Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9602-88598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 123 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 43Não 79
Oral Sem:Sim 114Não 43
Beija:Sim 145Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athlon64
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 15 Out 2008, 12:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#166 Mensagem por athlon64 » 20 Jul 2011, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
galera mais um repeteco com a morena thais
baixa com uns peitaoo muito gostoso de chupar
td basico igual da outra vez
chupeta no pelo, depois ppmm, ela por cima e de 4. bombei bastante ate gozar
ela aguenta bem as metidas na buça e nao reclama, fica toda molhada, nasceu pra da a buceta.
anal diz que nao faz.


*ponto negativo destes puteiros com bar, é que as pervas ficam toda hora pedindo pra pagar bebidas e pagar isso e aquilo. se vc nao tiver cuidado vc acaba gastando uns 200 conto facil facil
to pensando seriamente de agora em diante só frequentar prives onde vc escolhe a mina e ja vai pro quarto e tb as gps free onde vc marca com ela no motel e ja era. acho q vale mais a pena.

fuiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Paty Morena

#167 Mensagem por EMIRADO » 05 Ago 2011, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:Paty Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD sonegado mas não atrasado em fase de atulização de TDs..

PATY branquinha morena uns 1,60 +ou - 55 kg..... um pouco acima do padrão do lugar...

Dessa vez ela estav aempolgada mas realmente não tem mais jeito...

Acho que ela tem bebido demais ou está grávida estava com uma barriguinha meio exagerada pra idade... peitinhos firmes e muita boa vontade...mas é só isso .... TD Neutro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#168 Mensagem por EMIRADO » 05 Ago 2011, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:RACHEL

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda atualização de Td.s

Dessa vez foi na seman passada 28/07 me indicaram a RACHEL...moreninha de cabelo alisado, magra do jeito que eu gosto....

Fomos pro fight e ela é MUITO empolgada ...gosta de meter em várias posições e ainda por cima parece que gosta de um anal...não tentei porque não estava muito a fim disso....

Chupa com capote e geme gostoso..parece adorar o que faz....e quem gosta do que faz acaba fazendo bem feito..aprovada....!! TD positivo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Carne Nova India

#169 Mensagem por EMIRADO » 27 Set 2011, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualização de TDs...esse foi no finalzinho de julho..atrasado mas não sonegado

Contra meus principios visitei o antro em busca de alguma novidade. Achei uma menina alta, magrinha, uns 22 anos, simpática.

Não é do tipo mulherão mas nesse tipo de puteiro quanto menos gordura melhor....convidei-a pro fight e ela se mostrou muito empolgada....fizemos dos mais variados jeitos e finalizamos com um chupetinha muito bem dada...vai ter repeteco com certeza!!

Descrição da garota: alta (+ ou - 1,72) bem magra (uns 50 kg) e clarinha...por enquanto tudo firminho ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Camila Garota Nova

#170 Mensagem por EMIRADO » 17 Dez 2011, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila MOrena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo sem atualizações - bloqueio da site na empresa - tive tempo pra atualizar.... ai vai...

TD com Camila (morena -não é a antiga Camila Mulata que purpurinou)... deve ter uns 21/23 anos, magra seios pequenos e +ou - 1,60 bundinha proporcional....

Fomos pro fight e. a princípio ela parecia bem profissa.... sem beijo.... chupada com capotex, etc....mas a partir de uns 10 minutos de rala e rola a garota se soltou...xingava, botou a boca no Junior sem dó...fizemos PPMM de ladinho finalizando de 4...

Tem repeteco se oportunidade houver.....
Editado pela última vez por EMIRADO em 17 Dez 2011, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Juliana Baixinha Bunduda

#171 Mensagem por EMIRADO » 17 Dez 2011, 21:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado seman passada com a Juliana.....

Baixinha....quase anã...mas tem um rabo colossal e bombou os peitos....um conjunto bem interessante que levanta até defunto....tem apliques no cabelo e parece muito bem tratada....

Mas para por aí...depois de me convencer a ir pro fight ... fomos pro quarto e ela ficou cheia de frescuras..não queria que chupasse os peitos nem apertasse....disse que a cirurgia foi "feita pra ela " e não pros outros.... que ótimo !!! Não vou nem comentar....

