Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GodfatherCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline Souza / Alicia - 47-9678-8885

#796 Mensagem por GodfatherCWB » 29 Ago 2012, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Confrades.

Olha é triste como Joinville é uma cidade mal servida na putaria. Já tive algumas trepadas incríveis aqui, mas boa parte de minhas decepções e ciladas foram aqui também.

Vim alerta-los para uma recente (agorinha pouco) o endereço é uma casa que fica na Rua Arnaldo Moreira Douat, 123

Uma casa normal, quem ve da rua nem desconfia.

Achei a menina no coleguinhas. http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... linesouza/
(Imagens meramente Ilustrativas)

Telefone da moça : (47) 9678-8885

Digo isso porque tudo começou por ai. Fui ver uma loira, cheguei lá e uma morena me atendeu. E essa é outra coisa que acontece muito por aqui. É impressionante o número de meninas que usam fotos FAKE e aparecem pra te atender com a maior cara de pau do planeta!

Bom, cheguei e depois do problema com o cabelo, como a menina era bonitinha e eu tava com tesão resolvi tentar. Daí esbarramos no preço. Por telefone combinamos R$ 100,00 cheguei lá, ah é R$ 150,00. Acabei cedendo. Perguntei: Tá mas posso gozar duas vezes né. Ela. Pode, você goza rápido? Eu: Não muito mas dá tempo. Pediu pra receber adiantado (devia ter desconfiado). Fomos pra metelança, queria encapar o Jr. pra chupar, eu xiei. Ela disse que por mais R$ 20,00 fazia ao natural. Disse que tudo bem. A mina fez eu levantar da cama pra pegar o dinheiro pra receber adiantado de novo. Fiquei meio puto, mas vambora.

Parte boa, o boquete da mina era realmente muito bom, com pressão, não muito babado, beleza, mas o problema (que se repetiu por toda a trepada) é que ela quer dispensar você o mais rápido possível, chupou 3 minutinhos e disse que queria meter, eu disse que queria mais boquete, chupou mais 1 minuto e xiou de novo, dai falei, tá sobe ai em cima, ela: ai, tá amor, mas só um pouquinho porque eu sou fumante e não aguento muito tempo. DESCULPA MAIS ESFARRAPADA DO MUNDO MEU AMIGO. Cavalgou menos de 2 minutos e saiu, querendo que eu come-se ela de quatro, como a coisa já estava de-gringolando aceitei. Realmente, meter nela de quatro na cama foi muito gostoso, geme gostoso, convence. Falei que queria gozar nos peitos, ela ok. Mas disse, você vai gozar já, não é melhor meter mais um pouquinho, eu disse depois. Gozei nos peitinhos e pronto meu amigo, a mina já levantou com um papo de a mas só pode dar duas quando você dá a primeira bem rapido, você demorou pra gozar, ai não pode. Eu falei, meu bem, foram menos de 10 minutos. Ela sim, mas a gente aqui na casa só deixa dar a segunda quando o cliente goza muito rapido na primeira.

Fiquei pensando comigo, só se for ejaculação precoce. Mas já tinha tido tanta merda que isso foi a gota dágua.

Resumo: Menina fria, com pressa, fedida, mal educada, mas gostosinha. Sinceramente, joguei R$ 170,00 mangos no lixo, devia ter ficado em casa e batido uma punheta, eu tava melhor. PQP viu! Mas um típico caso de uma puta que não esta na profissão certa, tá nessa pela grana fácil. Daquelas que quer atender uma vez só, pegar tua grana e te dispensar o mais rápido possível.

Bom fica a dica

Aquele abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandodepegada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Joinville - SC - May Massagem

#797 Mensagem por Nandodepegada » 06 Set 2012, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Estou me despedindo da vida de festeiro, ja tive muitos tds, bom e ruins, mas um medo de pegar uma dst fala mais alto, entao antes que seja tarde vou parando. Sabe aquele ponta pé do tipo chega, pois bem.

Hoje tive o meu ultimo td com a May da casa de massagem na rua Laguna. Dispensei a massagem, pois a loira é muito gostosa e o sexo com ela é bem melhor que a massagem.

A mulher tem vontade e isso é muito bom. Ela adora uma pegada. Indico

Notas:

Peito 8
Bunda 10
Rosto 8
qSexo 9

Fiquei devendo algumas notas, mas prefiro parar por aqui.

Amigos, abraços e cuidado nem sempre a mais cara é a mais limpa.

