Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Aléxia - Privê DV Hot Café

#136 Mensagem por Pintolino_2009 » 12 Jul 2012, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aléxia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esse Prive, numa tarde no inicio da semana, perto da Hercilio Luz, quase em frente ao prive da Beth...
Gostei do ambiente, entrada discreta, apesar de ver alguns curiosos no comercio em frente observando... dentro tinha uma especie de bar com duas garotas, mas como tinha marcado com a Alexia, e ela tinha me atendido na porta, já fomos subindo para a suite.
O quarto é bem melhor que da doce veneno, maior, e bem decorado. A Alexia é uma garota esbelta, clara, magra, de 1,60 a 1,65m, bonita de rosto, cabelos pretos tingidos lisos e compridos, e uma bunda maravilhosa.... tamanho nem muito grande e nem pequena, bem durinha e perfeita. Acho que ela deveria ter uns 25 anos.
Ela começou com um oral desencapado, muito bom, depois encamisou e sentou com a buceta no meu pau, cavalgando por alguns minutos.
Depois eu a comi de quatro, e como já tinha negociado completo, adentrei em seu orificio anal (sem gel). Mas que bunda gostosa... durinha como de uma colegial! Aquela bunda perfeita engoliu meu pau com maestria .... lindo de se ver e sentir... No vem e vai até ordenhar o leite de minhápica dentro de seu cú de textura sensacional (na borracha).
Atendimento nota 10, garota simpática e gosta do que faz. Repeteco com certeza. Recomendo!
R$ 100,00 bem investidos.
Voltei ao trabalho 1 litro mais leve e feliz da vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Débora

#137 Mensagem por casadofloripa81 » 16 Jul 2012, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira 13 estressante du caraio, resolvi ir desestressar na DV Café depois do trabalho. Tomei uma gelada no bar, troquei umas ideias com o camarada q auxilia na administração noturna e vi umas novatas, q não me chamaram a atenção. Apenas ela se aproximou e puxou um papo gostoso como sempre. Sem muito o que adicionar aos TDs anteriores com essa gata, sempre disposta a agradar. Mamou pra caramba e abriu bem as perninhas, pediu leitinho mas eu cansadão deixei os filhotes para a patroa hehehehehe! Banhão e zarpei. Continua uma gostosa, mas sem novos repetecos (preciso provar as novatas). R$ 80,00 pagos na saída, no cartão (não dá pra ser toda hora, aparece como Mecânica uahuahuahua).

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#138 Mensagem por Nazrudin » 16 Jul 2012, 12:12

POSITIVO

Fui na casa sem marcar, tomei uma gela e fiquei de conversa com a Débora que ja havia me intimado a comê-la...rsrsrs Também já havia sido indicada por outras garotas que conhecem meu estilo que diziam "vai nela, essa baixinha tem um fogo...".

Subimos, banho tomado, quando tirou o salto ficou aquela diferença... mas não tem pra ninguém, ja peguei no colo e larguei o beijão nela. Na cama fui logo mamar aqueles peitos enquanto brincava com a bucetinha que logo ficou molhadinha. Grudou no pau e chupou com maestria e au natural, como deve ser segundo o cânone da bíblia nazrudiana. Ficou um tempão alí. Depois veio por cima e sentava no pau com vontade e desenvoltura, gosta de rôla realmente. Depois não teve invenção, botei de 4 e carquei o pau. Muita bombada na safada, queria ter comido o cu dela mas nao queria entrar naquela discussão de valores que sempre me tira o clima, devia ter acertado antes, aí só brinquei com o dedinho lá. Depois de muita vara ela me perguntou se daria leite na boca dela e não pude negar, quando estava quase lá falei que ia gozar na boquinha ela deu um pulo de virada a la power-ranger, ranquei o capote e veio tanta porra, mas tanta porra depois de mais de hora bombando, foi na cara, no cabelo, na minha mão que segurava a cabeça dela, na cama e o primeiro jato ainda foi nos zóio.

Claro que não foi proposital, esse é o tipo de coisa que se vc. mirar vai parar em outro canto. Mas não tem como não achar um pouco de graça, ainda mais que de certa forma ela pediu pela leitada. Ainda assim a garota foi sensacional, foi se lavar, papinho tranquilo, beijinho e bye.

