Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: Red Light Club (Pça da Bandeira - Rua Pereira de Almeida, 73)
Liguei para a recepção perguntando pela Luíza, mas disseram que ela viajou? Alguém sabe quando ela volta? Além das enumeradas aqui no tópico, alguma outra em especial?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Re: Red Light Club (Pça da Bandeira - Rua Pereira de Almeida, 73)
Baixei ontem por lá e a Luiza já está de volta. Empurrei na Amanda e em breve bosto o TD. Estilo namoradinha mas agüenta e curte umas estocada mais fortes com puxada de cabelo e se bobear umas porradas. Ví uma novata chamada JUJU. Galetin loiro que parece ter o fiofó funcional.
Inté.
Inté.
Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
como essa mulher e maravilhosa, tive o prazer de conhecê-la depois de tantos comentários aqui. Muito simpatica, gosta de conversar, faz um oral maravilhoso com pressão e mete pra cacete, só não voltarei porque não repito mulher, mas é uma das melhores que ja experimentei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Pessoal...
estarei em Brasília a trabalho esta semana... alguém conhece o local pra poder dar umas dicas de "happy hour" pra após o expediente? hehehe
estarei em Brasília a trabalho esta semana... alguém conhece o local pra poder dar umas dicas de "happy hour" pra após o expediente? hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
A gerente já foi puta da Bel.sarnento escreveu:O local é o nível dos prives do centro, portanto, nada que se possa relatar neste particular que não seja de conhecimento geral - banheiro pequeno, roupa de cama sem trocar (coloca-se uma lençol por cima) e etc.
No que tange ao elenco de garotas, digo que a casa esta de parabéns, só puta cavala - geovana, karen, paula, lana ( as putas estão grandes e a paula esta greludona)
Tinha trepado com a Alessandra no bel prazer e resolvi comer-la, apos ver o desfile de putas e descobrir que ela esta mais cavala. O corpo da menina é sensacional, seios (naturais) durinhos e delicososas, uma lomba de raba gigante. Eu a escolhi e ela veio com uma calcinha enterrada no rabo, botei de rabo para cima e lambei a buceta e lambe o cu. Depois soquei naquele rabo lindo, ppmm e pedi para gozar na boquinha, sendo plenamente atendido.
Não obstante, a puta é mercenária, deixa claro que só quer sua grana, chegou a me perguntar " vc não vai gozar, não?", foda-se, estou ali pelo meu prazer, ela que se foda.
Sendo assim, resumo: a puta é muito gostosa, mas, não se envolve na foda, é burocrática.
Acho o custo - benefício excelente, pois, por R$ 85,00 ( o preço de uma almoço com uma civil) trepei até cansar com uma cavala. Ela demostrou que não estava tendo prazer... e daí, eu gozei pra caralho, foda-se.
Portanto, recomendo a todos.
Obs: a gerente morena parecer ter uma bola raba, será que faz programa? Fiquei com vergonha de perguntar.
Abraço a todos e caprichem na higiene (pau e boca) e não se esqueçam da camisinha
Engraçado que quando ela era só puta, nunca tive vontade de comer, depois que virou gerente, passei a ter tesão nela....
Já dei idéia e ela disse que não rola....
Quanto a ter vergonha......mulher, dentro de puteiro, se não é puta e não é cafetina,boa coiusa não é...........
VC DETÉM OS MEIOS, VERGONHA É QUEM NÃO TEM....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Boa tarde prezados,
Leio o forum um certo tempo e tento acompanhar o máximo possível das novidades. Sou de Petrópolis e infelizmente conforme a area do forum para minha cidade, aqui não é o lugar ideal para desbravar certos prazeres como na cidade Maravilhosa.
Por isso gostaria muito da ajuda de vocês a sugerir um bom lugar carioca que eu não tenha a minha primeira experiência putanhesca frustrada. Eu sei que a galera vai recomendar a ler os TD`s e etc. Na verdade eu sempre leio, porém em cada casa tem sempre um ou outro negativo.
Se a galera que sem duvida é mais experiente, eu agradeço.
Abraços!
