Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vinha tentando sair com a Rosana, mas ela trabalha, so atende depois das 16 e 30, ela tem estatura média disse ter 26 anos, perguntei se fazia anal, ela falou que dependia do tamanho, eu disse que era igual uma salsicha de lata rs, e ela, só eu vendo ela disse se fosse grande, não tinha atras, aí ela fazia por 150,00 sem anal, chegando no motel a perva é simpática, tem seios médios bumbum empinadinho, fomos para a pegação, ela não gosta de beija muito, segundo ela pra não gamar, ela tem um boquete babado, cuspido ai eu retribui com chupada na xota dela cheirosa e lisinha, adora ficar de 4, foi muita bombada e ela gemebnto e mandando meter pk, ela tem bezerro, ai não aguentei, tirei a camisinha e gozei na costa dela, fui tomar banho pra me reconpor e comecei chupando ela, de olho no traseiro, ela disse pelo tamanho dava, devido a minha ser um pouco fina, aí passei gel no uc,e meti ficha e ela reclamou no início depois se soltou, dizendo tu não gosta de cú de puta safado, então goza, ai não deu outra, gozada que fiquei com perna bamba.
ñão gosto de dar 10 p/perva, porque é mto cartaz. mas vale a pena, vai ter repeteco, e lá se foi duzentinho. do Kubano,
ñão gosto de dar 10 p/perva, porque é mto cartaz. mas vale a pena, vai ter repeteco, e lá se foi duzentinho. do Kubano,