POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no sábado no final da tarde com a Alinne.
Dessa vez eu não demorei tanto pra postar. É que ela falou que das outras vezes eu não postei os td dela, talvez pq eu tenha demorado um pouco pra postar, por isso ela não tenha visto.
A Alinne e fantástica. Como pessoal ela é simples, simpática, gosta de conversar e é articulada. Fisicamente ela é muito bonitas, gostosa, tem uns peitões e um bundão que é espetacular. Ou seja, é uma ótima companhia. Uma companhia que se torna perfeita porque fode muito, ó baixinha que sabe trepar.
Como sempre, para agendar com ela foi muito fácil, por sms, sem problema, sem stress.
Agora ela esta em Moema e foi muito fácil achar o local, o prédio e uma esquina da Av. Ibirapuera, muito fácil de achar, sem falar que não tem burocracia nenhuma pra subir, sem documentos, sem fotos, tranquilo.
O novo local dela e bem agradável, apesar de que ela deixar o lugar desse jeito, ela é muito cuidadosa, independente de onde ela tiver, o local vai ser muito bom.
Cheguei um banho rápido e fomos pra cama, antes de iniciar batemos uma papo legal, até que ela iniciou em um boquete gotoso, ela chupa muito, babado, lambidinhas e beijo a cabeça do pau, e eu só olhando, passando a mão naquele corpo.
Ficamos assim durante um tempo até que ela encapou e veio por cima, e que delicia de cavalgada, ela por cima, eu chupando aqueles peitões, não consegui segurar muito e enchi a borracha.
Descansamos um pouco, coversamos por mais um tempo, ate começamos uns amassos, beijos, mão aqui e ali, ate que ela pede pra comer o cuzinho dela. Ai e sacanagem, eu não gosto muito de cu, eu tinha comido o dela ainda, mas quem já saiu com a Alinne, sabe que ela tem uma bunda que é um espetáculo e depois do pedido dela, meu tesão foi lá em cima e não recusei, não me arrependi, corro o risco de viciar, por que foi muito, muito bom mesmo. Que delicia de bunda, ela fico de 4 e meu pau foi entrando de vagar, até ter socado tudo e deu pra bombar gostoso, só não deu pra segurar muito, acabei gozando.
Conversamos mais um pouco, pra recuperar o fôlego, e as pernas e claro, por que ficou bambas depois da gozada.
Mas tinha que ir embora, fazer o que, banho tomado e me despeço.
Falei pra ela que tinha saído com a Mel uma semana antes e as duas são mesmo muito boas, duas delicias. Ela perguntou de uma dupla, mas fico imaginando que deve ser difícil domar as duas viu, rsrs, Eita baixinhas arretadas viu, fodem muito. Mas qualquer dia vou arriscar, rsrs, com certeza.
Custo: R$300,oo bem gastos.
Abraços.