Fui conferir a massagem da terapeuta Mônica... http://www.espacoterapias.com.br/monica
Ela é uma balzaca bem apessoada, muito simpática e te deixa bem a vontade. Atende sozinha.
Achei-a uma grande pedida pra galera que curte massagem de verdade mesmo, e não liga pra não rolar nada de sacanagem além do manual. Nem adianta pedir que não rola peitos de fora, mãos bobas, muito menos oral...
Um ponto muito positivo é que ela marca os clientes com espaços de 1:30h pra dar tempo de ficar 1 hora MESMO na massagem e mais 15 min antes e depois pra tomar ducha, se vestir e tal, sem correria.
No início da massagem ela oferece o manual, que ela chama de massagem pélvica, e diz que é pra curtir a massagem depois relaxado, sem aquela tensão sexual... caraca, o manual dela é muito, mas muito bom... algo parecido com o lendário Lingam.
Gozado horrores nas mãos dela, viro de bruços e ela começa uma senhora massagem, muito boa e bem forte. Usa pouco creme e vc sente a pegada firme. Trabalha cada pedacinho das costas, lombar, ombros, pernas, partes internas das coxas, panturrilhas, tudo, tudo...
Viro de frente e dá-lhe mais massagem, pescoço, peitorais, braços, barriga, chega no Jr. ameaça começar a brincar com ele de novo mas continua a massagem... depois de tudo ela volta e dá o complemento do complemento, ou seja, mais um manual no capricho.
Finalizado tudo, olho incrédulo no relógio e vejo que fiquei realmente 1 hora na parada!!! Milagre! Tomo minha ducha, me visto na boa e me mando.
Precinho honestíssimo de R$ 70...