POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde compadres!
Acabo de voltar dessa casa, aproveitei uma escapadinha da empresa e fiz uma escala por lá.
Apresentação das meninas, 8 se apresentaram... Nenhuma me despertou muito atenção, com exceção da Samara, estava com um vestidinho azul... DEMAIS!!
Mas já fui meio que no intuito de subir com a ANA, liberava nos próximos 30m, resolvi esperar.
Pontualmente ela desce, se despede do cliente e notei no seu corpo, perfeito, vi que a opinião dos colegas aqui estão confiáveis!!
Subi com a garota, que não trocou uma palavra desde a recepção até fechar a porta do quarto... Lá ela se soltou, muitíssimo simpática, disse que eu pareço com o príncipe Harry! Bom, sinceramente se isso é bom ou ruim, mas enfim.
Quebramos o gelo, fui tomar uma ducha rapida e fiquei esperando ela tomar a dela... Voltou cheirosinha, já beijando com vontade, boca, orelha, pescoço... se entregou! Eu curti! =D
Com sua habilidade rapidamente já estava dando lambidas no super, e quando menos espero a danada apocanha tudo de uma vez só... Que delicia de oral, ela curte mesmo fazer, da pra ver e sentir!! kkkk
Quase gozando, deu um stop e fui conferir sua bucetinha, toda depilada e cheirosa, uma delicia de chupar, chupei por um tempo, e fiquei com saudade da sua boquinha, e dei de novo pra ela mamar... Ai não teve jeito, avisei que ia gozar, a moça continuou chupando... E ganhou leitinho na boquinha! DELICIA!!
Fui tomar uma ducha rapida enquanto conversavamos, e logo que voltei pro quarto, o negocio já acendeu de novo, começei chupando seus petinhos naturais, barriguinha e cheguei na bucetinha... delicia, chupei mais um tempinho e partimos pra um 69... Sem duvidas a melhor posição pra ela sumir com o pau na boca!
Pedi arrego e capa no super... Não gostei de ela ter colocado lubrificante, não precisava... lubrificação em excesso, acelerei o ritmo pro negocio dar uma secada... kkkkkk
Usando tecnicas militares, dava uma tirava e passava no lençol pra tirar um pouco, e rapidamente o negocio ficou ao ponto!!
Ai foi só ir fazendo as acrobacias, e pedir uma mamada final e ver essa menina linda pedindo leitinho!!
FINAL SCORE
ROSTO 9,0
CORPO 9,0
ORAL: 9,5
BUCETAL: 7,0
That's all folks!!