João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danieljp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1186 Mensagem por Danieljp » 23 Ago 2012, 23:00

Gente vou falar numa tacada só das experiencias:

Começando pelo

GAROTA NACIONAL

DEBORA (nao está mais no garota nacional)

peito aleijado (erro numa cirurgia plástica de implante de silicone), porem nao tem frescura com nada, não é bonita, o corpo fraquíssimo, mas nao tem pressa, faz tudo direitinho e tal e até anal.

ZAFIRA (não está mais no garota nacional)

Realmente o seu corpo era como estava no site, uma verdadeira mulher melancia... mulherão, porém feia. mas totalmente comestível e super simpática, INDICO pela SIMPATIA.

BARBARA LEITE

Nao recomendo, muito chata, quer manipular tudo, até um beijo na barriga reclama, enquanto vc chupa a xoxota ela fica fechando as pernas incomodando, mete muita fraca, e só faz uma vez entao se gozar ja foi.

GABRIELA FONTANA

Repeteco NUNCA... liguei e chegou super atrasada, descalça, com os pés podres, hálito de cigarro, buceta fedendo... um pouco acima do peso, mas é bonita... apressada, e gozou vai embora... muito chato... NAO INDICO

COELHINHAS

MIRELLA

Nunca ouvi nenhum confrade falando dessa perva, mas vamos lá,,, é muito linda, loira dos olhos verdes... educadíssima, bonita demais (uma das poucas bonitas do coelhinhas) chupa gostoso, mete gostoso... não beija, e é rápida.,, porem a beleza e pra os acessórios q ela tem vale a pena um repeteco ... ja sai com ela umas 4 vezes... recomendo totalmente

BRUNA DE BIASE

Não recomendo... véia... e feia....

MEL ALVES (não está mais no coelhinhas)

Super recomendo... japonesa lindaaa.. e fode demais....

SOPHIA LAMARTINE

Simpática, bonita.. e fode muitooooo...

AMANDA BEGMAN

A desgraça em pessoa, muitooooo feia, horrivel, corpo deformado... nao fode nada... so sabe ficar chamando o cara de safadinho mas trepar q eh bom nada... Nao recomendo nem prao pior inimigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1187 Mensagem por SPIDERJP » 24 Ago 2012, 07:24

KKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ QUE FIM VEIO A PROVA FINAL QUE EU ESTAVA ESPERANDO, TA CERTO QUE CADA UMA TEM SEU POTENCIAL NOS SEUS RESPECTIVOS SITES MAS OLHEM O EXEMPLO ACIMA

VOU AJUDAR MEU CONFRADE ACIMA COMEÇANDO ASSIM:

BRUNA DE BIASE R$400,00 O COMENTÁRIO DIZ :

LINK DA PERVA

Não recomendo... véia... e feia....
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
RSRSRSRSRSRKKKKKKKKKKKK

VIRAM NÃO FALEI A TOA CONHEÇO O POTENCIAL DE CADA UMA

PAOLA TEM RAZÃO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Capuleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1188 Mensagem por Capuleto » 24 Ago 2012, 09:29

PaolaRaquel escreveu:Cada garota cobra de acordo com seu potencial, eu acredito que se a garota cobra 400
e sai bastante por que abaixar ?
quem puder pagar, paga quem não puder procura outra,
mais fraca e que peça menos,
é simples assim gente !

E obrigada por desejar que eu me dê bem viu, uma pena que a gente
não tenha se conhecido, acredito que você teria gostado de mim,
pelo menos eu acho né ? rsrsrs
Nem a pau. Aqui não cobram por potencial mas NUNCA. Exploram mesmo, isso sim. Aqui em JP não tem nenhuma, repito, NENHUMA que se compare a Barbara Ferraz (pura panicat), Bruna Ferraz (atriz), Fernandinha Fernandes (atriz), entre outras. Todas essas que eu falei têm local próprio, fazem serviço completíssimo, e tem mais de 300 TDs positivos cada uma. Quanto? 300.

