Syang
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (11) 9754-09452

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 35Não 16
Oral Sem:Sim 44Não 8
Beija:Sim 34Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alberis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Syang

#46 Mensagem por alberis » 06 Dez 2004, 07:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Syang. Flat na Alameda Campinas bem arrumado e bonito. Direto da garagem para o apartamento. Começamos bem, pensei. Ao abrir a porta, uma loira alta, sorridente e gostosa. Um bom papinho inicial, sendo a anfitriã muito atenciosa. Na cama, limpa e cheirosa, ela iniciou uma chupeta molhada e gostosa, de onde partimos para 69. Sentou no meu pau, de costas, e começou a rebolar. Partimos para o papi e mami, onde gozei com muito tesão.

Segundo tempo, a loira, de quatro, me pediu: Me arromba !!!

R$ 200,00 muito bem investidos.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aguia 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD com Syang

#47 Mensagem por Aguia 2 » 06 Dez 2004, 18:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Na semana passada fiz um repeteco com a Syang.

Ela continua fantástica. Porém eu fiquei ferrado porque ela não quis fazer anal comigo, dizendo que eu era muito dotado!!!! Imagina logo com o meu pintinho....

Mas, meu amigo, para compensar ela fez um oral simplesmente ESPETACULAR!!!!! Bem molhado, com ela chupando e olhando para minha cara, babando, pedindo desculpa pelo oral e perguntando se estava bom....

Não aguentando mais esporrei na cara dela!!!!!!!!!!!!!, sendo que foi um pouco de porra no cabelo dela, eheheheheh

Depois ela fez uma massagem muito relaxante.

Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD com a Syang

#48 Mensagem por HomemDeToalha » 09 Dez 2004, 20:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tem alguns dias que eu saí com essa garota

TD atrasado, mas não sonegado.

Ao contrário do que muitos disseram aqui, ela não deixou gozar na boca. Se bem que eu não pedi, mas ela já colocou direto a capa. Não quis cortar o barato porque ela é muito pra cima e eu gostei disso.

O ponto forte é que com ela é sexo hard. Mete com força que ela aguenta na boa.

O ponto fraco é o preço. Embora ela tenha sido a GP que melhor me tratou até hoje, tem mulher mais completa que ela, totalmente higiênica e que cobra menos. E também porque ela não fez oral sem e não beijou na boca.

Não farei repeteco por causa do preço. Mas essa não é fria. Quem quiser ir, vai na boa. Vc vai ser muito bem tratado.