Leio o forum um certo tempo e tento acompanhar o máximo possível das novidades. Sou de Petrópolis e infelizmente conforme a area do forum para minha cidade, aqui não é o lugar ideal para desbravar certos prazeres como na cidade Maravilhosa.
Por isso gostaria muito da ajuda de vocês a sugerir um bom lugar carioca que eu não tenha a minha primeira experiência putanhesca frustrada. Eu sei que a galera vai recomendar a ler os TD`s e etc. Na verdade eu sempre leio, porém em cada casa tem sempre um ou outro negativo.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Paulo Guima escreveu:Boa tarde prezados,
Abraços!
Fala conterrâneo blz ?
Realmente os serviços sexuais aqui na nossa cidade não é dos melhores.
Esses dias tentei desbravar por aqui em Petrópolis e o q eu vi não gostei.
Uma sinceramente ela que devia me pagar e outra rosto e corpo medio para baixo , fora o preço de R$ 150,00 q se vc parar para pensar , nos Petropolitanos gastamos menos fazendo um TD nos prives do centro do Rio já com o preço da passagem, enfim....
Rapaz a melhor coisa é vc ir pelo seu gosto, eu sempre uso alguns critérios q quem sabe pode te ajudar:
1º Preço - Os Prives estão em media R$ 100 a hora já com tudo incluso, valor da menina e do local.
Geralmente o local é bom, normal na verdade nada de muito luxo. Se vc esta querendo só uma relaxada sem muito luxo não se importanto com espaços pequenos é uma opção.
GPs Frees, o valor gira em torno de R$ 200,00 hora e vc ainda paga o motel e o taxi da menina.
Algumas atendem em local proprio e dependendo do local do motel vc tb não paga o tx. Porem , tirando esses fatores, geralmente com uma free, o TD sai + ou - uns R$ 300,00 a R$ 350,00 (me corriga se eu estiver errado confrades q gostam de sair com frees)
Tem as agencias que o valor é uns R$ 150,00 2 horas eu acho, nesse tb tem o valor do motel e do tx.
2º Preferência - Veja o tipo de mulher q vc gosta. Loura, morena,mulata, alta, baixa, sarada,natural, ninfeta, peituda, enfim....
Lembra-se q é um serviço sexual, vc pode escolher colega e isso é uma maravilha.
3º TDs - Escolha algumas meninas de sua preferencia e começe a ler os TDs, todos inclusive os negativos. Pq muitas vezes o ruim para um confrade para vc não faz diferença.
Importante, se a menina tem muitos TDs positivos de diferentes confrades , e ela atende aos seus critérios de beleza e estilo de Foda ,há uma GRANDE possibilidade do Td ser muito bom.
É isso, espero ter ajudado, vamos torcer para o nivel das meninas em Petrópolis melhorar camarada., pq estou sem tempo de descer a serra e já se passaram 1 mês do meu ultimo TD
abraços e bons Tds
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal,
Quem já foi na Sol/Céu da Bellas Massagens, sabe me dizer se ela é essa Priscila da Bel Prazer ?
http://www.belprazer.com/priscila.html
Quem já foi na Sol/Céu da Bellas Massagens, sabe me dizer se ela é essa Priscila da Bel Prazer ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro amigo fatblack....Fatblack escreveu:Paulo Guima escreveu:Boa tarde prezados,
Abraços!
Fala conterrâneo blz ?
Realmente os serviços sexuais aqui na nossa cidade não é dos melhores.
Esses dias tentei desbravar por aqui em Petrópolis e o q eu vi não gostei.
Uma sinceramente ela que devia me pagar e outra rosto e corpo medio para baixo , fora o preço de R$ 150,00 q se vc parar para pensar , nos Petropolitanos gastamos menos fazendo um TD nos prives do centro do Rio já com o preço da passagem, enfim....
Rapaz a melhor coisa é vc ir pelo seu gosto, eu sempre uso alguns critérios q quem sabe pode te ajudar:
1º Preço - Os Prives estão em media R$ 100 a hora já com tudo incluso, valor da menina e do local.