Aqui em JP é 350 a 400, sem nenhuma ter o corpo que elas têm, nem fazerem o serviço que elas fazem, completo e positivaço, além do que aqui em JP o que mais tem é nego reclamando que chegou na hora e descobriu que as fotos eram puro fotoshop.

Aqui o que tem é gato por lebre. Sempre tentando levar vantagem a mais.

Link:
🔗

PaolaRaquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1189 Mensagem por PaolaRaquel » 24 Ago 2012, 10:06

Bom rapazes eu sei que alguns aqui quado eu coloquei 400,00 no site ficaram chateados
mais entendam, se tem um cara que vem de fora e paga os 400,00 bom pra mim entendeu ?
agora vocês do gp guia eu sempre saia por 250 300 eu cobrava pelo meu potencial
no começo eu saia por 150 200, chegava nas farras era cada baranga cobrando 350 400
que eu me revoltei kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ei gente sabe qual é o bom de ser garota de programa, depois deixar de ser e casar ?
você sabe exatamente como enlouquecer o marido,
por que o que eu mais ouvia em MOTEL era minha mulher é bonita, é companheira,
mais na hora do sexo, é chata e cheia de frescura
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai acostumada com vocês eu virei uma devassa com meu marido,
por que mulher tem que ser dama na rua e puta na cama !!!

e essas que dizem que mulher tem que ser dama em todo lugar, não sabem o que dizem !

ontem tive um td positivo com meu marido ai ai fizemos de tudo inclusive anal,
só de pensar eu já fico doida ! adorooooooooooo

Ei rapazes mais falando em relação ao cachê de cada garota,
realmente tem muita baranga se achando princesa viu ..
ai ai ai !

Beijooos da Kell e eu vou acompanhar tudo aqui viu !
quero nem saber kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mandem e-mail para ******

o outro que postei aqui eu não consigo responder só dar erro ******

Link:
🔗

McFish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1190 Mensagem por McFish » 24 Ago 2012, 11:39

lekocastro escreveu:http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm

Marquei com a garota, nao demorou.
Baixinha muito gostosa, veio com um vestidinho que me deixou louco.
Fica molhada, gosta de oral, e é tarada, adora rola.
Ela fode com voce mesmo, otima.
Trepamos em todas as posicoes possiveis
O defeito é que ta ficando velhinha e as marcas do tempo chegam, meu amigo, mas custo beneficio e otima opcao, pra essas que tao no site atualmente.

Rosto : comum
Seios: bons de se chupar
Barriga: bonita, nao é barriguda
Buceta: gostosa, molhada e boa de se chupar
Bunda: ponto forte
Beija na boca: beija feito uma tarada
Simpatia: Simpatica, doidinha e gente boa
Media geral: 8
Repeteco: Tem outras na frente
lekocastro,

Quanto foi o cache da Sabrina?

valeu!

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1191 Mensagem por lekocastro » 24 Ago 2012, 12:21

MCfish: 250, mas acho q fecha nos 200tao, so negociar, so nao seja chato risos

Link:
🔗

URGH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1192 Mensagem por URGH » 24 Ago 2012, 15:09

Sou de SP, mas tô indo semana q vem a João Pessoa a trabalho e vim procurar indicações dos meus confrades. Então, diante do exposto tá valendo mais a pena pegar umas gatas por aki, q colocam o rosto nas fotos, do q comprar gato por lebre, q no final das contas vai sair muito mais caro.

Eu nem devia estar me metendo (no assunto), mas achei o preço dessas minas daí muito absurdo! Outro absurdo é uma puta/ex-puta ficar postando na página da cidade. Q eu saiba, há uma tópico especial do fórum para tanto. Moderação tem q dar uma checada nisso.

Tenho dito!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1193 Mensagem por B1 » 24 Ago 2012, 22:51

URGH escreveu:
Q eu saiba, há uma tópico especial do fórum para tanto. Moderação tem q dar uma checada nisso.