Falou

Link:
🔗

porcudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Empalando a Syang

#49 Mensagem por porcudo » 19 Dez 2004, 10:17

POSITIVO
Dois dias após o TD com a Amanda, fui conhecer a outra loira boqueteira famosa de sampa. Marquei com a Syang em seu flat na Al. Campinas, deixei o carro no estacionamento, passei pela recepção e subi sem precisar mostrar documentos. Ao entrar no flat, tive uma boa impressão: local limpo e a loira alta, mediana de rosto, corpo enxuto. A Syang ofereceu umas bebidas, mas não aceitei e fui direto tomar uma ducha. Durante o banho, me deparei com a única coisa brochante do programa: ela insiste em falar de seu namorado... Terminada a ducha, fomos para o quarto e ela pergunta o que eu gostaria de fazer. "Programa completo, como vc havia prometido ao telefone" foi a minha resposta. Ela riu e concordou.
Começou beijando timidamente na boca, deu uns beijos e lambidas gostosas no meu corpo e iniciou um oral muito bem feito e sem capote. Depois de umas 3 chupadas, ela olhou para o pau, riu e perguntou e eu realmente iria querer a bundinha dela. Disse que obviamente queria e que iria meter com cuidado em seu cuzinho. Depois passou para o vaginal em várias posições e ficamos fodendo uns 20 minutos, quando pedi o anal. Ela deu uma risadinha novamente, meio sem graça e eu disse que iria devagar e que começaria enfiando só a cabecinha. Peguei ela de frente pra olhar para a cara da perva enquanto comia seu cuzinho. Deste momento em diante, ela parou de falar no namorado chifrudo e eu bem que queria ver a cara dele, observando todos os amigos putanheiros empalando fundo a sua loiraça. Como prometi, coloquei só a cabecinha e ela fez uma careta. Não acreditei, mas uma gp que já atende há algum tempo, grandona daquele jeito tinha um cú bem apertado (ou tava forçando o esfíncter...). Na terceira estocada, já meti quase o pau inteiro e a mina quase teve um troço, bombei mais umas 3 vezes enquanto espremia seu peitõs siliconados e tive de parar. Decidi finalizar no oral. Ela tirou o capote e começou a chupar novamente. Porém, ela só pediu pra avisar quando eu fosse gozar. Eu pensei: "pronto... agora também vai fugir da esporrada". Mas aí veio minha surpresa: ela chupava animadamente o cacete e quando eu disse que iria gozar, ela pegou o meninão com propriedade e o "lacrou" em sua boca, parecendo que não o soltaria de jeito nenhum. Esporrei tudinho em boca, ela não deixou cair uma gotinha em sua cama. Tá certo que correu pra cuspir no banheiro, mas foi uma bela finalizada.
Ganhei uma massagem, mais um oralzinho e fim de TD.
Gostei do programa, o oral dela foi muito bom. A única coisa que precisa melhorar é o anal: o cuzinho dela ainda precisa de treino eu voltarei para dar uma alargadano bichinho. Falou.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#50 Mensagem por Truman » 01 Jan 2005, 12:16

NEUTRO
Por indicação de amigos fui conhecer a Syang; depois de muito pensar resolvi dar um TD neutro, vamos lá:

PTS POSITIVOS: bonita, gostosa, liberal, topa tudo e aguenta o tranco; simpática, preocupada em fazer um TD legal, lugar super limpo

PTOS NEGATIVOS: não tão bonita quanto aparenta nos sites (ruguinhas, por exemplo), e não se emociona como algumas taradas que conheci (não estou dizendo que é fria, mas não é tarada de gemer tampouco)

Pelo preço do TD (R$200), vai um neutro, ois para mim um TD vale não só por si mas pelo seu custo-benefício.

Link:
🔗

Ninja XXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Syang

#51 Mensagem por Ninja XXX » 09 Abr 2005, 23:34

POSITIVO
Nome: Syang
Contatos: Site do Mclass
Preço: R$ 250,00
Duração: 2:00
Anal: Yes, baby!
Beijo na boca: Yes, baby!
Oral sem capote: Yes, baby!

Precisa falar mais alguma coisa? Essa mulher é uma trepada fantástica. Combinei o horário com ela e fui pro flat dela. Tudo muito bom, tranquilo, bem arrumado, cheiroso....bom mesmo. O game começou logo depois dela perguntar se eu queria beber algo. Ela é completa...começa a te chupar de uma maneira absurda, sem capote é claro....Depois colocou o papel na bala e sentou em cima....Eu sou doente por rabo, então já falei...."Quero comer sua bunda!" E ela: "Ai gatinho...vc é muito grande...." Já quase gozando falei: "Pô Syang...vim aqui te conhecer pq lí muito a seu respeito e sei que vc vai dar pra mim o que as minhas ex-namoradas nunca deram...". Aí ela falou: "Mas só de quatro tá?" Concordei, ela passou um gelzinho lá e deu....ela começou a suar demais e a reclamar aí resolvi parar. A camisinha tava me enchendo o saco já...Ela viu que eu fiquei decepcionado pelo fato dela não ter dado até o fim e falou que eu podia gozar na boca dela....
Caralho senhores! Ela começou a chupar...chupar...chupar...gozei grandão, sabe aquela que vc vai na lua? Ela não tirou o pau da boca por nada....aí é o delírio total...Foi ao banheiro cuspir e usar Listerine e depois a gente ficou conversando....Me deu o telefone pessoal dela, falou pra eu ligar pra gente sair "Sem compromissos" (Eu entendi sem pagar!)....Bom, não liguei mais pq eu acho que tem tanta puta gostosa por aí que não vale a pena comer o mesmo bolo sempre....Prefiro pagar e não ter vínculos....Recomendo demais.....

