Privê "Miuki & Amigas" - Rua Getulio Vargas, 902 - Vl Guarani - Mauá
R$ 60,00 - Telefone: ?

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 1Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê "Miuki & Amigas" - Rua Getulio Vargas, 902 - Vl Guarani - Mauá

#31 Mensagem por ney_abc » 09 Mai 2012, 23:02

Referente ao topico acima.
Boa noite pirata tudo blz?
A Miuki faz programa tambem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sex cruise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por sex cruise » 29 Mai 2012, 01:01

ney_abc escreveu:Referente ao topico acima.

A Miuki faz e manja da arte o corpo não ajuda pois tá meio fora de forma mas não atrapalha, ela não faz anal mas chupa e mete muito bem, beijos somente quando está brigada com o namorado do contrário só selinho, com bebida ela fica melhor ainda, bem alegrinha e safada.O ruim é que perdi o telefone da perva e com esses fechamentos de prives em Mauá não sei por onde anda, ela optava pelos prives de Mauá pois era mais perto pra ela (segundo ela mesma me disse).
Quando essa casa ainda funcionava foi aberta uma filial em Santo André, na Vila Luzita parece, pelos boatos que ouvi será que ela está lá? O jeito é averiguar.

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por ney_abc » 30 Mai 2012, 09:37

sex cruise escreveu:

A Miuki faz e manja da arte o corpo não ajuda pois tá meio fora de forma mas não atrapalha, ela não faz anal mas chupa e mete muito bem, beijos somente quando está brigada com o namorado do contrário só selinho, com bebida ela fica melhor ainda, bem alegrinha e safada.O ruim é que perdi o telefone da perva e com esses fechamentos de prives em Mauá não sei por onde anda, ela optava pelos prives de Mauá pois era mais perto pra ela (segundo ela mesma me disse).
Quando essa casa ainda funcionava foi aberta uma filial em Santo André, na Vila Luzita parece, pelos boatos que ouvi será que ela está lá? O jeito é averiguar.
Obrigado pela informação.
Ontem passei lá por volta das 15:00, mas a Miuki, não estava, tinha 2 garotas e uma atendendo, essa nova localizaçao desse prive ficou ótima, do lado do terminal de onibus o foda é aquela subidinha que cansa um pouco.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#34 Mensagem por di.casanova » 30 Mai 2012, 09:50

ney_abc escreveu:
sex cruise escreveu:

Ontem passei lá por volta das 15:00, mas a Miuki, não estava, tinha 2 garotas e uma atendendo, essa nova localizaçao desse prive ficou ótima, do lado do terminal de onibus o foda é aquela subidinha que cansa um pouco.
qual o novo endereço? tem telefone?

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por ney_abc » 30 Mai 2012, 15:58

di.casanova escreveu:
ney_abc escreveu:
sex cruise escreveu:

qual o novo endereço? tem telefone?

Rua Japão 253, proximo do Panthers, é uma casa vermelha, o telefone eu fico devendo.

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD positivo com a Monique

#36 Mensagem por ney_abc » 05 Jun 2012, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
Hoje passei no Panthers, mas sempre as mesmas, saí fora.
Passei na casa vermelha já que é pertinho, e tinha 4 Gps, escolhi a Monique acertei $20x20, morena baixa seios medios e quadril medio, ela tem uma grande tatoo nas costas, ela é bem simpática. já no quarto ela encapa o bilau e começa uma boquete, bem babado , mas com pouca pressao, e um pouco rápido, depois fomos no ppmm, e frango assado, finalizando de 4. Um belo traseiro por sinal.
Td Positivo com repeteco, mas na proxima vou mais tempo.

Aproveitei e peguei o telefone: 2771 0543

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por ney_abc » 28 Ago 2012, 09:03

A casa mudou de novo, fiquei sabendo que esta agora na Rua Vito Pedro Dell'antôni, 100. Parece que tem novidades, assim que souber posto aqui.
Fuii

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por di.casanova » 28 Ago 2012, 11:55

ney_abc escreveu:A casa mudou de novo, fiquei sabendo que esta agora na Rua Vito Pedro Dell'antôni, 100. Parece que tem novidades, assim que souber posto aqui.
Fuii

Vou tentar conferir... o plantel em Mauá dá medo, quando aparece coisa boa não fica nem 1 semana.

