POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho realizado agora a pouco com a Patrícia no Rêmulos.
Chegando lá eu fiquei vendo os streps quando vi o show dessa gata branca de cabelos pretos e olhos cor de mel.
Ela foi tirando a roupa e mostrou seu seios turbinados com silicone.
Tem uma bunda muito fantástica e umas pernas grossas que são uma delícia.
Depois do strep , ela desceu e foi dançar numa mesa, na sequência e GP foi fazer outro show na área VIP, saiu nua e foi pro camarim,vi havia muitos gaviões cercando o frango , então eu fiquei próximo ao banheiro masculino, logo na saída do camarim das pervas.
Quando ela saiu do camarim eu fiz logo a abordagem,pois se eu deixasse ela ir pro meio do salão alguém iria fazer um TD na minha frente.
Perguntei o valor e ela disse 80 reais meia hora, perguntei se havia beijinho e se nessa condição o valor aumentaria, ele me disse que não beija na boca, tentei negocia a boca de macaco, mas ela também me falou que não dava.
Bom, eu já tava doido pra comer a perva de qualquer jeito que fechamos as meia hora a 80 reais.
No quarto nós batemos um papo antes do TD com ela deita na cama e eu ao seu lado, doido pra dar umas chupadas gostosas naquela boca maravilhosa, tentei na conversa e ela quase cedeu, mas não deu o braço a torcer.
Fomos pro fight , ela pegou a camisa e encapou o mangote, ficou lambendo meu peito pro mangote responde e o bicho prontamente respondeu.
Ela desceu e ficou chupando o mangote com o saco junto, depois disso ela sentou no mangote de frente pra mim mexendo bem gostoso,ela virou de costas pra mim e continuou cavalgando, nessa hora dava pra ver o seu cuzinho rosado me olhando, nossa que visão do paraíso.
Depois ela ficou de quatro e eu mandei muita sequência, no fim fomos pro papai e mamãe pra eu aproveitar aqueles peitos turbinados, chupei muito e meti ao mesmo tempo até manda o leitinho na borracha.
Depois da gozada nos fomos pro banho e ficamos um tempo no quarto conversando, durante a conversa ela me fala que é de goias.
Alguns detalhes do corpo dela são que ela fez lipo e colocou o silicone a mais ou menos um mês e a marcas dessas cirurgias ainda estão visíveis, mas nada que tira o tesão. Ela tem uma tatuagem nas costas de uma bonequinha e de uma fadinha na bunda
Enfim o TD foi positivo com louvor, pois a GP não regulou o tempo e pelos meus cálculos, nós ficamos bem mais que meia hora no fight, mudando de posição a todo momento, sem que ela regulasse.
Uma dica aos punheteiros de plantão, sejam gente fina com ela e procurem tratar a moça bem que vocês terão um ótimo TD com essa bela goiana, brancona e gostosa, eu por exemplo fui tão gente boa com ela que após nos vestirmos ao sair do quarto ela quebrou a sua regra e me beijou na boca, peguei o telefone dela pra ligar outro dia e marca um TD com mais calma pra aproveitar melhor aquele corpão branquinho e gostoso.
Bom galera essa foi a minha contribuição e eu espero não ter BOPADO no meu relato.