Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
ELE NÃO RESISTE AOS ENCANTOS DELA. É SÓ ELA PISCAR QUE ELE SE RECOMPONHE NOVAMENTE. RSRSRSRS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
alguem tem sabe dizer se esses 2 anuncios se trata da mesma gp ,eu estou achando muito parecida as fotos?
http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/126
http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/136
o estranho disso é que liguei para gp chamada duda e a pessoa que atendeu o telefone disse que não conhecia nehuma duda e desligou o telefone ,depois tentei novamente e só deu ttelefone desligado,acho que tá com jeito de pilantragem.
http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/126
http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/136
o estranho disso é que liguei para gp chamada duda e a pessoa que atendeu o telefone disse que não conhecia nehuma duda e desligou o telefone ,depois tentei novamente e só deu ttelefone desligado,acho que tá com jeito de pilantragem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Agora, to achando que vamo ter que lançar um movimento pra que moto só saia com as meninas depois de nós,, pq depois nimguém sai mais....
A pessoa liga pras meninas e vão logo dizendo:
- só saio com meu "motinho"... òia!
- minha filha, vamo só um pouquinho...
- ta bom, só bato uma punheta viu!
Mas meu amigo moto, eu to torcendo por você numa garimpada louca que você ta preste a fazer... eita se fosse eu... quando lembro da figurinha , a loucura bate na lua e volta.
A pessoa liga pras meninas e vão logo dizendo:
- só saio com meu "motinho"... òia!
- minha filha, vamo só um pouquinho...
- ta bom, só bato uma punheta viu!
Mas meu amigo moto, eu to torcendo por você numa garimpada louca que você ta preste a fazer... eita se fosse eu... quando lembro da figurinha , a loucura bate na lua e volta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
É FOGO, MESMO, ESTALAR O DEDO EU VOU NÉ? KKKKKKKKKKK, VCS SAO UMA RESENHA, EI OVAO DIGA ISSO NAO SENAO DA MA SORTE NO BABADO, MAS Q É OURO É VIU. KKKKKKKKKKKKKK.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
A falsa imagem de Natal....eita cidade maldita que faz as gps se acharem princesas.
É muito BOP.
É muito vagabundo que não precisa esforçar-se para ganhar o merecedor din-din.
Olha a doidinha:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm
pedindo 400 aqui em natal...pq?
Olha ela de novo:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... ndexPE.htm
pedindo 250..pq?
Pq em natal é mais caro? Mudou alguma coisa na gp?Trocou de buceta?Retificou o cuzinho?
É um modelo mais potente .....2.0 ou 1.8?
E se fizerem uma pesquisa vão ver que a doidinha ja saiu até por 50...cinquentinha.
E A PORRA DA GALADA QUER E VEM INFLACIONAR AQUI NA MINHA CIDADE..PQP.
E ai gente?quanta vale uma gp?
qual é o valor justo de uma gp? 100 ou 500?
quem vale mais?loira ou morena?
o que vale mais?beleza ou gostosura?
Princesinha ou raimunda?
É muito BOP.
É muito vagabundo que não precisa esforçar-se para ganhar o merecedor din-din.
Olha a doidinha:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm
pedindo 400 aqui em natal...pq?
Olha ela de novo:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... ndexPE.htm
pedindo 250..pq?
Pq em natal é mais caro? Mudou alguma coisa na gp?Trocou de buceta?Retificou o cuzinho?
É um modelo mais potente .....2.0 ou 1.8?
E se fizerem uma pesquisa vão ver que a doidinha ja saiu até por 50...cinquentinha.
E A PORRA DA GALADA QUER E VEM INFLACIONAR AQUI NA MINHA CIDADE..PQP.
E ai gente?quanta vale uma gp?
qual é o valor justo de uma gp? 100 ou 500?
quem vale mais?loira ou morena?
o que vale mais?beleza ou gostosura?
Princesinha ou raimunda?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Passando em revista a Conselheiro Aguiar parei em frente ao Sampa e peguei o telefone de uma morena gostosa que estava de shortinho, no outro dia liguei e marcamos de sair negociei o preço por R$ 50tão e fomos pro motel chegando lá tiramos a roupa e fomos pro banho ela é grande +/- 1,70 de altura tipo mulherão deitamos e ela começou um boquete que poderia ser melhor justificou que o aparelho estava doendo (agora antes de acertar com essas putas vou perguntar se ela usa aparelho, se usar não saio) pois bem passei o dedo na buça dela e ela abriu as pernas e ai cai de bôca na bocetona dela e chupei muito depois ela colocou o capote e fez uma cavalgada muito bôa depois ficou D4 e enfiei o pau nela dando estocadas com força e como ela parecia estar gostando botei pra fuder nas estocadas até gosar.
Parada pra descanço e como ela disse que não poderia demorar muito não perdi tempo e fui logo botando o pau na bôca dela para iniciarmos a sessão de chupação e depois finalizei no PPMM.
