Putaria Consentida

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#61 Mensagem por Carnage » 09 Abr 2005, 13:32

Cara, mulher é um bicho complicado.
Muitas vezes você tem certeza sobre alguma coisa com ela é na hora do aperto descobre que não era bem assim...
Mas estou falando das minhas experiências e das coisas que já ouvi, sei lá, que conhece a sua esposa é você!
Neste caso você é um cara abençoado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Contradição em termos

#62 Mensagem por Connoisseur » 09 Abr 2005, 19:24

Bem, Semi-virgem, vc é um cara que considero muito. Se vc trouxe o exemplo auto-biográfico para o "aberto", permito-me então dar minhas sugestões, até porque vc as pediu...

(então se prepara que hj tou prá botar a testosterona prá fora através dos dedos...)

Primeiro vou transcrever trechos seus e do CARNAGE (dei uma editada, não para tirar do contexto mas para realçar algumas ambiguidades) :


semi-virgem escreveu:
Tenho uma relação bastante aberta com a patroa.

(...)

No entanto, não conto porque, mesmo que ela seja muito compreensiva e admita que eu corra hoje atrás de uma adolescência perdida, ela não deixa de ser muito ciumenta. Mente feminina é bem paradoxal, né ?

1 ou 2 vezes contei para ela que saí com puta, ela ficou ao mesmo enciumada e louca de tesão por mim (tentativa de reconquistar o que, aliás, não tinha perdido). Resultado, quando sente o "perigo", de repente a gente passa a transar a toda hora, pelo menos 3 vezes mais que o ritmo normal.

Resumindo, não me encabulo de revelar que fiz 1 ou 2 TDs na vida, mas fica mais complicado admitir que são 1 ou 2 TDs semanais.

Sugestões, please.


Carnage escreveu:Cara, mulher é um bicho complicado.
Muitas vezes você tem certeza sobre alguma coisa com ela é na hora do aperto descobre que não era bem assim...
Mas estou falando das minhas experiências e das coisas que já ouvi, sei lá, quem conhece a sua esposa é você!
Neste caso você é um cara abençoado.




Concordo com o "Carnage" em que você seja uma daquelas pessoas que pode ser "sortudo". E, desejo sinceramente q vc tenha acertado em suas observações.

Também concordo com o "Carnage" em que não se trata de uma questão de ter "sorte" mas sim, de vc ACHAR que tem sorte.

Porque, não é a alma feminina que é extremamente curiosa, é a alma HUMANA em geral que é muito fluída... e é no momento de APERTO (leia-se, necessidade, desespero, crise, fome, sede, falta de grana, doença etc.) que tudo de mais verdadeiro se revela.

A propósito, dizem que a parte mais SINCERA do corpo humano é o bolso...

Quanto a o que pode se suceder entre você e sua esposa, havendo o citado "mènage" ou o sugerido episódio de "voyance", não irei opinar no aberto, precisamente por entender que passaria a me imiscuir em algo "très" pessoal.

EXTRAIO da sua (aliás excelentemente postada) mensagem, e dos comentários do Carnage e demais foristas, o seguinte !!!

a) Putaria consentida é uma contradição em termos!!!

Ora, um ato sexual é algo em que duas ou mais pessoas participam.

Se uma pessoa chega a participar mesmo que apenas "consentindo", podemos dizer que essa pessoa já é uma partícipe. Mesmo que o cônjuge consentidor (sendo a outorga uxória ou marital, tanto faz) não chegue a estar no mesmo quarto e não chegue a "ver" o ato para o qual consentiu... é óbvio que PARTICIPOU, pois irá no mínimo IMAGINAR o que se passou (clarividentemente).

É o mesmo que darmos procuração ! Estamos num ato, representados mas estamos... Por procuração podemos até CASAR, então porque não podemos FODER????????

b) Existem putarias e putarias. Se não vejamos!