Geralmente o local é bom, normal na verdade nada de muito luxo. Se vc esta querendo só uma relaxada sem muito luxo não se importanto com espaços pequenos é uma opção.
GPs Frees, o valor gira em torno de R$ 200,00 hora e vc ainda paga o motel e o taxi da menina.
Algumas atendem em local proprio e dependendo do local do motel vc tb não paga o tx. Porem , tirando esses fatores, geralmente com uma free, o TD sai + ou - uns R$ 300,00 a R$ 350,00 (me corriga se eu estiver errado confrades q gostam de sair com frees)
Tem as agencias que o valor é uns R$ 150,00 2 horas eu acho, nesse tb tem o valor do motel e do tx.
2º Preferência - Veja o tipo de mulher q vc gosta. Loura, morena,mulata, alta, baixa, sarada,natural, ninfeta, peituda, enfim....
Lembra-se q é um serviço sexual, vc pode escolher colega e isso é uma maravilha.
3º TDs - Escolha algumas meninas de sua preferencia e começe a ler os TDs, todos inclusive os negativos. Pq muitas vezes o ruim para um confrade para vc não faz diferença.
Importante, se a menina tem muitos TDs positivos de diferentes confrades , e ela atende aos seus critérios de beleza e estilo de Foda ,há uma GRANDE possibilidade do Td ser muito bom.
É isso, espero ter ajudado, vamos torcer para o nivel das meninas em Petrópolis melhorar camarada., pq estou sem tempo de descer a serra e já se passaram 1 mês do meu ultimo TD
abraços e bons Tds
Muito legal saber que a turma petropolitana é grande por aqui. Muito obrigado pelo belo post me auxiliando.
Cara, confesso que minha maior preocupaçao nem é o tipo de mulher. gosto de mulher gostosa e fim de papo. o que preocupa é acontecer o que aconteceu comigo duas vezes aqui em nossa terra natal. Arrumei uma GP e fui ao encontro ao chegar dava vontade de fugir. Além de serem muito marrentas também.
Pelas dicas que você me deu o ideal realmente é um privê no centro, assim é fácil acesso. A Bel Prazer foi muito elogiada, mas ontem liguei para lá para saber de uma tal de pamela que olhei no site... achei caro. Outros dizem que a casa 19 é bom também. Porém a que achei muito boa foi a Anne Massagens, porém fica na Tijuca e ae me quebra legal.
Mais uma vez obrigado ae pelas excelentes dicas
-
- Forista
- ---
Ver TD's
[/quote]
Caro amigo fatblack....
Pelas dicas que você me deu o ideal realmente é um privê no centro, assim é fácil acesso. A Bel Prazer foi muito elogiada, mas ontem liguei para lá para saber de uma tal de pamela que olhei no site... achei caro. Outros dizem que a casa 19 é bom também. Porém a que achei muito boa foi a Anne Massagens, porém fica na Tijuca e ae me quebra legal.
Mais uma vez obrigado ae pelas excelentes dicas[/quote]
Rapaz quando q esta a Bel prazer? ultima vez q fui era R$ 110,00 a hora, tem mais de 1 mês q não vou lá.
Vou ate ligar quando sair do trabalho...rsrsrs
Meu camarada , ali no centro tem varios prives, muitos mesmo
E pra nos de Petrópolis tem o terminal do menezes Cortes(Castelo) ali em frente. Não vai precisar ficar andando muito .
Para vc se localizar melhor a base dos prives é no Ed. Central, o shopping de informatica popularmente falando.
Tem tb na Avenida Rio Branco 185, predio em frente ao Shopping de informatica,. Na Av 13 de maio, q é uma rua atras do shopping, enfim... ALi é o QG dos prives da cidade maravilhosa...rsrsrs
O melhor é vc escolher a menina e depois pegue informações dos prives, pq GERALMENTE os prives não tem muita diferença.
Há alguns q a estrutura realmente é melhor, vc vai perceber nos depoimentos dos confrades, mais nada muito diferente não.
Bom TD pra vc meu camarada
Caro amigo fatblack....