Sem contar que GP apaixonada é foda...só ficou falando de um namorado (na saida a vi com o cara sentado numa mesa....o cara é um pagodeiro gordinho desengonçado).

Só depois, olhando pra meus TDs no GP guia, reparei que eu já havia saído com a baranga em 2006 e tinha dado um NEGATIVASSO...cara como sou burro..ou será que anos de putaria estão afetando a minha memória?? Re re re....

NEGATIVASSO... só vale pelo visual.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matoya
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Nov 2011, 23:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#172 Mensagem por matoya » 15 Jan 2012, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 14/12/2012, Horário: 21h00, GP: Bruna
Característica física: Mulata, 1,60m, cabelos negros, encaracolados, seios pequenos, bunda média, vagina aparada, cheiro agradável.
Oral: s/c, após c/c, gostoso, mas rápido e com pouca pressão, deixa fazer oral nela.
Vaginal: Gosta bem socado, não sonega posições, não apressa.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija bem, de língua.
Custo: R$120,00 por 1h, mais entrada de R$6,00.
Descrição: No horário, na casa poucas opções de GP, a Bruna estava livre, marquei uma hora. No acanhado quarto, iniciando com o seu oral, primeiro s/c, após c/c, por pouco tempo, mas gostoso, deveria ter um pouco mais de pressão. Após, oral nela, xota e grelo pequenos, gostosos de serem chupados. Depois, capote nele e cavalgada, bom ritmo, seguido de pp/mm, por bastante tempo, gemidos discretos, seguro o meu gozo. Pausa para descanso, mais um pouco de oral dela, e finalizando com manipulação manual recíproca, bem longa, até o gozo de ambos. Descanso, bom papo, até findar o tempo.
Considerações Finais: Boa transa, GP simpática, educada, higiênica, TD positivo, vale bis.
Críticas: Casa com sauna, as instalações necessitam ser renovadas: chuveiros, vestiário etc. Os quartos são minúsculos e sem ventilação. Abre às 12h00 e a partir das 20h00, muitas GPs vão embora e a partir desse horário, o plantel fica reduzido, com poucas opções. Custo/benefício razoável, pois pelo preço cobrado, existem privês e clínicas com melhores condições de atendimento. Precisa melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matoya
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Nov 2011, 23:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#173 Mensagem por matoya » 01 Fev 2012, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta terça-feira à noite, por volta das 20h30. Nesse horário, o plantel fica reduzido, com poucas opções. Depois de rápida sauna, por sorte, a Rose ficou até mais tarde e a chamei. Loira mignon, cabelos lisos nos ombros, mulher madura, seios pequenos, bunda firme e pequena, bonitas pernas, pouca barriga, lábios vaginais médios, vagina aparada. O quartinho, como sempre, básico, sem ventilação. Simpática e agradável, iniciou com um oral no pelo, na pressão certa, sem pressa, depois lambendo todo o pinto e as bolas, e dando um trato na cabeça. Animado, comecei a chupar sua xota, e começamos um delicioso 69, por longo tempo, finalizado com longa lambida no seu cuzinho, macio e quente. Encapado o pinto, cavalgou-o com ritmo gostoso. Depois, tirou o capote e começou nova chupação. Em retribuição, chupei novamente sua xota, passei para as pernas, costas e pés, por sinal, delicados e macios. Novamente capote no pinto, pediu para que a penetrasse de 4, no que foi prontamente atendida. Ficou na beirada da cama e eu de pé, bombando sem dó, pegando firme na cinturinha. Após, trepada papai-mamãe, frango assado, e em seguida com as pernas fechadinhas, fazendo pressão no pinto, beijos de língua e gozo final. Papinho despretensioso até acabar o tempo combinado. Não perguntei se fazia anal, nem precisou. Custo: R$120,00 por uma hora, mais bebidas (R$25,00) e entrada com direito a cerveja ou refrigerante (R$6,00), total de R$151,00, que valeu a pena, merecendo repetição. GP educada e agradável, chupa gostoso, trepa bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Sheila Garota "nova"

#174 Mensagem por EMIRADO » 01 Fev 2012, 22:12

MANCADA
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no antro hoje...dia de chuva no centrão...o lugar totalmente vazio..crise..dava pra escolher a garota pra sair..tinha a Camila- bem gostosa - a Anne - a Juiana etc...dava realmente pra escolher..