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#52 Mensagem por Lobo » 20 Mai 2005, 12:42

POSITIVO
Bom, vamos lá...

Fazia um bom tempo que eu não saia com a Syang... e derepente me batei uma saudade e comer essa gostosa...

LIguei pra ela e ela me reconheceu (ou pelo menos fingiu muito bem) e marcamos no ap dela...

Chegando lá já fui super bem atendido depois de um papinho fui pro banho....

Quando voltei ela já estava na cama me esperando... começamos com um boquete s/c e muito bom.... depois me deitei na cama e ela veio esfregar a bucetinha dela em mim...

muito bom mesmo...mais boquetes e ela encapotou e sentou, cavalgando bem gostoso...

Depois tirei a camisinha e ela me chupou mais até eu quase gozar... e disse que queria gozar em cima do cuzinho dela...

Ela rapidamente fica de 4 e abre a bundinha.... gozei em cima do cu dela que ia escorrendo melas coxas dela... depois ficamos comversando e tomei um banho e fui embora...

Tudo saiu R$200,00.. mais 8 reais do estacionamento do predio...

SUPER RECOMENDADA!!!

Abraços a todos

Lobo

Link:
🔗

thorton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Anti-profissionalismo - atenção

#53 Mensagem por thorton » 10 Jun 2005, 22:57

MANCADA
Combinei com a vadia de me encontrar com ela hj. Chegando no flat na hora marcada, comecei a ligar e nada dela atender...
Fiquei puto e comecei a ligar sem parar para atormentar mesmo, depois de uns 40 minutos ela atende com uma voz de irritada e pergunta se tinha sido eu que tinha marcado com ela mais cedo, falei que sim e perguntei o que havia rolado que ela sumiu...na maior cara de pau ela fala que bateram no carro dela e não daria para me atender, pois ela estava longe e tinha outro compromisso depois.
Puta historinha furada devia estar dando pra alguém e não atendeu porque é uma escrota...se quiser desmarcar é um direito dela mas pelo menos avisa caralho...mandei ela a merda e desencanei.
Eu tô fora de sair com essa piranha, não gosto de fazer papel de otário ainda mais com uma vadia dessa, sem falar que pesquisei os posts anteriores e vi um td negativo com o mesmo golpe ha um ano atrás... putinha escrota sem imaginação...
saudações e boa sorte para quem resolver encarar...

Link:
🔗

OSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD com Syang

#54 Mensagem por OSanto » 08 Nov 2005, 17:25

POSITIVO
Aí galera, ainda aproveitando meus ultimos momentos em Sampa, ontem fiz um TD com essa loira que já tinha muita vontade de conhecer...