R$ 190,00 hora e meia, e devo repetir pelo ótimo atendimento e para torar aquele cuzinho em um dia em que eu estiver querendo mesmo arrepiar.

http://www.docevenenohot.com.br/cafe/massagista/15

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leila

#139 Mensagem por casadofloripa81 » 20 Jul 2012, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Liguei para saber quem estava na casa no final da tarde, não quis marcar e acabei levando a única disponível, a Leila (casa cheia e a sonegação rolando solta). GORDA (não gordinha, nada contra quem goste de carne, mas ali tá exagerado), mas tava ali e não refuguei. Mamou encapado, chupei um pouco os peitinhos (desproporcionais para o resto) e tratei de meter naquela buceta no PPMM e depois D4, pra apertar bem aquela anca grandona. Pedi pelo rabinho mas negou. Gozada forte pra vazar logo, não curti a mina. Na saída a Maurin me apresenta uma novata (não vou dizer o nome, mas é uma delícia), se der volto hj só para provar e deixar os sonegadores com inveja.

Pagamento no cartão R$ 70,00 e fui embora encontrar a patroa.
Sem chance de repeteco!

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#140 Mensagem por Bagualblue » 23 Jul 2012, 10:20

POSITIVO

TD realizado neste sabado a tarde com a gostosa da Debora.
De bobeira a tarde no centro de floripa devido a um compromisso não realizado fui a caça de um prive, me lembrei que o DV Hot café estava atendendo aos sabados e me fui faceiro a aquele antro que não conhecia, chegando toco na campainha e me recebe uma morena alta e bonita (Sol), me leva para sala de espera e vem + 03 gatas (leila, debora e outra que não me lembro), para escolher fui nos relatos contidos no GPGuia já queria uma foda garantida e escolhi a debora muito elogiada neste forum.
Gata loira, bonita para meu gosto, baixa mas do tamanho ideal para uns amassos, muito simpatica e com um olhar envolvente e sedutor.
Subimos a escada que levou a suite, onde pude apreciar a anatomia da gata, estava de blusa e um shortinho curto realçando seu corpo, magra da cintura pra cima e com quadril bem volumoso e bem definido.
Na suite paguei antecipado pelo padrão de 30 min e fui para o banho enquanto ela descia para finalizar o caixa , após um banho rápido esperei uns instante e eis que ela volta radiante com um olhar sapeca me agarrando pelado e me dando uns beijos para esquentar o clima, após uns beijos e amassos fui a despindo toda deixando-a só de calcinha, deite-a de costa na cama e chupei de cima para baixo, mamei um pouco nas peitolas (que peitolas apetitosas) e fui até a zona mais apreciada tirando as calcinhas delicadamente e me atraquei a chupar o mariscão, suculento, que coisa de loco é aquele grelinho da mina, suguei seu caldinho como fosse degustar um bom vinho de boa safra, e ela se contorcendo de prazer.
Após foi a vez dela de pegar no baguazinho e chupar como se fosse um sorvete saboroso, não chupou muito tempo e encapou o menino pedindo pra fude-la já que estava com um tesão e queria ser penetrada, veio por cima cavalgando de frente freneticamente com uma volupia de uma femea no cio, após mudei um pouco a posição encaixando-a as minhas pernas por tras das delas e enfiando até os bagos, a gata sentiu a estocada e gostou. Após meteção dela por cima suplicou que metesse nela de 4 que é a posição preferida e atendi estocando várias vezes para o delirio da mesma, sendo que nesta posição dedilhei seu rabinho no que ela me pergunta: não vai comer meu rabinho quero tanto ser penetrada por este teu pau. Respondi: no amor e ela diz com uma taxa extra, ai como tempo urgia e não tava afim do extra naquele dia, declinei para outra oportunidade.
Como estava preste a gozar pedi que mudasse para PPMM e socando muito e me agarrando a gata com altos beijos derramei todo o estoque do dia em sua pepeca, no qual ela ficou muito satisfeita.
Local um dos melhores encontrados em floripa,( suite, banheiro e etç)
Gata nota 10 em todos os quesitos utilizados.
Recomendo para todos menos nos dias que eu for. ,