Resolvi pegar carne nova - Sheila - Alta, morena, cabelo, unhas, etc muito bem cuidados..uma GP meio fora do contexto por lugar.....

Conversamos um pouco sobre musica, amenidades em geral,...mas o que eu queria era o fight... deveria ter ficado na conversa..a garota tem nivel mas não rolou a tal da quimica...

Achei meio mecânica e forçou a barra pra gozar rápido.. depois se arrependeu porque estava gostando da coisa..não deu pra entender,,,.....

Ela é bonita, alta, belissima bunda , seios médios, bocão gostoso....mas foi só isso..daria positivo se fosse repetir mas não é o caso.... mas eu até recmendaria pois o visual e o papo são agradáveis....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#175 Mensagem por demogorgon » 05 Fev 2012, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila MOrena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tentando colocar os TD's em dia mas com muito pouco tempo,resolví tirar um tempinho de domingo para isso.
Foi há tres semanas, em plena quinta à noite, depois do expediente. Entrei e como sempre sómente uma ou duas se apresentam a você: estavam umas oito garotas, duas conversando com clientes e o resto estateladas nos bancos. Sinceramente nenhuma aproveitável. Resolví beber minha cerveja, de direito, ouvindo no último volume um som de dupla sertaneja cujas vozes me pareciam vir de alguém tocando um serrote. Após uns 20 minutos sai dos quartos uma moreninha com um corpinho magro,até bonita,Camila,que de tanto eu secar, veio conversar, sentando-se ao meu lado.Não tive dúvidas, depois de me provocar passando a mão e uns selinhos, fomos ao quarto : antes disse-me que não fazia nada sem camisinha.
A garota é magra, seios pequenos,não muito firmes mas a pele é boa e bem limpinha. Após dar umas boas chupadas fiquei roçando sua bucetinha sem a capa na posição de frango assado. Chupou uns instantes,com camisinha , mas logo pedí para que sentasse e cavalgasse. Bem experiente, fica mexendo os quadris sem tirar,num ritmo,às vezes lento, outras bem rápido. Enfiava o dedo médio no traseiro e não reclamava.Não entrei por aí mas quem sabe da próxima vez. Acabei gozando e o que mais gostei foi sua atitude de me limpar com papel e depois ficar passando a língua na pontinha do pau, tesão.

Corpo : 7, magra, pele boa.
Seios : meio caídos, pequenos ,bicos pequenos.
Buceta : achei bonito, lábios médios que quando separados dão a visão daquela vermelhidão pulsante,boa de chupar.
Na conversa inicial a única condição dela era: não fazia nada sem camisinha, o que se subentende que faz anal também, mas nem perguntei.
Beijo : não muito entusiasmantes,prefiro as bem ousadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matoya
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Nov 2011, 23:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