Esse privê da Vila Guarani era muito longe

Link:
🔗

volverine88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por volverine88 » 07 Nov 2012, 09:50

ney_abc escreveu:A casa mudou de novo, fiquei sabendo que esta agora na Rua Vito Pedro Dell'antôni, 100. Parece que tem novidades, assim que souber posto aqui.
Fuii

Mudou para la mesmo... fui ontem fazer um td.. casa vazia de cueca.. tinha 4 minas e 2 trampando...
Peguei a Tais...gostosinha mete bem e tem uma cara de safada ..
20reais 15 min + 20 do anal... valeu a pena cheguei la era quase meio dia... a mina tava cherosinha, tinha acabado de chegar...
Repeteco com certeza...

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por ney_abc » 08 Nov 2012, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive nesse prive ontem por volta das 17:00.
O Plantel aumentou e está variado, escolhi a michele aparenta uns 20 aninhos, uma loira de cerca de 1,60m seios médios, bunda media, coxas grossas e cintura fina um pouco de barriga mas nada que atrapalhe, seu rosto é bonito, dá para andar de mãos dadas na rua muma boa. $40X30min
Começou se esfregando :D ela estava bem perfumada depois encapopu o jr sentou na cama e chupou muito bem com booa pressão mas por pouco tempo, aí ela perguntou, se eu queria de frente ou de 4 pedi de frente (ppmm), enquanto metia pude chupar seus lindos seios enquanto ela gemia baixinho depois fui de lado, e finalizando de 4 olhando seu rabico lindo entáo perguntei se fazia anal, ela disse que não nem com taxa, resumindo boa metida, pontos positivos: Não fica apressando e não regula posição, repeteco sim.
A casa está funcionando plenamente, fica no numero 100 da rua que sobe do posto de gasolina em frente a rodoviaria, é um muro vermelho com portão amarelo, não tem como errar.
As veteranas Taís e Miuki estavam lá também,

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por ney_abc » 18 Dez 2012, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Ontem estive lá para conferir, depois de vários repetecos, decidí experimentar algo novo, na apresentação, várias gps, acho que tinha umas 12, muitas novas no pedaço, escolhi a Karina, uma mulata muito bonita, um pouco gordinha mas nada que atrapalhe, 1,50m mais ou menos. acertei $40X30min. começou com muita esfregação depois punhetou um pouco e encapou começando um boquete muito bem feito, porém rápido, ela se deitou e já mandou vir por cima, mudamos várias vezes de posição, finalizando de 4, conversamos um pouco até que chamaram, não regula posição nem fica apressando.
Repeteco sim.
precisam atualizar o endereço, Rua Vito Pedro Dell'antôni, nº 100. portão amarelo, fica na subida do posto em frente a rodoviária!

Link:
🔗

demartoler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por demartoler » 28 Dez 2012, 00:01

precisam atualizar o endereço, Rua Vito Pedro Dell'antôni, nº 100. portão amarelo, fica na subida do posto em frente a rodoviária!

Link:
🔗

demartoler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por demartoler » 12 Mar 2013, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:SIM
estive por lá ontem ás 17h, tinha mais um cueca lá ..
e diversas garotas, eu escolhi a Sandra, magra, peito médio, bunda média, uns 32 anos, mais bem gostosinha
acertamos 40 R$ meia hora..

no quarto não ficou apressando e não regulou nenhuma posição
começei com ela de 4, depois foi de lado, ppmm e finalizei com ela de 4 novamente

recomendo.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por di.casanova » 14 Abr 2013, 11:47

demartoler escreveu:precisam atualizar o endereço, Rua Vito Pedro Dell'antôni, nº 100. portão amarelo, fica na subida do posto em frente a rodoviária!

ae galera,fui la na sexta dia 12 e estava fechado,o que fica do lado tb,tudo apagado....

depois fui na rua japão e me disseram que esses prives fecharam

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por ney_abc » 16 Abr 2013, 21:23

di.casanova escreveu:
demartoler escreveu:precisam atualizar o endereço, Rua Vito Pedro Dell'antôni, nº 100. portão amarelo, fica na subida do posto em frente a rodoviária!

ae galera,fui la na sexta dia 12 e estava fechado,o que fica do lado tb,tudo apagado....

depois fui na rua japão e me disseram que esses prives fecharam
Boa noite a todos, fiquei preocupado quando li este relato, estou afastado da putaria, pois consegui arrumar uma civil que não me deixa com vontade de ver as primas, mas hoje depois de descer do trem e antes de entrar na rodoviária, resolvi, dar uma subidinha lá no nº100, e estava aberto funcionando normalmente tinha 6 gp´s, todas padrão vintão.
Depois fui na Japão 305, só para conferir se tinha alguma novidade, tinha uma mulata, alta de nome Lais, que era bem gostosinha, depois vou conferir.
Um abraço.

Link:
🔗

Responder