NEGATIVO Nome da Garota:Mari e Fany
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em compensação Mari e Fany, foi um dos piores TD que ja fiz em toda a minha vida se não o pior
Bom os blogs das pervas estao atualizados agora, mas quando fiz o TD, palmas novamente ao nosso amigo Designer gráfico que deixou a Fany um espetáculo. Não sei se algum dia o corpo que tinha visto ja foi dela ou se nunca foi...
Bom marquei no Flamboyant, peguei uma suite cara, pensei que viriam duas gostosas, rostinho bonito, estilo namoradinha... depois de 40 min de espera, chegou a Mari (essa o corpo é igual das fotos, infelizmente, nao tem como medir textura em fotos p totalmente flácida!) e a Fany, baixinha, gordinha bunda pra dentro.
O FIGHT
Pensei puta que o pariu!, bom mas como ja estamos aqui vamo lá. Uma teatrada do caralho uma chupa a outra forçadamente, comi a Fany, enquanto chupava a Mari, depois a Mari peguntou se queria trocar e comer ela disse que sim. Cada vez que vc for trocar de xana, tem que trocar de camisinha
. Comecei a bombar na Mari enquanto ela, mostrando suas aptidões artisticas chupava a Fany. Meu amigo tava dificil manter o rítmo, foi quando a perva falou :
Ai, goza logo! - PQP!!! Eu falei "tá dificil, vocês falam demais"! Acho que ela percebeu que foi indelicada e tentou remediar, que, se eu quisesse elas poderiam parar de falar, mas que ela nao consegue "dar sem gemer". Mudei pra Fany novamente, de raiva, não por querer, e mandei a Mari me lamber pra ver se eu gozava, foi quando vi porra sair da buceta da Fany, nao sei se gozou ou se era so lubrificação, mas naquele momento pensei, devo ser o cara mais gostoso que essa mina saiu (PQP tá feio a coisa!!!
)
Gozei, e falei que eu tinha compromisso e mandei as duas embora
Resultado 150 pra cada uma = 300 reais + a suite e a viagem de Americana pra Limeira. Por fim, se você não for um cara exigente e que adora um teatro na cama, não encontrará probelma algum, so que por 150 sou muuuuiiiito mais a Isabela, que tem o corpo durinho e sabe ser conveniente. Por mim, pagaria 70 pra cada uma que tava bem pago.
NOTA
Mari - Rosto: 3, Bunda: 4, Peito: 2, Corpo: 4, Companhia: 4 -
Nota geral: 4,5
Fany - Rosto: 3,5, Bunda: 2, Peito: 3, Corpo:3, Companhia:4,5 -
Nota Geral: 3,75
http://fany-gp.blogspot.com.br
http://www.absolutoprazer.com/