Se uma pessoa é solteira e resolve pagar uma outra pessoa para que pratique sexo, então há sexo pago. É putaria. A sensação de "proibido" poderá até ocorrer se o "pagante" não quiser que "as pessoas saibam" de sua opção sexual. POde ser que o "pagante" não queira que empregados, empregador, amigos, família ou o vizinho fiquem sabendo. Mas não será porque não quer que "alguém" (uma namorada, noiva etc.) com quem JÁ TEM vínculos afetivos, fique sabendo, pois a premissa aqui neste exemplo, é de que a pessoa pagante em questão... é SOLTEIRA, LIVRE, DESIMPEDIDA. Seus motivos para "sigilo" e portanto para o salto ao "proibido", são OUTROS!

Se, por outro lado, uma pessoa é "casada" ou mantém QUALQUER espécie de vínculo afetivo com alguém que por qualquer razão, possa se sentir ofendida, magoada, machucada, vilipendiada com esta, digamos assim, "traição", então o PROIBIDO aqui é muito mais específico do que no primeiro caso. Aliás, o "pagante" neste caso poderá estar transgredindo duas ordens de proibição !!!

Finalmente, existem casos ainda, que Deus o livre não seja o de ninguém que está lendo, daqueles pagantes que desejam não só transgredir as duas ordens anteriores, mas vão além! Desejam transgredir ainda PRECEITOS SOCIAIS. Para não descer aos níveis mais dantescos, vamos apenas mencionar aqueles que procuram travecos. O que já aqui no GPGUIA é considerado suficientemente terrível para justificar até banimento. E dá uma boa idéia de quantas ordens de "proibição" alguém pode enfrentar quando "paga" para ter relações sexuais com "alguém".


Enfim, é quase um tratado, mas... conclui-se que ao obter consentimento ou até incentivo de sua esposa, o companheiro "Semivirgem" (ou qualquer outro que tenha situação assemelhada) passou a NÃO lidar com uma das "proibições" que tornam o ato da putaria especialmente delicioso. Se isto é uma grande jogada da esposa dele, ou se ele é sortudo, tudo é uma questão deles analisarem entre sí. Jamais poderemos ajudá-los nos caminhos misteriosos que duas almas humanas podem criar.


8)


P.S. - Sobre a "mecânica" ou "operacionalização" de um TD onde sua esposa participe, me parece que, vc sendo o cara inteligente que é, jamais colocaria este post para fazer pergunta cuja resposta é tão óbvia e direta.

Não me furto a opinar.

Evidentemente que a contratação de uma perva de confiança, para atuar num local controlado (motel) é a saída clássica.

Convém preparar melhor o roteiro. Sua esposa deve ser uma pessoa bem legal, e como todo ser humano, merece atenção. Seja dedicado aos detalhes. Caso contrário, vc é realmente candidato àquela proverbial e metafórica cartola de que lhe falaram em outro post.

A respeito de criação de clima, pois isto é da essência para que exista prazer para pelo menos duas das três pessoas que irão participar da relação, ainda que sua esposa entre apenas como "voyeur", existem livros, filmes e outros babados para consulta.

Se você quiser partir para um pós-doutorado, então evidentemente seria o caso de ler a obra de Anais Nin, http://www.anaisnin.com/ e provavelmente após passar por inúmeros estágios de aperfeiçoamento, você chegaria aos píncaros da perfeição, com as GP's passando a pagar a você ao final dos programas.

Ou então, se quiser algo mais assim, polêmico, vasto, inquietante, leia Henry Miller. Que era contra pornografia mas a favor da obscenidade (prá começo de estória !!!). http://www.xenia.com.br/jornal/henrymiller.htm ou ainda, http://www.litencyc.com/php/speople.php ... e&UID=3118 sendo que os livros quentes dele foram Sexus (1949), Plexus (1952), e Nexus (1959), em "The Rosy Crucifixion trilogy".

Certamente você chegará a resultados dos mais requintados, adotando a estética de "Eyes wide shut", http://www.imdb.com/title/tt0120663/ última obra do grande film-maker Stanley Kubrick.

