leteseu escreveu:Podes postar o email aqui mesmo.
A resposta ao meu e-mail enviada para o site foi essa:
Boa Tarde Paulo!
Após ler seu e-mail fui ao gpguia para ler os comentário! Lá não avia nenhuma prova que a Mariana Cruz seja uma Transex somente especulações..
Toda modelo que entra no meu site tem que fazer um termo te autorização de imagem onde apresenta carteira de identidade e CPF para pode comprovar que é maior de idade!
• A anunciante Mariana Cruz tem “RG” com nome feminino e foto feminina ( claro que a carteira pode ter sido forjada ou mesmo ela ter conseguido judicialmente um RG Feminino)
• A mesma não tem pela internet pelo menos não que eu saiba fotos ou vídeos onde mostre que algum dia ela teve pênis!
• A mesma já trabalha a anos no mercado já passou pelo Gruta Azul, Goldem Amanda, Pit Stop e se não me engano lust, brtop entre outras agencia e nunca me chegou noticias que a mesma seja uma transex operada
Agora eu te pergunto Paulo, como você quer que eu adivinhe que ela é uma transex? Sé nada prova que ela é a não ser os boatos que fulana ou beutrana falou para ciclano.
Se você tiver alguma prova que a mesma é uma transex eu com certeza não deixarei ela postar suas fotos no espaço de mulheres no site!
Att.
ADM. Vip Luxuria