01) Como foi o 'Pré-Atendimento? Muito bom... Bem simpática no telefone... Muito agradável mesmo... Apesar de minha intenção inicial não ter dado certo, que era para ela ir ao meu hotel, ao invés de eu ir ao dela... Ela explicou que estava com problemas nos horários... Tudo bem, eu tava afim mesmo, então fui... Nunca tinha sido atendido em flat, mas achei legal... Muito discreto, e a garota te deixa muito a vontade...
02) Se a modelo pessoalmente corresponde a da foto: Corresponde sim... É fato que é um pouco diferente, mas não num aspecto negativo... Muito bonita...
03) Se vc a achou bonita de corpo/rosto: Achei bonita de rosto, e muito gostosa!!! O corpo tem várias tattoos e eu não sabia, porém eu adoro tattoos, então ponto positivo pra ela!!!
05) Relato do ocorrido.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca: Nenhuma!!! Beija de língua, muito gostoso!!!
05.2) Oral sem ou com capote: Oral sem capote... Gosta de ficar chupando... E ainda ficava passando a língua em meu corpo todo...
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática: Faz com muito gosto!!! Gemia, gritava, se contorcia, pedia mais... (No segundo round demorei pra gozar, e ela pediu arrego, acho que por causa da hora, sei lá... mas já tava toda suada e descabelada... Demorei muito mesmo, a mulher já tava arrebentada...)
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas: Disse que rolava... Mas chegou na hora falou “com isso tudo aí??? Porra, aí é foda!!!” – Pausa para explicar: sinceramente não acho que sou o “isso tudo aí” que ela falou, não acho mesmo... Mas a verdade é que não tava muito afim também não, por isso nem insisti... E voltei pra bucetinha, que tava boa demais!!!
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica; PONTO FORTE: Vagabunda na cama!!!! PONTO FRACO: cansou no segundo round (cansou mesmo, já devia ta exausta, sei lá...)..
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível: com certeza! Apesar de ter dito que tinha um compromisso depois, não ouvi nenhuma vez...
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: Foi! Quer dizer, eu acho... Sei lá... Não me toquei muito da hora que cheguei, mas no final ela começou a falar que já tavamos estourando demais o tempo... Confesso que não me toquei...
05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento; R$ 200,00 p/ 1,5h. Mas acho que fiquei umas 2horas mesmo...
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Total liberalidade... E ela tava gostando também!!!

Resumindo: NOTA 9. Gostei muito! Recomendo!!!

A farra ta acabando, mas antes de voltar ainda tem mais TD!!!!!

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Bart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

+ 1 TD feito pelo Bart

#55 Mensagem por Bart » 27 Dez 2005, 20:00

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ae galera...td realizado 2 meses atrás.

De tanto ler sobre ela aqui, arrisquei pois imaginei que não poderia dar zica. Marquei com ela no flat na Haddock Lobo. Quando cheguei lá, PUTA QUE PARIU...uma loira de 1.75 de salto e mini saia me esperando. Me recebeu bem, me ofereceu bebida e fiquei so na agua (já que ia suar bastante).

Começou com um boquete animal...sem camisola mas pedi para colocar. Aí partimos para o fight...porra, ela fode muito mas muito mesmo, safada total. Peguei ela de 4 aí ela me disse "o seu pau é meu número.." animal!!
Não aguentei e falei que ia gozar ai ela perguntou se queria gozar fora na bundinha dela mas ne deu tempo com aquela buceta apertada, foi la mesmo.

2o round, super simpática, brincou pacas com o junior e falei que na queria gozar nos peitos dela. fez outro belo boquete e aí bati punhetinha apontando para os peitos siliconados dela. Ela entrou no clima, apertou as bolas e dei uma gozada que o espirro foi com gás total...ela se lambuzou toda no peito...

Realmente, a Syang é show. Valeu os 200 mangos com ela. e vou voltar.

Rosto: 9
Oral: 9 (faltou deixar gozar no rosto dela)
Anal: não fiz
Vaginal: 10
Safadeza: 10
Simpatia: 10

Link:
🔗

bellantonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#56 Mensagem por bellantonio » 26 Jan 2006, 16:40

POSITIVO
Fiz um Td com a Syang tem 2 meses.
Muito bonita e muito animada, me ofereceu uma cerveja e enquanto eu bebia ela fez um longo e lento boquete. Gostei dos peitos (siliconados) e os chupei um bom tempo. Gozei com ela de quatro (foi um único round). Gostei da bunda dela e queria fazer uma exploração mais profunda mas ela não liberou (disse que liberaria na próxima, vamos ver).
[]s

Link:
🔗

Paolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Syang, avião 1,75m

#57 Mensagem por Paolo » 27 Jan 2006, 15:23

POSITIVO
Mulher bonita e cativante. Te deixa à vontade, faz tudo o que vc pedir. Não conheço melhor, vale cada centavo. Está atendendo no Savoy esta semana, semana que vem vai voltar ao flat. Beija na boca o quanto quiser, anal, oral sem, mas não deixa gozar na boca. Bocetinha deliciosa.