Link:
🔗

Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#798 Mensagem por Xou Xoteiro » 10 Set 2012, 22:45

Vlw
Nandodepegada escreveu:Amigos,

Estou me despedindo da vida de festeiro, ja tive muitos tds, bom e ruins, mas um medo de pegar uma dst fala mais alto, entao antes que seja tarde vou parando. Sabe aquele ponta pé do tipo chega, pois bem.

Hoje tive o meu ultimo td com a May da casa de massagem na rua Laguna. Dispensei a massagem, pois a loira é muito gostosa e o sexo com ela é bem melhor que a massagem.

A mulher tem vontade e isso é muito bom. Ela adora uma pegada. Indico

Notas:

Peito 8
Bunda 10
Rosto 8
qSexo 9

Fiquei devendo algumas notas, mas prefiro parar por aqui.

Amigos, abraços e cuidado nem sempre a mais cara é a mais limpa.
Nandodepegada,

Tem o contato dessa Mary?

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Keli - Eça de Queiroz 65

#799 Mensagem por TREV » 16 Set 2012, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD num dos Fast Food´s do Sexo.

Peguei a Keli, uma lirinha baixinha, gordinha, peitinhos de mocinha e com um rosto bonito.

Foda boa para o custo de 50 reais. Bem querida e carinhosa até. Chupou com capa, cavalgou, d4, PPMM. Uma ejaculada e deu.

Recomendo pra quem quer só tirar a porra do pau. Querem modelos, vão pra Marlene, Café Show ou tenham a sorte de encontrar putas tops decentes.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Pâmela

#800 Mensagem por Maniaco Socador » 20 Set 2012, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Pâmela é uma GP Free Lance, 19 anos, morena clara, cabelos castanhos, magra, estatura mediana e usa aparelho nos dentes.

Transa: Chupa sem capa se o pau estiver limpo, não regulou posições e aguentou bem o Caralhão. No final uma gozada na boca pra colar o aparelho, deve estar até agora escovando os dentes :badgrin:

Simpatia: 9 comunicativa
Rosto: 8
Corpo: 8
Bcta: 9 raspadinha e apertada
Bunda: 8
Seios: 8
Valor: R$ 100,00 por 1h
Celular: 9665-9511
Repeteco: Sim

Link:
🔗

leojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#801 Mensagem por leojlle » 02 Out 2012, 12:54

Ola caros amigos,

Ja tinha saido com a Pamela, uma vez, realamente a menina é demais, super simpatica, gostosa, bem novinha.

Porem depois acho que a fama subiu a cabeça,
esta muito dificl marcar comela,
nao atende,
deixa o cara esperando,
e ainda qdo ligo de volta atende um outro cara, acho que é o gigolo, e é super mal educado,

Fugam,
gata sim,
mas nao vale a pena

Abs

Link:
🔗

balkman87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anita - Eça de Queiroz (65)

#802 Mensagem por balkman87 » 05 Out 2012, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Depois de muito tempo sonegando, vou contribuir com alguns TD's realizados em Joinville.

Local: casa nº 65, ali na Eça de Queiroz.

Dados da GP: Anita, aparenta ter mais de 30 anos, morena clara, cabelos de médio para curto, magra, estatura média para baixa.

Transa: Chupa com capote e sem vontade, dá somente alguns selinhos na boca para esquentar, realizou procedimentos padrões, chupisco + vaginal, foi uma transa bem mecânica, aonde eu pedi um plus (anal), mesmo com um adicional eu encarei. Ela parece gostar de fazer o brioco, pois entrou no clima e pediu uns tapinhas na bunda, que no final do TD ela disse que da próxima vez o tapinha tem que ser mais forte! hehehe

Simpatia: 5 muito fria
Rosto: 6 bem normalzinho
Corpo: 7 bem normalzinho
Bcta: 8 pequena e apertada
Bunda: 7 bem nromalzinha
Seios: 5 já sofrem com a gravidade
Valor: R$ 50 + R$ 50 do anal.
Repeteco: Difícil
Editado pela última vez por balkman87 em 05 Out 2012, 09:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

balkman87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eça de Queiroz (65)

#803 Mensagem por balkman87 » 05 Out 2012, 09:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Saudações membros e não membros,

