Boa noite pirata tudo blz?
A Miuki faz programa tambem?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ney_abc escreveu:Referente ao topico acima.
Obrigado pela informação.sex cruise escreveu:ney_abc escreveu:Referente ao topico acima.
A Miuki faz e manja da arte o corpo não ajuda pois tá meio fora de forma mas não atrapalha, ela não faz anal mas chupa e mete muito bem, beijos somente quando está brigada com o namorado do contrário só selinho, com bebida ela fica melhor ainda, bem alegrinha e safada.O ruim é que perdi o telefone da perva e com esses fechamentos de prives em Mauá não sei por onde anda, ela optava pelos prives de Mauá pois era mais perto pra ela (segundo ela mesma me disse).
Quando essa casa ainda funcionava foi aberta uma filial em Santo André, na Vila Luzita parece, pelos boatos que ouvi será que ela está lá? O jeito é averiguar.
qual o novo endereço? tem telefone?ney_abc escreveu:Obrigado pela informação.sex cruise escreveu:ney_abc escreveu:Referente ao topico acima.
A Miuki faz e manja da arte o corpo não ajuda pois tá meio fora de forma mas não atrapalha, ela não faz anal mas chupa e mete muito bem, beijos somente quando está brigada com o namorado do contrário só selinho, com bebida ela fica melhor ainda, bem alegrinha e safada.O ruim é que perdi o telefone da perva e com esses fechamentos de prives em Mauá não sei por onde anda, ela optava pelos prives de Mauá pois era mais perto pra ela (segundo ela mesma me disse).
Quando essa casa ainda funcionava foi aberta uma filial em Santo André, na Vila Luzita parece, pelos boatos que ouvi será que ela está lá? O jeito é averiguar.
Ontem passei lá por volta das 15:00, mas a Miuki, não estava, tinha 2 garotas e uma atendendo, essa nova localizaçao desse prive ficou ótima, do lado do terminal de onibus o foda é aquela subidinha que cansa um pouco.
di.casanova escreveu:qual o novo endereço? tem telefone?ney_abc escreveu:Obrigado pela informação.sex cruise escreveu:ney_abc escreveu:Referente ao topico acima.
Ontem passei lá por volta das 15:00, mas a Miuki, não estava, tinha 2 garotas e uma atendendo, essa nova localizaçao desse prive ficou ótima, do lado do terminal de onibus o foda é aquela subidinha que cansa um pouco.
ney_abc escreveu:A casa mudou de novo, fiquei sabendo que esta agora na Rua Vito Pedro Dell'antôni, 100. Parece que tem novidades, assim que souber posto aqui.
Fuii
ney_abc escreveu:A casa mudou de novo, fiquei sabendo que esta agora na Rua Vito Pedro Dell'antôni, 100. Parece que tem novidades, assim que souber posto aqui.
Fuii
demartoler escreveu:precisam atualizar o endereço, Rua Vito Pedro Dell'antôni, nº 100. portão amarelo, fica na subida do posto em frente a rodoviária!
Boa noite a todos, fiquei preocupado quando li este relato, estou afastado da putaria, pois consegui arrumar uma civil que não me deixa com vontade de ver as primas, mas hoje depois de descer do trem e antes de entrar na rodoviária, resolvi, dar uma subidinha lá no nº100, e estava aberto funcionando normalmente tinha 6 gp´s, todas padrão vintão.di.casanova escreveu:demartoler escreveu:precisam atualizar o endereço, Rua Vito Pedro Dell'antôni, nº 100. portão amarelo, fica na subida do posto em frente a rodoviária!
ae galera,fui la na sexta dia 12 e estava fechado,o que fica do lado tb,tudo apagado....
depois fui na rua japão e me disseram que esses prives fecharam