Liguei para ver como funciona e Dani foi legal no Telecoteco, resolvi conferir.
Chegando lá ela me recebe de vestido preto, salto alto, cabelo molhado e perfumada, rostinho agradavel, pedi para ver a outra opção, nao me agradou, e fiquei com a Dani. Entrei na saleta, ela pediu para eu tirar a farda e ela logo tirou a dela tambem. Quando os peitões apareceram gostei muito: Grandes, em pé, ainda, farol aceso. ja deitei e ela começou a esfregar dos pés à cabeça, papinho legal, assuntos variados sem encher linguiça, virei de frente ela começou a massagem pelos ombros, e foi descendo ate a barriga, quando descia colocava os peitos na minha cara, no terceiro peitolelê, Paquistinha Subiu de uma Vez e começei a beijar os peitoes de baixo para cima, eles ficaram durinhos, sentei na maca e começamos um sarro legal, com direito a suspiros e arrepois da parte dela, tirei a calcinha dela e que xaninha linda, peludinha, bem tratada e cheirosa, fiz um trabalho oral nela, que molhou rapidamente e ferro na boneca com ela apoiada na maca, Bem gostosa, cabelão de verdade, bombei forte que a maca quase pulou pela janela, rsrsrsrsrs
Finalizei com ela mamando sentada na escadinha da maca, pediu para nao gozar na boca, foi atendida com um jato no rostinho e respingos nos peitoes.
Banho para limpar a lambança, banheiro limpinho, toalha felpuda e cheirosa, sabonete liquido no box e chinelo de Mota reciclado.
Gostei do Custo x Beneficio, atendimento bacana, higiene do Covil e da morena. vale Replay.