PALOMA - Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#176 Mensagem por matoya » 16 Fev 2012, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando na noite passada a essa casa, que continua a mesma, mas que continuo frequentando, até parece um vício incurável. Sauna rápida, pois o calor estava infernal, estico-me na cadeira e observo o movimento. Poucas garotas disponíveis por causa do horário. Quase nenhuma novidade, vejo uma mulata de vestido vermelho, estatura mediana, cabelos encaracolados, pernas bem torneadas e uma bunda de respeito. Vem a mim, diz seu nome, Paloma. Conversa rápida, comenta que trabalhara na casa há meses atrás e retornara essa semana. Chamo-a para o TD. No cubículo que são os quartos desse privê, ainda bem que o escolhido tinha ventilador. Tão logo ela entra, fecho rapidamente a porta e pego-a de pé mesmo, tascando-lhe um beijo na boca, agarrando-a pelos cabelos. Sou correspondido. Já quase nua, com os seios a mostra, vejo que eles são de pequenos para médios, ainda firmes, e começo a chupá-los. Apalpo a bunda da mulata, as polpas, abundantes, são firmes. Não me contenho, sento-a na beirada da cama, abro as suas pernas e vislumbro a sua xoxota. De pernas abertas e para cima, sem tirar as sandálias dos pés, a visão da mulata com saltos altos me excita. Miro a vagina, lábios médios, pelos aparados, abro com as mãos e vejo o grelhinho vermelho. Começo a chupá-lo com sofreguidão. Passeio com a minha língua ao redor daquela xana, penetro na sua gruta, sinto a umidade e o calor, retorno a chupar o grelo agora entumescido, Parece que gosta. Agarra a minha cabeça, aperta os meus braços e geme baixinho. Depois de um tempo chupando-a, ela senta na beirada da cama, pega o membro que já lateja de tesão, encapa-o e começa a sugá-lo. Chupada deliciosa, mas por pouco tempo, pois não resisto e deito-a na cama e penetro-a de frente. Ela pede energia nos movimentos, atendo-a, puxo os seus cabelos e o vai e vem torna-se frenético. Ergo suas pernas, acaricio os seus pés, vejo novamente as sandálias, e o tesão aumenta. Suamos bastante e continuamos, agora com ela querendo ficar de quatro. A visão de sua bunda me deixa louco, levo-a para a beirada da cama e eu de pé e ela de quatro, apoiando as mãos e os pés na cama. Soco meu membro duro naquela boceta macia e toda molhada. Ela se abaixa, apoia os pés no chão e apoia o resto do corpo na cama. Caio por cima daquele corpo, quase que sentando naquela bunda enorme, enfiando a rola sem dó. Ela gosta, apoio também as minhas mãos na cama, ela aproxima o rosto e chupa meus dedos. Mudamos novamente de posição, agora é a mulata que cavalga a minha rola, rebolando-se toda. Aperto os bicos de seus seios, puxo-a para mim, aperto-a vigorosamente e mordisco a sua orelha. O suor escorre de nossos rostos e o corpo da safada brilha. O tempo escoa rapidamente e novamente mudamos de posição, agora estou por cima, peço a ela para fechar as pernas e apertar minha pica na sua vagina. O atrito é gostoso e forço a entrada e aumento o ritmo. Gozo, ela também diz que gozou, o tempo acaba (meia hora), somos chamados e terminamos nos beijando. Embora o oral tenha sido encapado, o TD foi muito bom, a GP é muito gostosa e safada, a sua bunda é de primeira, mas me disse que não faz anal. Simpática e profissional. Custo da brincadeira, R$60,00 por meia hora, mais entrada de R$6,00, com direito a cerveja. Valeu, merece repeteco em outra oportunidade e aí, quem sabe o oral sem capote e o anal entrem na parada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matoya
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Nov 2011, 23:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

