cliente antigo. Valorizou o passe! Ela sabe fidelizar a clientela por todas as maneiras.
É isso aí, como todos já sabem, recomendadíssima!

Link:
🔗

GodfatherCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#795 Mensagem por GodfatherCWB » 29 Ago 2012, 20:41

Xou Xoteiro escreveu:

E os Tds camarada?
Nazrudin
Caro Confrade,

Pra um fast food de 50 pila não dá pra exigir muito né. Tem umas minas ali que tem um corpinho legal como a Adriele e a Fernanda (bem melhor que essa gorda da Pamela por exemplo), que por 50 pila é bem melhor que uma punheta. Eu acho que tá valendo.

Fui,
Olha amigo, quem bota o preço são elas. A questão ali não é nem o preço, é a vocação, de todas que eu peguei ali, nenhuma tinha vocação pra ser piranha. Vadia ter nojo de porra, é que nem frentista dizer que tem nojo de cheiro de gasolina. Não dá velho.

Além de tudo isso, chega lá, as mina já saem tirando toda a roupa, pegando o cacete, mexendo naquele estilo me come logo, pega tuas trouxas e vaza. Pra mim não dá. Sou de Curitiba e lá temos muitos no estilo, mas pra citar um exemplo o Sinal Verde. No mesmissimo estilo e faixa de preço (acho que um pouco mais talvez) e as minas dão de 1000 no atendimento desta pocilga ali.

Mantenho meu aviso, de alguém mais rodado na putaria do que a buceta da Dercy Gonçalves. FUJAM!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”