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#141 Mensagem por casadofloripa81 » 24 Jul 2012, 23:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Colocando em dia, retorno à casa para conferir a Amanda, pois havia gostado da simpatia dela ao me ser apresentado em seu primeiro dia de atendimento. Não sei se peguei ela em dia ruim, mas a simpatia mudou para um PPP chato pra caraio, cheia de não me toques. Achei ela um tesão de rosto (lembra a Giovanna, não tem?), piercing na língua, peitões naturais do jeito q gosto, mas um pouco cheinha, nada que desabone. Logo começou os poréns: chupeta sem capa taxa extra R$ 30,00 (só aceitei pagar pq tomei uma ducha gelada e nao ia levantar de jeito nenhum se fosse encapado), pagos em dinheiro na mão da mesma na hora da saída. Na hora da meteção D4 ficava se esquivando, mudei para PPMM, onde tentei novas bitocas nos peitos tesudos dela, sem elasticidade necessária. Tava tao indignado q pedi pelo cuzinho e pagaria o q ela pedisse só pra socar no cu dela, mas não topou. Não teve outra senão colocar ela de bruços e meter até gozar (e de-lhe PPP de que assim a camisinha ia estourar, meu saco q ja tava estourando de escutar isso). Pensei em um neutro, mas somado à decepção e ao chuveiro gelado, vai negativo. A casa às vezes esquece quem são os clientes assíduos... e os rostinhos bonitos não me motivam mais, vez ou outra tenho alguma grata surpresa, porém como todo putanheiro, vi 2 novatas q ainda preciso provar!

Pagamento do valor padrão R$ 70,00 meia hora no cartão de débito, pois estava despreparado para a maldita taxa, q já havia deixado no quarto (to ferrado se a patroa pegar o extrato kkkk).

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#142 Mensagem por dbyseinen » 04 Ago 2012, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Em passagem pela DV, encontrei a casa lotada, a Maureen me sugeriu conhecer o café, bar... sei lá o que... kkk
Bom, na chegada algumas meninas bonitinhas, outras nem tanto, mas, uma ruiva me chamou a atenção...

Vamos para o TD!!!

Clara foi bem atenciosa, ruiva, gostosinha, seios médios, bundinha gostosa, tatuagem bem feita nas costas, pele clara.

Pouco ppp, já começou me beijando e iniciou um oral encapado.
Partimos para o fight num gostoso de ppmm, virei ela de 4 (bela bunda!!!) e comendo ela assim, pude apreciar sua beleza...

Acabei gozando rápido demais para o meu gosto... mas, valeu a pena...

Nos deitamos e... passando alguns minutos, reiniciamos a "brincanagem"... rs

Oral, ppmm, cavalgada e terminei naquela bundinha deliciosa.

Link:
🔗

cwbnailha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#143 Mensagem por cwbnailha » 09 Ago 2012, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD atrasado mas nunca sonegado.

Seguinte RAÇA, quarta-feira (08/08) saio do trampo e parto para o DV Hot, chego lá e a atendente diz que todas as meninas estão ocupadas e me sugere o DV Hot Café.
Parto para empreitada e chegando no local três meninas diponíveis, escolho a Julia, baixinha, morena, bocão e o corpinho parecia legal.
Vamos pro quarto, por enquanto o melhor que encontrei em Floripa, e bora pra ducha.
Banho tomado bora pro combate.
E ai ela deu um show, beija muito, carinhosa, chupo sem capa e se envolveu legal na transa.
Dei uma bela chupada nela, frango assado, PPMM, ela montou e acabou gozando e depois peguei ela de 4.
Muto gente fina batemos mais um papo, carinhos e amassos. Ducha, vesti a roupa, tomei a bera que estava inclusa e vazei.

Não vou mentir dizendo que ela é gostosa demais, porque não é, mas compensa muito com empenho. :lol:

R$ 70,00 pilas meia hora e nada mais. (rolou uma gelada ainda)

Valeu!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#144 Mensagem por Amigo.Invisivel » 21 Ago 2012, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Boa tarde confrades.

Rápido e rasteiro:
Ontem fui no DV Café para provar a Bianca, mas estava terminando um TD. Apresentada 3 meninas, me interessei pela Alessandra, que é conterrânea da Larissa Riquelme... sim, meu primeiro TD INTERNACIONAL.
Loirinha, uns 25 anos, bonita de rosto e de corpo.
No TD ele tem bastante iniciativa, fala do que gosta... voc~es logo saberão do que estou falando... rsrsrs
o TD: Beijos, amassos, chupada deliciosa no couro, PPMM, ela por cima, depois que ela gozou... paramos 1 minuto, depois com ela de 4 e PPMM até encher a borracha!
Disse que gosta de dar o olho de tandera, mas como não sou muito adepto a pagar extra fiquei só na bucetinha.

Preço padrão: R$ 70,00.
Repeteco: Depois de provar outras novidades da casa.