PATY - Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#177 Mensagem por matoya » 22 Mar 2012, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Beijou na Boca:SIM
Data: 21/03/2012, Horário: 21h00, GP: Paty
Característica física: branquinha, 1,60m, cabelos curtos e negros, seios fartos e relativamente firmes, bunda média para grande, barriguinha, vagina aparada
Oral: s/c, após c/c, gostoso, bem babado
Vaginal: Todas as posições, sem pressa
Anal: Não sei
Beijo na boca: Beija bem, de língua
Custo: R$120,00 por 1h, mais entrada de R$6,00
Descrição: No horário noturno, as opções da casa melhoraram, com mais garotas, Nesse dia, haviam mais de dez garotas (além da Paty, Sheila, Tamara, Bruna, Mirela, Rebeca, Rose e mais quatro ou cinco, cujos nomes não sei), o que é um espanto para a casa, que estava relativamente cheia, apesar de haver jogo do Timão na TV. A Paty estava livre, marquei uma hora. No quarto, iniciei com oral nela, vagina e grelo médios, bons de chupar, a gata apreciou e retribuiu com o seu oral no meu membro, no capricho, bem babado, primeiro s/c, mas bem demorado e após c/c, por pouco tempo, pois pedi para envelopar o cacete para que ela o cavalgasse, com ritmo. Depois papai/mamãe, seguido de frango assado. Calor terrível, cubículo sem ventilação, nem ventilador. Mais oral para acordar o pinto, que ficou rapidamente duro, agora de ladinho, por bastante tempo, com gemidos. Gozo relaxante, descansamos, os dois agarrados, apesar do calor, papo rápido, até acabar o tempo.
Considerações Finais: Boa transa, GP simpática, educada, higiênica, TD positivo.
Críticas: Como nas postagens anteriores, apesar da casa ter sauna, as instalações necessitam ser renovadas: chuveiros, vestiário etc. Os quartos (aliás, cubículos feitos com divisórias) são minúsculos e sem ventilação. Melhorou o plantel do horário noturno. Custo/benefício razoável. Continua precisando melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Re: PATY - Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#178 Mensagem por Robinho75 » 19 Ago 2012, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Beijou na Boca:SIM
matoya escreveu:Data: 21/03/2012, Horário: 21h00, GP: Paty
Característica física: branquinha, 1,60m, cabelos curtos e negros, seios fartos e relativamente firmes, bunda média para grande, barriguinha, vagina aparada
Oral: s/c, após c/c, gostoso, bem babado
Vaginal: Todas as posições, sem pressa
Anal: Não sei
Beijo na boca: Beija bem, de língua
Custo: R$120,00 por 1h, mais entrada de R$6,00
Descrição: No horário noturno, as opções da casa melhoraram, com mais garotas, Nesse dia, haviam mais de dez garotas (além da Paty, Sheila, Tamara, Bruna, Mirela, Rebeca, Rose e mais quatro ou cinco, cujos nomes não sei), o que é um espanto para a casa, que estava relativamente cheia, apesar de haver jogo do Timão na TV. A Paty estava livre, marquei uma hora. No quarto, iniciei com oral nela, vagina e grelo médios, bons de chupar, a gata apreciou e retribuiu com o seu oral no meu membro, no capricho, bem babado, primeiro s/c, mas bem demorado e após c/c, por pouco tempo, pois pedi para envelopar o cacete para que ela o cavalgasse, com ritmo. Depois papai/mamãe, seguido de frango assado. Calor terrível, cubículo sem ventilação, nem ventilador. Mais oral para acordar o pinto, que ficou rapidamente duro, agora de ladinho, por bastante tempo, com gemidos. Gozo relaxante, descansamos, os dois agarrados, apesar do calor, papo rápido, até acabar o tempo.
Considerações Finais: Boa transa, GP simpática, educada, higiênica, TD positivo.
Críticas: Como nas postagens anteriores, apesar da casa ter sauna, as instalações necessitam ser renovadas: chuveiros, vestiário etc. Os quartos (aliás, cubículos feitos com divisórias) são minúsculos e sem ventilação. Melhorou o plantel do horário noturno. Custo/benefício razoável. Continua precisando melhorar.
OLÁ GENTE!
FAZ TEMPO QUE NÃO VEJO RELATOS DESSA CASA.
O PLANTEL E O ATENDIMENTO ESTÃO MT PESSIMOS???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Atualizações a pedido do mestre Robinho 75

#179 Mensagem por EMIRADO » 24 Ago 2012, 17:43

NEUTRO
Nome da Garota:Carla Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos

Fiquei sem atualizar meus TDs pro pura preguiça...mas vamos colocar a coisa em dia.....

Pela ordem sem pressa....

TD realizado em meados de Abril

Garota - Camila
Perfil - Magra, clara, cabelos lisos, peitinhos pequenos , corpo proporcional, padrão acima do normal para o lugar, uns 22 anos.

TD- médio , com certa dose de boa vontade, vaginal em varias posições , chupetex sem mas meio de lado sem vontade de agasalhar o croquete...acho que não faz anal....

Resumindo.....na ausência de outras alternativas vale ......

R$ 60,00 por 1/2 hora......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Mirella

#180 Mensagem por EMIRADO » 24 Ago 2012, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo atualizações

RD no inicio de Maio/2012

Garota - Mirella

Perfil - Mulata um pouco mais madura, bela bunda , peitos medios com ligeira ação da gravidade, uns 30 anos.

TD= a garota chupa que é uma beleza !! Fiquei impressionado com a habilidade ....chupa bola...engole tudo, etc....depois do chupetex memorável fomos pro PPMM, finalizando de 4....recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125855 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2482 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    558 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Tem alguma casa ali na rua general Dutra número 100?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”