Mas, pela dinâmica do seu post, ficou evidente que você queria expor suas dúvidas mais íntimas. E... como dizia o Dadá Maravilha... Deixou a bola quicando na pequena área... a gente vai e chuta a gol!!! (ou se não disse, devia ter dito)

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#63 Mensagem por Fortino Samano » 10 Abr 2005, 01:27

Esse Conoisseur é foda... O cara não faz mais TD's e, por isso, suas conexões cerebrais estão a mil, o que o leva à produção de textos de incrível complexidade, pertinência e rigor.

Concordo com tudo o que ele disse. Só gostaria de indicar literatura ainda mais pesada, ou seja, qualquer coisa dos libertinos do século XVIII. Sade, por exemplo. Ali a gente vê que nós, putanheiros, somos até bem-comportados. A gente paga, dá uma metidinha, posta o TD e retoma o ciclo...

Por fim, de fato, como disse o refinado Conoisseur, é a proibição que excita...

Seguem alguns links:

Diálogo entre um padre e um moribundo,Marquês de Sade
A Filosofia na Alcova,Marquês de Sade
Anti-Justine, ou as delícias do amor,Restif de La Bretonne
Sade, a felicidade libertina,Eliane Robert Moraes
Marquês de Sade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#64 Mensagem por Connoisseur » 10 Abr 2005, 20:02

Fortino Samano escreveu:

O cara não faz mais TD's e, por isso, suas conexões cerebrais estão a mil,

POIS É, o que eu não gasto mais em termos de TEMPO (pesquisando as melhores GP's, estudando como não cair em roubadas, preparando os melhores TD's e logo a seguir, relatando-os), tenho que "gastar" em algum lugar. Isto chamam de SUBLIMAÇÃO ... !!!

Só gostaria de indicar literatura ainda mais pesada, ou seja, qualquer coisa dos libertinos do século XVIII. Sade, por exemplo.

Fortino, vc pegou na veia. Ou na véia? É isso que quis dizer. Ficar fazendo sempre os mesmos TD's, aquelas bucetas todas tão horizontais (nunca achei uma vertical, se acharem me mandem uma MP) leva o forista criativo a desejar algo exótico, diferente. Por outro lado, Sade não dispunha do GPGUIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#65 Mensagem por semi-virgem » 10 Abr 2005, 22:47

Anaïs, Miller, Sade (posso admitir a fantasia, já não estou muito a favor da sua concretização), Restif ... já citaram até Nietzsche em outras oportunidades. Esse fórum parece a Academia Brasileira de Letras. Como não entendo muito de música clássica nem de pintura, não me arriscarei a opinar sobre a semântica obscenidade / pornografia / putanheirismo.

Para não desviar o foco, aqui vão as minhas observações e conclusões provisórias :

1) Tesão pelo proíbido : não faz parte das minhas motivações. Talvez quando era mais novo. Hoje, já liguei o "foda-se".

2)
Connoisseur escreveu:P.S. - Sobre a "mecânica" ou "operacionalização" de um TD onde sua esposa participe, me parece que, vc sendo o cara inteligente que é, jamais colocaria este post para fazer pergunta cuja resposta é tão óbvia e direta.
Você está me chamando de provocador ? :shock: Juro de pés juntos que não sou !!! :lol: :lol: :lol: Bom, mas se isso puder ajudar a dinâmica do fórum ... Já reparou como alguns temas andam bem, quando der corda ? Tô aprendendo ...

Numa próxima vez, abrirei um tópico com tom do "Notícias Populares", tipo "Madame semi-virgem : QUERO que o meu MARIDO me ESTUPRE com a ajuda de uma PERVA num muquifo da ZONA". Vai ver que rola o ano inteiro... :D :D :D :D

Mas, brincadeira a parte, agradeço as dicas práticas (obrigado pelas sugestões já recebidas via MP). A problemática não é tão simples assim.

Inclusive levando em conta, nas minhas exigências, que o TD não pode sair muito caro, senão vou criar caso em torno do tema "desvio do leite das crianças" (ou da verba destinada ao pretinho-básico-em-liquidação-no-shopping-que-estou-te-pedindo-há-anos). No entanto, no acho legal pegar baranga de vintão, até pelos aspectos higiênicos de tais locais.

