POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, apesar de ser um leitor assíduo do fórum, esse é o meu primeiro relato. Espero também contribuir, assim como muitos fazem por aqui. Acredito que essa colaboração já me evitou algumas furadas.
A Júlia atende no Flat da Djalma Batista. O lugar é discreto e fácil de estacionar. O apartamento é limpo e o quarto bastante aconchegante.
Ela me atendeu de espartilho e foi logo beijando na boca. Ela é bonita e o grande diferencial é que, por ser do sul, tem a pele bem clarinha. Típica descendente alemã. A garota gosta de beijar e beija bem. Parecíamos namorados. Começamos a tirar a roupa e ela me mostrar a sua bocetinha lisinha. Não tem como dar uma boa chupada. Depois ela começa a me chupar bem gostoso, apesar de ser com camisinha.
Durante a foda, ela dá uns gemidos gostosos. Demos duas fodas gostosas. Na segunda, fiquei vendo ela se masturbar até gozar. É uma delícia. Tem um espelho grande dentro do quarto e é legal ficar vendo ela de quatro.
Em resumo, eu acho que valeu a pena, apesar de achar R$ 350,00 um valor alto. Com esse preço, fica difícil ficar visitando sempre. De qualquer forma, com ela foi um programa bom e ela é realmente alto nível.
Ela disse que vai voltar pra casa nesta quinta-feira, mas deve retornar a Manaus no final do ano.
Beijo 10
Rosto 9.5
Peitos 8.5 (tem silicone e eu prefiro natural)
Pernas 8 (ela é do tipo mignon)
Bunda ? (não provei, mas nem pedi)
Boceta 10 (lisinha, apertada e cheirosa)
Portanto, valeu a pena.
Em tempo, é bom que se diga que ela não regulou o tempo e nem pediu o dinheiro adiantado. Mais um ponto positivo.