RESUMO GERAL:
ROSTO 7,0 NA MEDIA
PEITOS 7,0 PEQUENOS
BUNDÃO 9,0
BUÇA 9,0 GRANDE, CHEIROSA BÔA DE CHUPAR
ORAL 4,0
VAGINAL 9,0 AGUENTA RÔLA
ANAL NÃO FI$ MAS ELA FA$$$$$$$$
O FODA VEM AGORA GALERA, DOIS DIAS DEPOIS LIGUEI PRA UMA PUTA DO GN DE NOME LAURA SOUTO http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=3231 QUE É DE JOÃO PESSOA MAS ESTAVA EM RECIFE ACERTEI DE SAIR COM ELA POR R$ 150,00 E ELA MARCOU DE PEGA-LA NO POSTO ATRAS DO HOLLYDEI, PERGUNTOU QUE CARRO EU IRIA E EU DISSE O CARRO QUE NÃO ERA O MEU, CHEGUEI E LIGUEI PRA ELA E NÃO É QUE A LAURA SOUTO É A MESMA PESSOA QUE A BIA QUE EU TINHA COMIDO POR R$50TÃO AO PERCEBER FUI EMBORA SEM QUE ELA PERCEBESSE E ELA AINDA LIGOU PRA MIM SÓ QUE NÃO ATENDI .
EM RESUMO FICA A DICA :
SE QUISER SAIR COM A BIA F- (83)8848-0834 R$ 50TÃO
SE QUISER SAIR COM A LAURA SOUTO SÓ PORQUE É DO GN R$ 150,00 E FONE VAI ESTAR NO SITE.
BONZZINHO ESSE TD FOI REALIZADO EM RECIFE COM A PUTA EM QUESTÃO, EM FEVEREIRO DE 2009. OU SEJA, ESSA PUTA NÃO VALE NEM r$ 100,00. É PUTA DE RUA QUE APROVEITOU O ROUBELINHAS PARA GANHAR MAIS.
Passando em revista a Conselheiro Aguiar parei em frente ao Sampa e peguei o telefone de uma morena gostosa que estava de shortinho, no outro dia liguei e marcamos de sair negociei o preço por R$ 50tão e fomos pro motel chegando lá tiramos a roupa e fomos pro banho ela é grande +/- 1,70 de altura tipo mulherão deitamos e ela começou um boquete que poderia ser melhor justificou que o aparelho estava doendo (agora antes de acertar com essas putas vou perguntar se ela usa aparelho, se usar não saio) pois bem passei o dedo na buça dela e ela abriu as pernas e ai cai de bôca na bocetona dela e chupei muito depois ela colocou o capote e fez uma cavalgada muito bôa depois ficou D4 e enfiei o pau nela dando estocadas com força e como ela parecia estar gostando botei pra fuder nas estocadas até gosar.
Parada pra descanço e como ela disse que não poderia demorar muito não perdi tempo e fui logo botando o pau na bôca dela para iniciarmos a sessão de chupação e depois finalizei no PPMM.
RESUMO GERAL:
ROSTO 7,0 NA MEDIA
PEITOS 7,0 PEQUENOS
BUNDÃO 9,0
BUÇA 9,0 GRANDE, CHEIROSA BÔA DE CHUPAR
ORAL 4,0
VAGINAL 9,0 AGUENTA RÔLA
ANAL NÃO FI$ MAS ELA FA$$$$$$$$
O FODA VEM AGORA GALERA, DOIS DIAS DEPOIS LIGUEI PRA UMA PUTA DO GN DE NOME LAURA SOUTO http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=3231 QUE É DE JOÃO PESSOA MAS ESTAVA EM RECIFE ACERTEI DE SAIR COM ELA POR R$ 150,00 E ELA MARCOU DE PEGA-LA NO POSTO ATRAS DO HOLLYDEI, PERGUNTOU QUE CARRO EU IRIA E EU DISSE O CARRO QUE NÃO ERA O MEU, CHEGUEI E LIGUEI PRA ELA E NÃO É QUE A LAURA SOUTO É A MESMA PESSOA QUE A BIA QUE EU TINHA COMIDO POR R$50TÃO AO PERCEBER FUI EMBORA SEM QUE ELA PERCEBESSE E ELA AINDA LIGOU PRA MIM SÓ QUE NÃO ATENDI .
EM RESUMO FICA A DICA :
SE QUISER SAIR COM A BIA F- (83)8848-0834 R$ 50TÃO
SE QUISER SAIR COM A LAURA SOUTO SÓ PORQUE É DO GN R$ 150,00 E FONE VAI ESTAR NO SITE.
BONZZINHO ESSE TD FOI REALIZADO EM RECIFE COM A PUTA EM QUESTÃO, EM FEVEREIRO DE 2009. OU SEJA, ESSA PUTA NÃO VALE NEM r$ 100,00. É PUTA DE RUA QUE APROVEITOU O ROUBELINHAS PARA GANHAR MAIS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Aquele cabare de babi q tem em cidade verde, alguém ai tem alguma info se as profissionais do sexo prestam? obg...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Lá pisei umas 4x, em tempos espaçados... Nada animador, pela quantidade, qualidade visual das GPs, ambiente morno, tomei umas cervas, conversei com a dona (Babi) umas figuras por ela apresentadas e me evadi, sem TD.DoutorzinhoV escreveu:Aquele cabare de babi q tem em cidade verde, alguém ai tem alguma info se as profissionais do sexo prestam? obg...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
As GPs fuleiras de Natal.
