POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.
Sábado à tarde, por volta das 15:30 estava dando umas voltas pela Indi qdo passei na Al. dos Tupinás e vi uma "quase" coroa deliciosa e muito bonita. Dei a volta pra me certificar que era GP e parei pra perguntar qto. era o programa. O nome dela é Vanessa, branquinha com um cabelo escuro, muito bonita, com 2 peitões deliciosos e uma bunda magistral. O programa é 70 no drive e 80 no motel. Perguntei se ela deixava gozar nos peitos e ela disse que sim, então, fomos pro motel.
No caminho, passamos em frente ao Bolinha e eu perguntei se ela sabia pq o lugar está fechado. Ela disse que não sabia, aí eu falei que tinha ouvido um papo de que 2 travecos tinham matado um cara lá dentro e ela disse que tb ouviu esse papo, mas ninguém tem certeza se foi isso mesmo. Ela perguntou aonde eu tinha ouvido isso e eu falei que foi em um fórum na internet, aí ela perguntou: "O GPGuia?" hahahaha
Eu falei que sim e ela disse que de vez em qdo vem ler o que falam por aqui...
Chegando no motel, fui tomar um banho e qdo voltei, ela foi tirando a roupa e pediu pra mamar sem capote. Mamou bastante e muito bem, chupou as bolas e os caraio. Qdo. eu fui tentar chupar a xana, ela não deixou, só depois de ela tomar um banho. Ponto pra gata. Ela tomou um banho rápido e voltou virando em posição de 69. Fiquei chupando a buceta dela e até umas linguadas no cuzinho dela eu arrisquei. Aí ela perguntou em que posição eu queria comer ela. Pôs a camisinha com a boca e pedi pra ela virar de 4.
Não aguentei muito tempo pq ela é muito gostosa e acabei gozando rápido. Como estava com um pouco de pressa, nem pedi pra gozar de novo e não consegui gozar nos peitos dela.
Resumo: Eu já tinha lido um TD de julho com ela e o programa foi bem parecido. Ela é muito educada, não fica apressando pra gozar e gosta de meter.
TD nota 10! Vai ter repeteco, com certeza.