3) Carnage, alertando sobre a diferença entre "diz que é compreensiva", "é compreensiva" e "acho que é compreensiva" apontou realmente um aspecto delicado da questão. Enquanto vivemos em paz, pode até ser compreensiva. Agora, se o tempo vier a fechar, pode de repente o ser muito menos.

Daí acho razoável não forçar a barra. Vou continuar preparando o esquema, mas vou esperar ela tocar no assunto novamente. Até porque não vai poder alegar depois que eu a aliciei ... Além do mais, a idéia "vindo dela", ela vai provavelmente gostar muito mais da sua concretização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#66 Mensagem por Connoisseur » 11 Abr 2005, 12:48

semi-virgem escreveu:
Você está me chamando de provocador ? :shock: Juro de pés juntos que não sou !!! :lol: :lol: :lol: Bom, mas se isso puder ajudar a dinâmica do fórum ... Já reparou como alguns temas andam bem, quando der corda ? Tô aprendendo ...

Numa próxima vez, abrirei um tópico com tom do "Notícias Populares", tipo "Madame semi-virgem : QUERO que o meu MARIDO me ESTUPRE com a ajuda de uma PERVA num muquifo da ZONA". Vai ver que rola o ano inteiro... :D :D :D :D

NÃO PRECISOU !!! Só com a tua pegada inicial, já rolaram SETE PÁGINAS neste tópico... tá quase virando SEÇÃO !!!!

Mas, brincadeira a parte, agradeço as dicas práticas (obrigado pelas sugestões já recebidas via MP). A problemática não é tão simples assim.

É a solucionática então !!! Vamos contratar o Dr. Dadá Maravilha, esse sim "arresórve" tudo!!!

Inclusive levando em conta, nas minhas exigências, que o TD não pode sair muito caro, senão vou criar caso em torno do tema "desvio do leite das crianças" (ou da verba destinada ao pretinho-básico-em-liquidação-no-shopping-que-estou-te-pedindo-há-anos). No entanto, no acho legal pegar baranga de vintão, até pelos aspectos higiênicos de tais locais.

Pois aí é que está. Você não nos colocou uma situação, nos colocou um enorme num quebra-cabeças!!!

Não pode ser em privê conhecido, não pode ser reconhecido, tem que ter um certo nível, mas não pode ser muito caro...

Até onde consigo visualizar, o melhor seria vc sair com alguma GP, e não chegar a consumar nada com ela, combina R$20 pela assessoria técnica, e fica conversando uns 20 minutos. Assim, vc gasta pouco mas fica conhecendo a GP. Daí agenda tudo com a digníssima patroa. Leva prá motel, que é o mais seguro ! Vc não gasta muito mais do que o normal. Não esqueça de postar, porque a estas alturas tem MUITA gente curiosa para saber no que vai dar... !!! 8)


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3902
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Putaria

#67 Mensagem por Cadelão » 11 Abr 2005, 14:56

Minha mulher é evangelica jamais ela pode sonhar que eu sai com alguma puta.

Quanto a cartola que eu falei ao semi virgem e ele nao entendeu.

Pra que serve uma cartola? Outra dica se o pessoal aconselhar a vc comprar um carro com teto solar

Nao me leve a mal mas se tivesse uma esposa muito liberal, ficaria esperto , se essa liberaçao ocorrer ao contrario? Ou seja enquanto ela te libera com as primas legal, e se amanha ela quiser provar o outro lado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3902
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Putaria

#68 Mensagem por Cadelão » 11 Abr 2005, 14:56

Minha mulher é evangelica jamais ela pode sonhar que eu sai com alguma puta.

Quanto a cartola que eu falei ao semi virgem e ele nao entendeu.

Pra que serve uma cartola? Outra dica se o pessoal aconselhar a vc comprar um carro com teto solar

Nao me leve a mal mas se tivesse uma esposa muito liberal, ficaria esperto , se essa liberaçao ocorrer ao contrario? Ou seja enquanto ela te libera com as primas legal, e se amanha ela quiser provar o outro lado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#69 Mensagem por semi-virgem » 11 Abr 2005, 14:58

Lembrando que motel ela já conhece, me ver trepar com outra com ou sem participação também (Swing).