A Barbara Bueno:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Essa GP é fuleira pois cria varios nomes e dependendo do site que ela esteja o preço varia.
Um tempo esteve no realgatas e pedia 250,00 (sei de gente q ja saiu até por menos com ela).
Agora que voltou para o roubelhinhas ta pedindo 450.
Mas, o pior ainda não chegou...
ligo pra ela e pergunto o que rola e o que não rola?
resposta dela "beijo e oral depende do cliente e anal cenzinho a mais". Tempo do programa 1h a 1h e meia.
Conclusão, se ela olhar pra tu e não gostar ela inventa qq desculpa e não beija e so faz oral com camisinha.
O cara gasta entre 400 e 500 reais com a fuleira pra ficar olhando pra ela.
Se ela faz isso é pq tem gente q aceita.
O garotanacional ja estar sem gp aqui em natal, pois quem se arrisca a pagar entre 300 a 400 reais por uma gp, vai arriscar no roubelhinhas.
Olha gente, a probabilidade de o atendimento ser muito ruin com as meninas do roubelhinas é alto.
A Barbara Bueno:
Essa GP é fuleira pois cria varios nomes e dependendo do site que ela esteja o preço varia.
Um tempo esteve no realgatas e pedia 250,00 (sei de gente q ja saiu até por menos com ela).
Agora que voltou para o roubelhinhas ta pedindo 450.
Mas, o pior ainda não chegou...
ligo pra ela e pergunto o que rola e o que não rola?
resposta dela "beijo e oral depende do cliente e anal cenzinho a mais". Tempo do programa 1h a 1h e meia.
Conclusão, se ela olhar pra tu e não gostar ela inventa qq desculpa e não beija e so faz oral com camisinha.
O cara gasta entre 400 e 500 reais com a fuleira pra ficar olhando pra ela.
Se ela faz isso é pq tem gente q aceita.
O garotanacional ja estar sem gp aqui em natal, pois quem se arrisca a pagar entre 300 a 400 reais por uma gp, vai arriscar no roubelhinhas.
Olha gente, a probabilidade de o atendimento ser muito ruin com as meninas do roubelhinas é alto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
ola caros confrades e amigos da boa putaria, alguem pode me informar sobre uma dayse ou karla que atende no alecrim em frente a central do cidadao, se alguem ja foi la, se vale a pena, to curioso mais meio bolado, valeu galera
dia 27/09 estarei aportando em Natal a negócios e estou de olho em: Alycia Mendes
Algum com comentário sobre a meretriz?
Tenho sonegado alguns TDs recentemente mas caso este se concretize não vai passar batido...
O pessoal de Natal é muito parado no gpguia! em recife a comunidade é mais atuante...
Algum com comentário sobre a meretriz?
Tenho sonegado alguns TDs recentemente mas caso este se concretize não vai passar batido...
O pessoal de Natal é muito parado no gpguia! em recife a comunidade é mais atuante...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
E volta a canonização
É sempre a mesma lenga lenga em qualquer lugar
De Sp a Japão [Fukuoka] todo banimento é essa conversa
Ficam falando de ratos. Ratos vem, depois são expulsos, ratos vem, depois são expulsos... "It's Like A circle, not a triangle, a triangle has corners. "
ps- Depois não fica me mandado mp dizendo que não é viúva de forista
É sempre a mesma lenga lenga em qualquer lugar
De Sp a Japão [Fukuoka] todo banimento é essa conversa
Ficam falando de ratos. Ratos vem, depois são expulsos, ratos vem, depois são expulsos... "It's Like A circle, not a triangle, a triangle has corners. "
ps- Depois não fica me mandado mp dizendo que não é viúva de forista
Ali no Alecrim do lado do Rede Mais, tem algumas salas de massagens, sabem quanto é o preço e se a mulherada é boa?
Alguém sabe se existe algum puteiro/cabaré nos bairros Tirol/Petrópolis?
Alguém sabe se existe algum puteiro/cabaré nos bairros Tirol/Petrópolis?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Dani sedução
LIguei para essa perva hj pela manhã, pois tinha visualisado suas fotos no blog do pimentas vip e eu até que gostei, ela ja me atendeu fazendo uma série de perguntas... já comecei a achar estranho a atitude dela, ai eu muito gentilmente falei q já havia saido com a Magda, e já sabia como era o esquema...por último perguntei qual era o preço, e mais uma vez ela foi super ignorante. Bom nào sei se ela estava de TPM, mais achei ela super mal educada, não sabe sequer tratar bem o cliente, muiito diferente da Camila e da Magda.
Se é enfrente à Central do Cidadão em Alecrim, fui há um ano mais ou menos. O serviço não é caro, porém as moças somente fazem a massagem com finalização manual ou oral se for com camisinha. Nunca mais voltei. Pode ser que já tenha mudado o atendimento. Se for assim, por favor que alguém poste aqui se houve mudanças. Eu só conheço uma casa de massagem nesse prédio, será que há outras ali?
-