Ontem, dia 04/10 eu estava de saco cheio, fui me aventurar novamente na 65,
Pois o TD acima com a Anita já faz algumas semanas, talvez até meses.
Chegando lá em busca da Fernanda, me deparo com duas loiras, uma de grande porte (quase 2 metros de altura)
e outra mais baixa e gordinha que se chamava Kelly.
Como não gostei de nenhuma das duas e estava atrás da Fernanda, que até pouco tempo atrás trabalhava ali, resolvi vazar,
com toda a delicadeza, respeitei as meninas e comecei a me retirar do recinto, aonde as mesmas começaram a me tirar,
tirando sarro da minha cara e tudo mais, Realmente aconselho a ninguém pisar lá, pois elas tratam os clientes como lixo.
Desde o início que entrei na casa elas foram ríspidas comigo, isso deve explicar o pouco movimento da casa!

Fica a dica moçada, vão se aventurar em outras lugares.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#804 Mensagem por Ximba » 09 Out 2012, 20:45

Passagem rápida pela cidade acabei por conhecer a casa chamada MARLENE
me parece que no passado era outro nome porém... não sei qual
O lugar é bonito, principalmente a entrada. Fica um pouco longe do centro (paguei cerca de 20 pilas de taxi)
Lugar amplo com alto pé direito
Muito boa decoração. Mulheres Lindas porém lugar caro (média de 250 pilas)
Não comi ninguém mas ainda assim gastei uns 200 pilas de cachaça

Valeu pela volta
Ximba

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#805 Mensagem por Palmer » 10 Out 2012, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Grazi

http://xecutivos.com/480/Grazi

voltei ao mercado. Estava garimpando uma GP decente e confesso que está cada dia mais difícil. Optei pela Grazi que há tempos não era mencionada aqui. Agendamento fácil e atendimento atencioso ao telefone. Busquei a GP no Iririu e fomos a um motel. As fotos condizem com a garota. Baixinha cheia de curvas, magra e aparelho nos dentes. Loira daquelas que chamam atenção pela cor do cabelo. Para quem quer discrição, táxi é uma boa pedida.

Beijos sem frescuras. Boquete sem e caprichado. É o ponto alto da garota. Várias posições e um pouco relutante em liberar o rabinho. Tanto que ela só liberou enquanto estava por cima, senão não aguentaria o tranco. Simpatia e vontade de agradar.

Ainda é cedo para dar notas precisas. Acho que é necessário pelo menos 3 TDs para se conhecer a garota bem.

Mas ainda estou na dúvida se haverá repeteco.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7
Peitos: 6 (pequenos porém tudo em cima)
Bunda: 7
Oral: 9 (faltou finalizar)
Vaginal: 7
Anal: 6

1H por R$ 150,00. Acho que vale o investimento.

Link:
🔗

roxiejohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marina - Star Privê

#806 Mensagem por roxiejohn » 24 Out 2012, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí seus sonegadores de plantão.

É uma pena que a força deste tópico esteja acabando. É cada vez mais difícil e raro aparecer TD de uma garota nova. Não sei se é por falta de opções no mercado ou por falta de interesse de compartilhar as preciosidades hehe.

Mas vamos lá. Vou fazer a minha parte.

Esse TD aconteceu recentemente ali na Star Prive (uma casa perto do Americanas), com uma garota chamada Marina – uma delícia!
Morena, 23 anos, cerca de 1,65m, corpinho na medida: seios médios e naturais (em cima!), bundinha durinha (nem grande, nem pequena, do jeito que eu gosto), sem barriga e rosto bonito. Eu me surpreendi quando a vi na webcam.

Ela disse que é de fora. Percebi isso na hora de marcar o encontro, já que ela não tem os mesmos vícios chatos das garotas de Joinville. Passou fotos (reais!), aceitou ligar a webcam sem problemas e foi super simpática no atendimento.

Na hora do fight continuaram as boas surpresas: não regula posição, deixa o cliente bem a vontade e faz tudo com gosto. Certamente terá repeteco.

Notas
Rosto: 7
Corpo: 7
Peitos: 8 (na medida certa e naturais, tudo em cima)
Bunda: 7
Oral: 9 (chupa bem e com vontade)
Vaginal: 8 (não regula posições e é bem animadinha)
Anal: Não fiz, mas ela disse que faz.

Custo: R$ 100, no local dela.
Contatos: ****** / 9920-2374

Link:
🔗

johnny4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Camila - Joinville - (9674-9096 ou 8444-8042)

#807 Mensagem por johnny4 » 20 Nov 2012, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:

No final de outubro estava por Joinville e resolvi avaliar o mercado local.
Depois de uma procura, optei pela Camila (9674-9096 ou 8444-8042)

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/47616596

Horário marcado, ela é pontual.

