POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos confrades, sempre acompanhei este fórum, mas nunca postei um td aqui por achar que meus tds não eram dignos de serem relataos. Pois bem, em busca de uma puta que realmente me fez gozar com gosto, depois de várias tentativas, pois ela não estava mais atendendo, consegui falar com a nossa MUSA-RAINHA da putaria a ANA (
http://belaloirapb.blogspot.com último td dela está na página 42), e quando escutei a voz dela no tel meu pau já deu um sinal, puts! Ela tinha sumido, mas agora está de volta e o melhor de tudo meus amigos: ESTÁ CARENTE DE ROLA E MAIS SAFADA DO QUE ANTES! Digo antes, pois já havia saído com ela. Marcamos no trevo motel às 10h da manhã e ao chegar ligo pra dizer o quarto, e ela diz que em 10min estaria lá e quando menos espero o tel do motel toca só o tempo de tomar banho, era ela, de calça jeans colada marcando suas pernas, salto alto e blusa com alcinha preta e por baixo outra com textura de oncinha, e fui logo recepcionado com um belo selinho, hum. PUTS!!! Sinceramente eu não estava acreditando que aquela cadelinha no cio estava ali na minha frente pra satisfazer os meus desejos. Mas vamos ao que interessa. Papinho vai papinho vem ela me joga na cama e começa a chupação de língua e quando começo a tirar a sua roupa, ela olha pra mim com a cara bem safada e diz: não, não, você não sabe que quem tira sou eu. E pediu pra acender umas luzes vermelhas e aumentar o som e começou o fazer um striper muito sensual. Nessa hora o meu pau já tava pulando da cueca e ela foi tirando a roupa de foma muito excitante e chegou perto de mim e começou a esfregar aquele rabão no meu pau, aiiiiii que delícia, e ficou ali durante um tempo sarrando, foi quando ela começou a chupar meu pau maravilhosamente sem capote e eu não agüentei e tive que retribuir chupando seus peitinhos lindos e durinhos e fui descendo até chegar naquela buceta limpa, bem feita e cheirosa. E logo após a chupação ela aproveitou a posição pra dar uma bela cavalgada no meu cacete e foi nesse momento que senti sua buceta muito bem lubrificada (lubrificada não, a molesta, kkk) e apertadinha, parece até que virou virgem novamente, kkk. Acho que foi o tempo que passou afastada da putaria. Depois fomos a famosa posição papai mamãe e ela começa a sussurrar no meu ouvido: “quero que me coma de quatro”. E atendendo o seu pedido botei ela de 4, puxei os seus cabelos e comecei a meter, e ela gemia feito uma louca de tesão não agüentei e gozei gostoso. Logo após a gozada insaciavelmente ela começou a tocar uma siririca e a soltar gemidos de prazer gozando e se contorcendo toda. Como é lindo ver aquela putinha gozar! Tava louco para dar outra, mas a hora não permitiu pois tinha um compromisso inadiável. Despedimos-nos com beijinho e com promessa de nos encontramos outra vez.
Confrades, uma coisa eu digo, e quem a conhece já sabe que não estou mentindo, se quiser muita putaria, saia com essa mulher porque ela não faz simplesmente por dinheiro, faz porque gosta e adora gozar.
Resumo:
Custo: R$150,00 tem carro próprio
Tempo: + ou – 1:00h mas não regula, fica muito a vontade pois gosta mesmo é de fuder.Quem estava apressado era eu.
Papo: muito agradável e simpática
Envolvimento: 10 se envolve feito uma namoradinha (cuidado pra não se apaixonar)
Beija na boca: sim e muito bem
Rosto: 8 (muito pessoal)
Peitos: 10 (bem durinhos e natural)
Pernas: 9 grossas, não percebi mas acho que não tinha celulite
Foda: 10 (se existisse nota mais alta eu daria)
Buda: 9 (rabão delicioso e adora dá o cuzinho é só pagar mais)
Contato: 8864-9913
Blog:
http://belaloirapb.blogspot.com