Link:
🔗

Adrianoo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#145 Mensagem por Adrianoo1 » 21 Ago 2012, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Esse Td que relato aconteceu nesta quinta dia 16, depois de ir a casa laranja para fazer um repeteco com a Bia, pois adorei-a. Cheguei na orange house as 20:30h e lá estava a Bia, porém muito chateada e preocupada com o cachorrinho dela que estava na casa e com ataque epiléptico, olhamos o cãozinho, conversamos e acabamos os dois ficando sem clima devido ao sofrimento dele, fui para a Dv café, encontrei lá a Patricia, loira muito linda e muito cavala, admiro que ainda nao tenha post dela aqui! Combinamos e fomos para o quarto, no caminho passa a Sol, com quem já tinha saído antes na Dv matriz :P , agarrei ela e pedi para juntar-se a nós, fomos os 3 para o quarto, duas mulheres lindas, gostosas e sem frescuras, as duas começaram a chupar-me sem a borracha e dando uns beijinhos de leve as duas, o suficiente para deixar-me com muito tesao. Hora de eu chupar aquelas duas, pedi para que revezassem e sentassem em minha boca, agora um pouquinho de SM para ver se elas eram pervas de verdade....mandaram bem no SM, sem constrangimento e sem pudor algum, passado o SM, agora era a vez de seguir com o teste de pervas de verdade..chupei o pezinho de cada uma indo até a cabeça, frente e verso e apos pedi que fizessem o mesmo em mim....mandaram bem novamente, depois as duas de quatro e eu colocando em uma, trocando a camisinha e colocando na outra, pedi para colocar porra na cara delas e...pedido aceito e Feito...ótimo, vale a pena qualquer uma das duas...daqui algumas horas estarei novamente ali, e pegarei novamente a Patricia ou a Débora que ainda nao conheço, mas os Tds no site recomendam!!.

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#146 Mensagem por casadofloripa81 » 24 Ago 2012, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

TD com a cavala da Patricia, loira alta e com um rabo gigante! Já me recebe na porta da casa encarando bem safada (gostou da cor dos meus olhos hehehehe), me leva para o andar de cima e já vou ali apalpanho aquela bunda GGG! Banhão e volto com ela já deitadinha me esperando, chupo os peitinhos e a xana dela (outra vez, malditos cremes), geme muito forçado mas nem dou bola. Chupeta normal, deixei só dar umas lambidas na cabeça do meu amigo, senão ia ser outro fast foda. Capa no menino e meteção na buça dela só D4 e depois de bruços (não tem como não ser em outra posição com essa rabela), peço pelo rabinho e me nega na primeira tentativa (diz q desvirginou ha pouco tempo, mentira), insisto e pede a taxa de R$ 30,00 pelo briocó. Gelzim no kcete e pau adentro, devagar mas é largo, dá pra meter sem problemas. Aumento o ritmo e meto sem dó até a gozada naquele rabinho quente. Bjos de despedida (selinhos) e promessas de retorno (bla bla bla).

Pagamento dos 5 micos (70+30) na mão da Débora e volto feliz para o trabalho.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#147 Mensagem por Bagualblue » 25 Ago 2012, 10:30

POSITIVO

TD realizado ontem no inicio da noite com gostosa da Debora.

Com vontade de esvaziar o saco me fui em direção ao DV Hot Cafe para ver se tinha alguma perva que me atendesse a contento, chego no recinto e sou recepcionado por uma perva grande e volumosa que disse que as meninas estavam todas atendendo menos ela e me passou para o bar, olhei a perva e fiz uma cara de vou esperar algo melhor, a gata da recepção avisa que duas meninas estariam desocupando e sou conduzido a 1 quarto para aguardar, entra a patricia olho e declino, alguns minutinhos entra a debora que eu já tinha feito um TD dias atras e vamo que vamo que a foda vai ser legal.
.
Me conduz para o quarto a beira da escada sendo que antes paguei o $$ de 30 min, no quarto me entrega uma toalha e sai para pegar o KIT foda, fiz uma ducha rapida e esperei a perva vir, estava de sainha curtinha e blusinha, abraçei a gata com altos amassos e fui tirando sua roupa a deixando só de calcinha , após uma beijação a deitei na cama e fui chupando de cima para baixo todo o seu corpinho, mamando um pouco suas peitolas que são apetitosas, chegando na zona mais perseguida tirei sua calçinha e chupei, lambi mordi sua pepeca com gosto e a gata se contorcia de prazer e pedia que eu não parasse já que estava gozando de prazer, quando falou que ia gozar na minha boca eu disse goza que vou degustar seu suco como se fosse um vinho de boa safra,.
.
Após foi a vez dela de pegar no baguazinho e chupar como se fosse um sorvete saboroso, chupou muito tempo alternando com uma punhetinha e encapou o menino pedindo pra fude-la já que estava com um tesão e queria ser penetrada, veio por cima cavalgando de frente freneticamente com uma volupia de uma femea no cio, após mudei um pouco a posição encaixando as minhas pernas por baixo das delas e ela rebolando e abocanhando o meu pau até os bagos, a gata sentiu a estocada e gostou.

