TD Realizado: 14/10/2011
Passando de carro indo pegar a Celso Garcia passei em frente a esse prive como tinha vaga para estacionar na rua resolvi conferir.
Toqueii a campanhia deu para ver 6 garotas na casa todas jogando Bilhar de Lingerie era cada rabo que fiquei na duvida mas escolhi uma morena que foi bem na apresentação, pagamento adiantado para mina do bar, subi com ela para o quarto a casa e grande mas não vi banheiro.
Já no quarto ela é uma morena Jambo com sardinhas no rosto cabelos até o ombro uma bunda redondinha, começou um oral na capa muito bom babado depois ela veio por cima na cavalgada chupei os peitos dela mas ela disse para ir devagar porque esta amamentando quem curti um leitinho até saiu um pouco.
Depois peguei ela no PPMM soquei gostoso assim ela gemendo alto quando pedi outra posição d-ladinho meti o dedo na buceta dela estava muito molhada D-ladinho ela reclamo das socadas fortes mas nem ouvi continuei então ela pediu para comer ela de bruços nossa so aquele empinada daquele rabo e ela dizendo vem comer assim fiquei doido meti gostoso assim até gozar.
2º round mandei ela chupar novamente de capa quando fiquei em ponto de bala peguei ela D4 empina bem aquela bunda tentei dedilhar no cuzinho mas ela não faz anal uma pena cuzinho com todas as pregras olhando para mim mas acabei metendo forte novamente ela colocando a mão na minha perna mas o tesão era mais forte gozei gostoso novamente nessa moreninha vai ter repeteco algum dia.
Considerações
Nome: Carol
Tipo: Morena Jambo com sardinhas no rosto
Oral: não faz
Anal: não faz
Beija: Sim mas não Beijo Puta
Custo : 60 reais 1 hora