Rapaz quando q esta a Bel prazer? ultima vez q fui era R$ 110,00 a hora, tem mais de 1 mês q não vou lá.
E pra nos de Petrópolis tem o terminal do menezes Cortes(Castelo) ali em frente. Não vai precisar ficar andando muito .
Para vc se localizar melhor a base dos prives é no Ed. Central, o shopping de informatica popularmente falando.
Tem tb na Avenida Rio Branco 185, predio em frente ao Shopping de informatica,. Na Av 13 de maio, q é uma rua atras do shopping, enfim... ALi é o QG dos prives da cidade maravilhosa...rsrsrs
O melhor é vc escolher a menina e depois pegue informações dos prives, pq GERALMENTE os prives não tem muita diferença.
Há alguns q a estrutura realmente é melhor, vc vai perceber nos depoimentos dos confrades, mais nada muito diferente não.
Bom TD pra vc meu camarada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro amigo fatblack....Fatblack escreveu:
Bom TD pra vc meu camarada [/quote]
Em relação às estruturas isso pouco me importa. Para fazer esse tipo de coisa, dá para fazer até em pé...kkk
O negócio para mim é escolher a mulher e não se arrepender, pois esse tipo de oportunidade para mim é raro...kkkk
Estou buscando as pervas que atendem aos sábados... esse é o melhor dia para mim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Negativo. Não é a Sol/Céu da Bella Massagens.Fatblack escreveu:Pessoal,
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
LEVANTAMENTO DE GPS DA 4 POR 4
Em outubro tiro ferias e vou viajar pro rio.
Queria saber se algumas dessas gps ainda trabalham na casa.
RAFAELA - CONHECIDA TAMBEM COMO NOVINHA - MULATA HOJE DEVE TER UNS 19 ANOS
TAINA - ESTILO TEEN MORENINHA BEM MAGRINHA - CABELO VERMELHO
PIPOCA - ESTILO TEEN - MAGRINHA E LOIRA
Alguem sabe se alguma dessas ninfetinhas ainda trabalha na 4 por 4 ?
Tipo eu ja comi as 3 a 1 ano atras, mas tive que viajar a trabalho pra Belem do Para e gostaria de matar as saudades.
Agradeço desd ja as respostas.
Queria saber se algumas dessas gps ainda trabalham na casa.
RAFAELA - CONHECIDA TAMBEM COMO NOVINHA - MULATA HOJE DEVE TER UNS 19 ANOS
TAINA - ESTILO TEEN MORENINHA BEM MAGRINHA - CABELO VERMELHO
PIPOCA - ESTILO TEEN - MAGRINHA E LOIRA
Alguem sabe se alguma dessas ninfetinhas ainda trabalha na 4 por 4 ?
Tipo eu ja comi as 3 a 1 ano atras, mas tive que viajar a trabalho pra Belem do Para e gostaria de matar as saudades.
Agradeço desd ja as respostas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Paulo Guima escreveu:Caro amigo fatblack....Fatblack escreveu:
Em relação às estruturas isso pouco me importa. Para fazer esse tipo de coisa, dá para fazer até em pé...kkk
O negócio para mim é escolher a mulher e não se arrepender, pois esse tipo de oportunidade para mim é raro...kkkk
Estou buscando as pervas que atendem aos sábados... esse é o melhor dia para mim.
Em Relação aos Prives q funcionam aos Sabados, alguns só abrem de seg a sexta.
Outra coisa q vc tem q observar é q nem todas as meninas trabalham no sabado, geralmente rola uma escala de revezamento de trabalho aos sabados.
Melhor coisa é ligar para o prive de sua preferencia na sexta depois das 17 horas para saber quem esta de plantão.
Tambem costumo ir aos Sabados . Ahh e o onibus q para no menezes Cortes( Castelo) so tem o saindo de Petrópolis no horario de 07:30 h se não me engano.
Mais vc descendo no bus q para na Novo Rio e só pegar no terminla em frente o bus numero 127 q passa em frente ao ED. Central. Ali vc esta perto de muitos prives
abraços
-