Não em João Pessoa. Seria nos Assuntos Gerais em um Subfórum especifico mas João Pessoa não tem.
Por isso vai um pouco mais de liberdade em postar por aqui mas isso significa um pouco e não muito mais do que isso. Para acompanhantes postarem aqui têm que observar, em todo caso, as regras validas para as Tribunas Livres Femininas de outros Estados.
Qualquer abuso será limado sem pre-aviso.

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1194 Mensagem por lekocastro » 25 Ago 2012, 00:46

B1: concordo um pouco c cada
com o amigo paulistano eh q as pervas do coelhinhas sao pura ficcao, cobram mais do que vale e pela lei da oferta e procura, as vezes nos vemos obrigados a pgar mais caro.
Elas botam o preco que quiserem, paga quem quer e quem pode, infelizmente e a realidade daqui

amigo paulistano: amigo, aproveita as putas dai, com local e tudo uma top custa 400 e sao profissionais messsssssssmo

Link:
🔗

X-Men7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#1195 Mensagem por X-Men7 » 25 Ago 2012, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos confrades, sempre acompanhei este fórum, mas nunca postei um td aqui por achar que meus tds não eram dignos de serem relataos. Pois bem, em busca de uma puta que realmente me fez gozar com gosto, depois de várias tentativas, pois ela não estava mais atendendo, consegui falar com a nossa MUSA-RAINHA da putaria a ANA (http://belaloirapb.blogspot.com último td dela está na página 42), e quando escutei a voz dela no tel meu pau já deu um sinal, puts! Ela tinha sumido, mas agora está de volta e o melhor de tudo meus amigos: ESTÁ CARENTE DE ROLA E MAIS SAFADA DO QUE ANTES! Digo antes, pois já havia saído com ela. Marcamos no trevo motel às 10h da manhã e ao chegar ligo pra dizer o quarto, e ela diz que em 10min estaria lá e quando menos espero o tel do motel toca só o tempo de tomar banho, era ela, de calça jeans colada marcando suas pernas, salto alto e blusa com alcinha preta e por baixo outra com textura de oncinha, e fui logo recepcionado com um belo selinho, hum. PUTS!!! Sinceramente eu não estava acreditando que aquela cadelinha no cio estava ali na minha frente pra satisfazer os meus desejos. Mas vamos ao que interessa. Papinho vai papinho vem ela me joga na cama e começa a chupação de língua e quando começo a tirar a sua roupa, ela olha pra mim com a cara bem safada e diz: não, não, você não sabe que quem tira sou eu. E pediu pra acender umas luzes vermelhas e aumentar o som e começou o fazer um striper muito sensual. Nessa hora o meu pau já tava pulando da cueca e ela foi tirando a roupa de foma muito excitante e chegou perto de mim e começou a esfregar aquele rabão no meu pau, aiiiiii que delícia, e ficou ali durante um tempo sarrando, foi quando ela começou a chupar meu pau maravilhosamente sem capote e eu não agüentei e tive que retribuir chupando seus peitinhos lindos e durinhos e fui descendo até chegar naquela buceta limpa, bem feita e cheirosa. E logo após a chupação ela aproveitou a posição pra dar uma bela cavalgada no meu cacete e foi nesse momento que senti sua buceta muito bem lubrificada (lubrificada não, a molesta, kkk) e apertadinha, parece até que virou virgem novamente, kkk. Acho que foi o tempo que passou afastada da putaria. Depois fomos a famosa posição papai mamãe e ela começa a sussurrar no meu ouvido: “quero que me coma de quatro”. E atendendo o seu pedido botei ela de 4, puxei os seus cabelos e comecei a meter, e ela gemia feito uma louca de tesão não agüentei e gozei gostoso. Logo após a gozada insaciavelmente ela começou a tocar uma siririca e a soltar gemidos de prazer gozando e se contorcendo toda. Como é lindo ver aquela putinha gozar! Tava louco para dar outra, mas a hora não permitiu pois tinha um compromisso inadiável. Despedimos-nos com beijinho e com promessa de nos encontramos outra vez.
Confrades, uma coisa eu digo, e quem a conhece já sabe que não estou mentindo, se quiser muita putaria, saia com essa mulher porque ela não faz simplesmente por dinheiro, faz porque gosta e adora gozar.