Faz parte da pobremática a descoberta daqueles lugares escondidos sem placa na fachada que todos os homens conhecem e que todas as mulheres gostariam de conhecer.

Isto é privê ou clínica, eventualmente boate (não sei se seria tão corajosa assim para enfrentar o olhar de todas as pervas simultaneamente).

(Já aquele lugar escondido sem placa na fachada, que todas as mulheres conhecem e que todos os homens gostariam de não conhecer é a Daslu...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Putaria

#70 Mensagem por semi-virgem » 11 Abr 2005, 15:15

O machismo não faz parte da minha cultura. Sou a favor da igualdade dos sexos.

Se for opção dela, e dentro das mesmas premissas de não-envolvimento , respeitarei.

Posso até não gostar. Mas respeitarei, pois entendo a legitimidade da recíproqua. Mas salientando, só se separar ato sexual de afetividade.

Entendo, porém, ser uma atitude mais difícil no caso das mulheres que geralmente procuram sexo casual quando insatisfeitas em casa, o que - vou abrir aspas - "ACHO QUE" - fechando as aspas e batendo na madeira - não seja o caso ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#71 Mensagem por Fortino Samano » 11 Abr 2005, 16:02

Meu caro colega semi-virgem:

Em primeiro lugar, que nick de merda é esse?

Voltando ao assunto do tópico:
Semi-virgem escreveu:Mas salientando, só se separar ato sexual de afetividade.
Eu acho que a coisa pode ser entendida de pelo menos dois modos. Uma acepção da palavra afetividade é a seguinte: "conjunto de fenômenos psíquicos que se manifestam sob a forma de emoções, sentimentos e paixões, acompanhados sempre da impressão de dor ou prazer, de satisfação ou insatisfação, de agrado ou desagrado, de alegria ou tristeza".

Nesse sentido, toda vez que fazemos TD rola afeto. Posso ver uma puta e ficar com vontade de comê-la de maneira a torná-la um simples objeto do meu prazer. Dar uns tapas, comer o cu sem piedade, etc. Mas não deixa de ser afeto, já que ela, a puta, me causa algo - em suma, me afeta. Por outro lado, ela pode gostar disso, o que significa que também foi afetada. Ou pode odiar, o que dá na mesma. Só não rolaria afeto se um dos dois ficasse indiferente.

Bom, mas se entendemos afetividade como sentimentos de carinho, ternura, amor... Aí a coisa muda de figura. De fato, pode-se comer uma puta sem sentir nada disso.

O problema é que a linha entre essas duas acepções da palavra é tênue. Por isso, caro colega forista, pergunto: o que você quer dizer quando diz separar o ato sexual da afetividade?

Repare que não é pergunta retórica, não! Quero saber mesmo, porque é algo em que sempre penso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Putaria

#72 Mensagem por Carnage » 11 Abr 2005, 16:05

semi-virgem escreveu:Posso até não gostar. Mas respeitarei, pois entendo a legitimidade da recíproqua. Mas salientando, só se separar ato sexual de afetividade.
É esse o problema! Mulher difícilmente consegue separar sexo de envolvimento emocional! Pra elas são praticamente coisas interligadas, é por esse motivo que elas caem matando em cima do companheiro quando descobrem que ele trepou com outra, por mais que o cara fale que não houve nada além de sexo.
Mas se a sua aceita isso da sua parte talvez seja um indício de que ela pense um pouco mais como homem e seja capaz de fazer essa separação do lado dela também.

Quanto ao meu post do "diz que é compreesiva" vejo que você entendeu o eu quis dizer.
Muitas vezes a mulher diz que entende e aceita uma atitude sua, mas na hora que o relacionamento passa por uma crise essas atitudes são a primeira coisa que ela faz questão de jogar na tua cara!!! É sempre bom ficar esperto frente aos "tudo bem" da sua companheira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#73 Mensagem por semi-virgem » 11 Abr 2005, 17:29

Fortino Samano escreveu:Meu caro colega semi-virgem:

Em primeiro lugar, que nick de merda é esse?
Amigo Fortino, antes de que me esqueça, seu avatar é lindo. Se você for o gostosão zapatista da foto deve chover 0800 :lol:

Bom, Carnage não fica devendo nada a você. Já deve ter sublimado o 0800 ... Virou telefonista do Orion ... Se bem que já deve fazer sucesso desde a época em que se mostrava por aqui com uma bola de gude enfiada no cu ... O nível dos strips da casa só deve estar melhorando. :lol: :lol: :lol:
Fortino Samano escreveu:Voltando ao assunto do tópico (...) Repare que não é pergunta retórica, não!
Para não ficar na retórica, digamos que, por mais que a GP me proporcionou intenso prazer momenteamente, fica claro para mim que foi uma prestação de serviços terminando no exato momento em que deixo o local do TD. Podem sobrar boas lembranças, vão alimentar as minhas fantasias e pronto.

Se houver repeteco (raro, no meu caso), será nas mesmas condições. Evito repetir para não correr risco de dependência. Se sinto que isto possa acontecer, simplesmente procuro não mais cruzar o caminho dela.

Vai passar com o tempo, o que Carnage já esclareceu em vários tópicos, notadamente naquele rolando atualmente sobre apaixonados por GPs ou GPs carentes.

Como geralmente aquelas que me satisfizeram mais são meninas inteligentes e simpáticas, com maturidade o suficiente para separar a vida profissional da particular, pode acontecer de se tornarem amigas sem nunca mais haver segundas intenções nem pagas nem de grátis.

Entendo, mesmo se é pura teoria, que se a patroa "putanhasse" nesta mesma acepção, não haveria maior problema pra mim.

Só que ...

Isto é teoria pura (tipo experiência de laboratório em ambiente asséptico, com seres adultos, mas nascidos ontem, com "coração puro", sem experiência da vida, condicionamento social, moral, religioso, etc.), uma vez que as mulheres não funcionam, nem foram preparadas para funcionar igual aos homens. Daí a vigilância sabiamente recomendada pelo Carnage.

Daí a minha proposta de deixar a minha mulher trepar com quem quiser (de preferência mulheres :wink: ), desde que eu esteja junto. Satisfaz as fantasias de nós dois.

Deixa ela segura que não vou me envolver além da conta, nem que vou mostrar indiferença para com ela deixando-a se envolver. Cada um "controla" o outro. Me deixa tranquilo também.

Garanto, com minha experiência de swing com ela, que os laços se estreitam cada vez mais com essa confiança. E o tesão mútuo também. Só não recomendo o swing para quem está em crise ou não definiu claramente as regras antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#74 Mensagem por Connoisseur » 11 Abr 2005, 20:57

semi-virgem escreveu:
(não sei se seria tão corajosa assim para enfrentar o olhar de todas as pervas simultaneamente).
Isso me lembrou as primeiras vezes que fui em lugares assim. Aquela putarada alí, dando aquela "cubada" (*) e eu me sentindo bem pressionado. Depois a gente vai aprendendo a tirar de letra. Mas isso depois de mais de 20 anos de putaria.

(*) Cubada: Gíria que antigamente se usava para dizer que alguém olhava ou "MEDIA" uma pessoa de cima a baixo. Vem da engenharia, "cubar", de metragem cúbica, medição volumétrica. OK PATULÉIA IGNARA :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#75 Mensagem por Connoisseur » 11 Abr 2005, 21:02

semi-virgem escreveu:
Como geralmente aquelas que me satisfizeram mais são meninas inteligentes e simpáticas, com maturidade o suficiente para separar a vida profissional da particular, pode acontecer de se tornarem amigas sem nunca mais haver segundas intenções nem pagas nem de grátis.
Se você tiver umas amiguinhas assim, que além das qualidades que alinhavou, também fazem um oral razoável, e de quebra derem a bucetinha por um valor razoável, promete que me manda uma MP me avisando :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    1056 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    2402 Exibições
    Última mensagem por Kingleo95
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    3 Respostas
    2358 Exibições
    Última mensagem por Modo Avião
  • Por onde iniciar no mundo da putaria em 2024?
    por Renato om » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1716 Exibições
    Última mensagem por Cst69

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”