Não sou de repetir mas acho que vai valer repetecos.

Link:
🔗

giacomooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#58 Mensagem por giacomooo » 04 Fev 2006, 15:50

POSITIVO
Melhor buceta da cidade, na minha opinião. Recomendo. Já transei com ela várias vezes. Ótimo boquete - chupa gostoso, o caralho fica sempre pedindo mais. A trepada é realmente uma trepada: ela é muito agitada e criativa.

Nota 10!

Link:
🔗

Angellus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Syang

#59 Mensagem por Angellus » 22 Jun 2006, 02:34

POSITIVO
Confesso que apesar de te-la visto há alguns anos no Fantasia Erotica, apenas agora fui fazer um TD. Na verdade, lembrança dos outros Foristas que até me fizeram evitar uma outra garota (que parecia ser decepcionante na opinião da maioria que saiu com ela). Por esse motivo, me cadastrei e vim perder a virgindade aqui no GP sex. Syang é mais bonita pessoalmente e olha que já é linda nas fotos. A altura é real, 1,75 mesmo (sem enganação). Peitões e tatuagens me enlouqueceram logo.
Beija muito e bem. Transa gostoso. Faz um oral gostoso, faz anal. Ela é uma verdadeira mulher maravilha: linda, gostosa e safada. Tive um ótimo primeiro round e logo me preparei para um segundo. Tem um bom papo, inteligente e agradável. Dá para você levar para passear em qualquer lugar, o único risco são os olhares e a inveja que esse mulherão vai atrair.
Estava sem flat e acabamos no Savoy. No telefone foi atenciosa e simpática. Conversamos na hora do almoço e no final da tarde, liguei e acertamos tudo. Foi pontual, atendeu sem se preocupar com o tempo, apesar de que ficamos mais ou menos as duas horas (maravilhosas) que combinamos. Não tive problemas nesse quesito.
Merece repeteco e vai ter. Uma transa memorável. Acredito que na próxima vai ser ainda melhor. Quem não a conhece, eu recomendo e muito.

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#60 Mensagem por giva » 14 Ago 2006, 10:02

POSITIVO
Liguei pra Syang na sexta-feira, dia 11/08, às 18:00, marcamos pras 19:00 no flat dela (Al. Campinas).

Cheguei no horário combinado, me anunciei na portaria e foi pedido que eu aguarda-se.

Poucos minutos depois ela me mandou subir.

Me recebeu muito bonita e arrumada, se mini-saia e top sem sytiã, uma delicia.

Tratou-me como um rei, ligou o ar condicionado, ofereceu bebidas, etc...

Pedi pra tomar uma ducha, ela deu um sabonete fechado e toalha limpa.

Saindo do banho, começou o rala e rola.

Ela tem um corpo lindo, é alta, bronzeada, não tem barriga nenhuma, daquelas loiras que fazem a gente quebrar o pescoço quando passam na rua, hehe.

Foi muito feliz quem disse que ela parece com a Monique Evans jovem, é verdade. Até a forma de ser e de falar lembra.

A garota é muito sensual, com tatoos muito bonitas.

Beija, faz oral sem a vontade e do jeito que vc mandar.

Começei dando uma dedadas na bunda dela e pedi o cuzinho logo de inicio, fui prntamente atendido na posição frango assado e depois de quatro, quando gozei a 1a.

Papo vai, papo vem, fomos pro 2o round, com mais oral sem capa e agora comendo a bucetinha em posições variadas.

Final da história.

Vale repeteco, sem dúvida.

P.S. Lindos peitos siliconados by Clinica Santeé.

Link:
🔗

Responder