Resumo:
Custo: R$150,00 tem carro próprio
Tempo: + ou – 1:00h mas não regula, fica muito a vontade pois gosta mesmo é de fuder.Quem estava apressado era eu.
Papo: muito agradável e simpática
Envolvimento: 10 se envolve feito uma namoradinha (cuidado pra não se apaixonar)
Beija na boca: sim e muito bem
Rosto: 8 (muito pessoal)
Peitos: 10 (bem durinhos e natural)
Pernas: 9 grossas, não percebi mas acho que não tinha celulite
Foda: 10 (se existisse nota mais alta eu daria)
Buda: 9 (rabão delicioso e adora dá o cuzinho é só pagar mais)
Contato: 8864-9913
Blog: http://belaloirapb.blogspot.com

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1196 Mensagem por SPIDERJP » 25 Ago 2012, 07:30

AGOTA SIM!!!!!!!!! CARNE NOVA NO PEDAÇO E DE FORA APESAR DE SÓ VIR PASSAR ALGUNS DIAS , JÁ AGENDEI MINHA SAIDA RSRSRS NÃO VOU PERDER A OPORTUNIDADE DE DESBRAVAR !!!!!!!
MUITO SINPATICA MESMO ADOREI A CONVERSA COM ELA !!!

http://www.paraibinhas.com/p/turne-de-1 ... saida.html

BOA SORTE PRA ELA !!!!!!!

BLOG DELA: http://alanamendes22br.blogspot.com.br/ ... d68fc1ca37

ULA LA

Link:
🔗

Oggyby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1197 Mensagem por Oggyby » 26 Ago 2012, 12:43

Caros confrades algum de vcs já desbravaram essa gp http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Bem eu vou contar umas das td que eu tive pra ser mais exato vou falar logo a primeira, eu sai logo com duas que hoje ela se econtram no coelhinas,
Fui pro trevo aii demoraram pra pra karamba pra chegar quando eu vi num era nada do que eu queria uma loira que hoje ta com o nome de Barbara
e a outra não me lembro o nome porra tava na quela né de comer duas mulheres mais foi uma merda 400 conto jogados fora era melhor ter pego uma top
das top,sem contar que a loira era meia gordinha cabelo falso aplique nam muito ruim mesmo e ficava falando besteira pro cara gozar logo quando eu comi
a outra a morena era mais gostosa era mais simpatica aii quando eu gozei ela disse que tinha acabado diga aé me enrolou mais tbm era o primeiro TD
Ai já viu né Se elas vem que o cara é novo gostam de enrola sabé.

Mais fica aii meu TD para vcs Breve eu coloco outros

Sim e essa é a perva pra vcs que são novos no assuntos não cairemhttp://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm ,

Link:
🔗

gionlarosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1198 Mensagem por gionlarosso » 26 Ago 2012, 22:17

Grande Paola, cadê a resposta aos e-mails?

Estamos no aguardo!!!

Link:
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1199 Mensagem por Mephisto79 » 27 Ago 2012, 10:56

Caro confrade X-Men... engana-se que o último TD da Anna foi na página 41... postei um TD sobre ela na página 60, pouco antes de você...

E digo... recomendo que todos provem dessa deusa... ela é sem dúvida a melhor gp que já provei...

Mais do que aprovada!!

Link:
🔗

GeraRi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1200 Mensagem por GeraRi » 27 Ago 2012, 19:13

Caros confrades, em breve estarei em Jampa e gostaria de saber se alguem ja fez o TD na coelhinha Lais Castro... http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Estou interessado na GP e gostaria de vossas opnioes.

Abracos.

G.R

Link:
🔗

Responder