JENNIFER FERNANDES
LOCAL: FLAT EM MOEMA
PREÇO: 250 REAIS POR 1H
BELEZA: Gosto é gosto. Cada um tem o seu. Para o meu gosto: não achei nada de mais. É o tipo de beleza que eu esperaria encontrar em atendimento de privê, não em atendimento freelancer em flat com esse preço. Cabelos castanhos, olhos castanhos, pele morena, boca normal.
CORPO: Condizente com as fotos, sem enganação. 1,62m. Pele morena lisinha. Seios pequenos naturais. Barriga zerada. Boceta não é totalmente depilada. Bunda média, combina com o corpo. Corpinho mignon, gostoso.
SIMPATIA: GP é simpática. Mas não rolou muita conversa. Tanto porque em 1 hora não dá para fazer muita coisa, muito menos ficar batendo papo. Não cobrou adiantado, não apressou e não controlou horário.
SEXO: Beijos liberais ok. Mal deixa chupar seus seios, fica arrepiada e pulando. Chupei a boceta, GP pedindo para chupar forte seu grelo, até ela gozar. Aplicou oral sem camisinha, bom, macio, sem dentes e molhado. Encapou e veio por cima, boa cavalgada. Peguei D4. Finalização no oral.
Sei lá. Não rolou química. Não achei ela tão bonita para o padrão freelancer/flat. Foi uma metida estilo “esvaziar o saco”. Mas GP condiz com as fotos e cumpriu honestamente o programa. Vai neutro. Se fosse atendimento em privê por uns 100 reais a hora, poderia levar positivo. Sem repeteco. Anal nem perguntei, não sou fã.