POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, Saudações!
Em mais uma de minhas peregrinações por esta selva de pedras e putas, deparei-me com um anuncio de orelhão na região da Silva Bueno no Ipiranga, como era hora de almoço e ainda não tinha arranjado ninguém para comer decidi desbravar o local.
Rua Tabor, 726 - Ipiranga
Telefone 11 - 3806.2117
Horario de atendimento : Segunda a Sabado das 10:00hs as 22:00hs.
Gerente da casa é Sr. Paulo, autorizou a postagem e disse estudar promoção para foristas.
Rua discreta e facil para estacionar.
Valores R$ 30,00 - 30 min.
R$ 60,00 - 1 hora.
Ao chegar no local haviam cinco garotas disponíveis, após apresentação resolvi subir com a Bia - Morena clara, corpo bem definido, bunda grande gostosa e bem durinha e livre de estrias, seios medios e gostosos, rosto bonito, cabelos castanhos compridos e levemente escaracolados, aproximadamente 1,65 mt, aparenta ter entre 19 e 20 anos - garota simpatica de sorriso facíl diz estar a apenas 2 semanas na casa, garota não apresenta o famoso PPP como parte de seu repertorio.
Vamos ao TD.
Chegamos no quarto ela sempre bastante atenciosa e carinhosa, foi tirando sua roupa e logo comoçou com algumas caricias e beijinhos por todo o corpo, pude então perceber que sua pele é muito macia e bastante cheirosa tambem.
Capa no bichão, começou um oral na pressão correta, bem babado e com bastante voracidade, o tempo estava correndo então pedi que ela cavalgasse a que fui prontamente atendido, varias posições e sem frescuras pedi então que ficasse de quatro e comecei a bombar bastante e com a vista daquele rabão não resisti e pedi o anel de couro, fui atendido mediante taxa extra de R$ 20,00, o que valeu bem a pena pois ela aguenta bem, e aquele rabinho é bastante apertado.
Borracha cheia, conversamos um pouco e fomos tomar um banho.
Custo beneficio 30:00 min / R$ 30,00 + R$ 20,00 tx do brioco = R$ 50,00.
Valeu o investimento, principalmente na poupança.
Vai ter repeteco com toda certaza, mas volto tambem para apreciar e degustar outras delicias da casa.