Após meteção dela por cima suplicou que metesse nela de 4 que é a posição preferida e atendi estocando várias vezes para o delirio da mesma, pediu que a comesse de 4 no sofazinho que atendi socando muito com ela delirando e rebolando sua rabiola dizendo: mete este pauzão gostoso 30 min é pouco para me satisfazer quero mais,

Perguntou se eu não queria o rabinho e eu disse que só o mariscão que é uma deliça, mas talvez outro dia.

Como estava preste a gozar pedi que mudasse para PPMM e FA socando muito e me agarrando a gata com altos beijos derramei todo o estoque do dia em sua pepeca, no qual ela ficou muito satisfeita já que tinha gozado algumas vezes no embate..

Ducha de despedida rapida sendo que ela tomou antes, vazei feliz e extenuado pela brincadeira.
Local xou de bola
Gata nota 10 em todos os quesitos utilizados.
Recomendo para todos menos nos dias que eu for,

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#148 Mensagem por dbyseinen » 27 Ago 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

TD realizado e não sonegado...

Fui a Florianópolis no mês passado e tive a oportunidade de conhecer o DV Hot Cafe.

A primeira impressão foi bem mais ou menos... sem muitas garotas...
Até aparecer a Sol... kkkk

Que mulherão!!!

Morena fogosa, corpo gostoso...

Fui direto para o quarto e sem tempo, já tirou toda a roupa e mostrou a que veio...
Oral sem capote, bem molhado...
coloquei de 4 e comecei a meter gostoso.
Enchi a camisinha rápido assim... kkkk

Como eu havia programado 1 hora, fiquei enrolando e acabamos nos empolgando para o 2o round.
Beijei aqueles seios deliciosos, pedi para ser chupado o que ela prontamente atendeu e se mostrou uma mulher muito boa nisso!!! rs

Cavalgou gostoso e qdo se virou de costas, me mostrando aquela bunda deliciosa nao resisti e coloquei um dedo no cuzinho...
ela gostou e nao refugou... coloquei o 2o dedo... e ela ficou mais louca!!!

Já quase sem folego, pedi para comer aquele rabo delicioso.
Ela de 4... um pouquinho de gel... e fui me embrenhando por ali...
ela geme gostoso e é uma delicia ver o pau sumindo naquele bundao...

Tirei o pau e gozei nos peitos...

uma delícia e tem repeteco na próxima visita a Floripa!

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#149 Mensagem por HXZ » 27 Ago 2012, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Escolhida por telefone, por indicação da atendente.
Veio ela com um short jeans, até q parecia gostosa, mas quando tirou a roupa, vi que as gordurinhas estavam excedentes. É loira, com estatura mediana.
Chupa sem capote mediante taxa extra. Paguei vintão e valeu a pena.
Gosta de fuder e dar ordens, tipo " me pega assim", "faz isso", "faz aquilo", mas parece curtir a transa e gozar.
Beija na boca, mas não empolga.
Não perguntei sobre anal.
Fiquei meia hora, banho e vazari.

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#150 Mensagem por casadofloripa81 » 29 Ago 2012, 14:39

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fui sem marcar horário e estavam muitas novatas disponíveis. Dentre as 6 que pude apreciar, acabei escolhendo a Sabrina, por ser a única que lembrava ter visto no site (tinha opções melhores). Detalhe: estranhei apenas pq a nova recepcionista pediu o pagamento antecipado e entregou uma chave de armário, para guardar os pertences (a Maurin estava ao telefone). Pagamento feito (R$ 70,00), subimos.

Tomei um banho, enquanto ela ajustava som e ar condicionado. Quando voltei, pude perceber que a menina está com uma bordinha de catupiry que as fotos não revelam, bem como uma tatoo q não curti muito. No visual do corpo não era tudo aquilo, embora seja bonita de rosto. Bjo só um selinho na entrada. Chupei um pouco a bucetinha dela, como vi que não teria muita empolgação por ambos, logo ela veio mamar (encapado), fodinha básica PPMM, D4 e gozada farta estocando na buça com ela de bruços e um travesseiro no abdomen. Nova higienização das partes e vazei. Leva neutro pq depois da foda anterior na casa fiquei exigente rsrsrsrs! Mas a foda foi boa.

Link:
🔗

Responder