Desbravando a Pamela Castro em Brasília, com ódio dos sonegadores filhos da puta que lotam a agenda da perva mas não postam o TD.
A GP atende no setor putanheiro do sudoeste, em prédio de portaria movimentada e porteiro que enche o saco pedindo RG. Subi até a kit, pequena, mas limpa, tomei uma ducha meia-boca, já que não tinha sabonete líquido. Como tapete, um jornal dobrado - o abatedouro é mesmo um quebra-galho por uns dias, até a perva queimar seu filme na praça e se mandar para outra cidade.
A perva é mais baixa do que diz, tem no máximo 1,60m. Os olhos claros parecem ser lente de contato, mas não tenho certeza. As fotos dos sites foram muito photoshopadas - a desculpa deve ser o PPP de "tirar as tatuagens para evitar identificação", mas tiraram as tatuagens e também alguns quilos, anos de idade, barriguinha etc. Como qualidades, a cintura é realmente fina e realça aquela bunda espetacular!
O fight começa muito bem, com bolagato sem capote (e só por isso dei o neutro, senão seria certamente um negativo), para uma montada mais ou menos e ela logo pede para pegar de 4, ou seja, "goza logo porque eu cansei". D4 é certamente o ponto forte da perva, mas na hora de liberar o A de copas, vem com o PPP de que o instrumento é grande (o que é uma mentira, confesso) e que o prazer dela não está ali - o que é um absurdo porque quem está pagando por prazer sou eu. No hora do acerto de contas, não aceitou reduzir as flores para 5 onças por conta da refugada: ficou brava. Paguei as 6 onças que combinou por telefone quando prometeu liberar o brioco.
Se eu tivesse pesquisado no GPGuia de SP (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... ela+castro), teria certamente riscado essa da minha lista vermelha - tá bem óbvio o motivo de ter que viver fazendo turnê pelo país, ela quer pegar os desavisados com a falsa promessa da rosca liberada.
Resumo:
- Acesso = Estacionamento fácil do outro lado da rua.
- Local de atendimento = kit limpa, mas sem estrutura nenhuma. Acesso com porteiro pentelhando por RG.
- Simpatia da GP = nota 10 pelo telefone, nota 5 ao vivo.
- Peitos = 3, moles e já caídos, precisando de uma turbinada;
- Rosto = 6, o que é bom para quem deve estar nos seus trinta e poucos, devia ser nota 9 quando foi coelhinha da Playboy uns 10 anos atrás;
- Bunda = 9, seria 10 se fosse mais durinha;
- Sexo oral = 7 - sem capote costuma ter nota melhor, mas a perva não caprichou;
- Sexo vaginal = 5;
- Sexo anal = prometido, mas não cuprido.
- Custo = R$300 (não baixou nem depois de refugar o cú)
- Site: http://www.acompanhantesvipbrasilia.com.br e http://www.acompanhantesbsb.com
- Contato: 93303638
Não recomendo, a não ser que goste muito de bunda e não faça questão de pagar 6 onças para perva que não libera o cú.