semi-virgem escreveu:com escreveu:Receio estar presenciando um dos mais raros e piores bopismos: o que fala mal achando que assim vai afastar os outros da garota.
com, quando você for casar com Anne Garcia, não esqueça de mandar o convite de casamento para os foristas.
Essa de jogar fora R$ 200 para desbravar uma menina universitária inteligente e simpática e chamar ela de dragão, a pretexto que descobriu o rosto dela no TD (sendo que no Erosguide está "escondido" atrás de um véu quase transparente) não me cheira bem.
Conte melhor, antes de questionar por que a inteligência e a simpatia podem render um neutro a um TD ruim ...
Semi-Virgem,
O que o cú tem haver com as calças? És um sagaz leitor do fórum, parabéns, mas relato o que se passou e não tenho interesses outros. Se comi por comer, problema meu.
Agora, o senhor manda E-mailzinhos amorosos, musiquinhas e ainda sai pra beber com a menina, comportamento que demonstra um mínimo (grande) interesse pela dita cuja. Se isso não é ser BOP, eu não sei mais o que poderia ser.
Aliás, para quem o senhor atribui TD positivos, o que é feito então? Manda um carro de presente?