POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BRENDA – 96035776
Estimulado pela curiosidade ,o valor do cachê: “ “80 reais” e ao propalado “boquetaço”, animei-me e nessa terça-feira fui conferir a Brenda,
Além disso se muita gente tá comendo, com mais opiniões positivas do que negativas, então como também, ora...Até porque na segunda-feira estive com a “adorável gatinha repeteco”...uau... O que faz que este seja um bom momento para testar a real capacidade dessa elogiada boca ... he he
Ligo pela manhã; prefiro sempre o primeiro atendimento do dia... ela atende, fechamos, pede meia hora para o banho. Na hora combinada a busco em sua residência e rumamos para o motel. Conforme já foi dito a garota se mostra bem simpática, agradável e falante. A descrição física que fizeram dela também bate, pele bronzeada, corpo cheinho, mas com curvas, tipo mulherão.
Ao entrarmos no quarto ela fecha as janelas, o ambiente fica numa penumbra com pouca visibilidade, mas tudo bem, pensei, o forte dela é o boquete...ela se despe parcialmente, fica de calcinha e com um espécie de corpete que deixa só parte dos seios a mostra. Claro que não pedi para ela tirar pois estava ali mais pelo boquetaço a oitentinha...he he e sua boca eu estava vendo bem pois conversávamos... Na sequencia ensaiamos uma pegação ela é uma gordinha sensual e insinuante, digamos assim, o honorezinho responde bem, já estava doidinho por aquele bocão, ela vem e o abocanha e começa a mostrar porque seu boquete foi elogiado nas páginas do GPGuia, eu diria que ela literalmente fóde o pau com sua boca, usa também muito bem a língua nas laterais da cabecinha, vai chupando... bem molhado e intercalando com engolidas. Chegava por vezes, a ficar com a glote obstruída e regurgitava o danadinho...he he mas logo continuava a chupar, chupar muito...sempre procurando me olhar...nas pausas para respirar dedilhava o garotinho numa punhetinha gostosa...bom tempo assim ...Nessas alturas eu até poderia gozar naquela boca, mas lembrei que tinha o bundão o Çwxk falou bem, dele.., então tá pensei, vou gozar nesse bundão hehe..Ela vem com a borrachinha na boca e com muita habilidade encapa o brinquedinho. Se coloca na posição do cachorrinho, puxando a calcinha para o lado de modo a permitir a penetração... Ela com as mãos guiou o honorezinho até sua fenda, o quarto estava escuro... mas enfim entrou fácil, fácil...ele é modesto...Seguro firme aquela lomba e começo a socar muito.., O boquete me deixou realmente aceso...com muita tesão... é um chotão de respeito também... mas ela é muito experiente e vai por vezes contraindo e relaxando na medida que o pau vai entrando e saindo, de modo a massagear a glande o que é muito prazeroso (tipo pompoarismo, alias toda GP deveria aprender a arte do “Pompoar”, nós agradeceríamos )... Sigo estocando ... aumentando a intensidade até encher a borrachinha... menos encher não... até porque não dá tempo.... é a idade... o saquinho esta sempre a meia boca... hehe... Fui.
(Pompoar é a habilidade de controlar a contração e o relaxamento da musculatura circunvaginal. Ao aprender a técnica a mulher consegue controlar os três anéis circunvaginais separadamente, podendo incrementar o ato sexual apenas com o movimento de seus músculos.)
Notas
Rosto: 08
Pernas:08
Bunda: 08
Seios: sem nota estava de corpete, mas é G
Xota: 08 deu para gozar legal - apesar não a ver, pois o quarto estava escuro.
Oral: 10 - sem capa, babadinho, muito gostoso mesmo - é sem dúvida o ponto alto
Atendimento:10 - empenhada em agradar
Recomendo: Sim, bom custo beneficio. 80 reais e a satisfação garantida é considerável.
Repeteco. sim
ESTOU ADERINDO AO BOICOTE CONTRA OS ALTOS CACHÊS - MEU MÁXIMO É 150 E NADA MAIS!
, ,