Garota de estatura mediana, morena com mechas loiras, no geral bonita.

Beija bem, sem frescura, de língua mesmo.
Vamos tirando a roupa um do outro, até que ela dá a notícia: nada de oral sem capa!

:shock:

Mas nem fez tanta diferença assim, ela segura as bolas com carinho, e chupa com gosto...

Depois vem por cima e cavalga gostoso, não regula posição.
Ficou de quatro e também não libera o anelzinho...

Capote cheio, com direito a uma massagem depois de tudo!

banho tomado e vambora!

Beijo: 9
buça: depilada e apertadinha, leva um 8
Bunda: tamanho médio, 7,5
Oral: 8 (não leva nove porque não foi sem capote!)
Peitinhos: bicos grandes e durinhos: 8
Rosto: 7
Curvas: 8

TD: 1h (sem regular o tempo) + 150 pilas

Repeteco: difícil, heim....

:mrgreen:

Link:
🔗

Erosjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marina - Joinville - SC - R$100,00 - 9704-7839

#808 Mensagem por Erosjlle » 23 Nov 2012, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom sonegadores, aqui está mais uma aventura, depois de ler o tópico de nosso amigo, resolvi conferir, já que se trata de algo novo, o que Joinville está realmente precisando, de novas garotas, e que não sejam fake com acontece muito, quando se procura anúncios de acompanhantes por aqui.

Vamos ao que interessa.

MArina garota simpática, adicionei no MSN, conversa direta, manda foto real, sem frescura mesmo... ponto pra ela.

Explicou mais ou menos o local onde era, chegando perto precisei ligar para saber exatamente, bom quando cheguei, o lugar eh de se assustar, parece uma casa abandonada, mas segundo ela já estavam de mudança, enfim, menia das fotos, simpática, já leva pro quarto, toma um banho e vamos pro fight.

Chupa bem, molhado com vontade... Tem boa conversa, não regula posição.... super agradável.

Notas
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 7 (naturais, tudo em cima, tamanho proporcional ao corpo)
Bunda: 9 ( redondinha, uma delicia de 4)
Oral: 9 (bem molhado sem frescura)
Vaginal: 8 (não regula posições e é bem animadinha)
Anal: Não fiz, mas bem conversadinho acho que sim.

Custo: R$ 100 com local, parece não regular horário.
****** / 9704-7839
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9920-2374

Repeteco com certeza assim que possível, eh boa mesmo! Sem surpresas.

Link:
🔗

Assembler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Karen Perfeitinha

#809 Mensagem por Assembler » 17 Dez 2012, 15:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Amigos putanheiros, é minha obrigação alertar os demais foristas em Joinville.
Na semana passada, de passada pela cidade, resolvi solicitar os serviços da citada senhorita.
http://karemperfeitinha23anos.blogspot.com.br/

Logo que chegou não gostei muito do que ví.
Rosto: 5 loira tingida, com cabelos longos, alisados, parecendo uma piaçava. rosto típico de nordestina e com lábios inchados de botox.
corpo: 7 razoável.
seios: 5 médios, caídos, muxibinhas. já teve filho.
oral: 5 sem camisinha.
beijos: sinceramente, não tive coragem
vaginal: 6 depois de 15min ficou reclamando que a camisinha estava assando a buça.
anal: diz que faz, mas dispensei.
idade: 27 ou 28 anos. trata-se de puta rodada, cheia de vícios da profissão.

tempo: 1 gozada e agradeci por ir embora.

As fotos são fake e nem de perto lembram ela.

valor: 200 ( 150 estava bem pago)
taxi: 50
TD feito. TD postado.
Me ferrei. Fica o alerta para os desavisados

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#810 Mensagem por Butt_Fucker » 19 Dez 2012, 17:54

Com todo respeito meu amigo, foste muito ingenuo ao achar que as fotos eram reais, de primeira ja se nota que eh fake. Muito gata e cache baixo com poucas referencias, mina gostosa assim ja teria muitos relatos. Dica para todos. O google possui um servico de procura de imagens semelhantes, eh so clicar na foto com o botao direito e copiar endereco da imagem e colar na procura da google, se a foto aparecer em muitos lugares e inclusive na gringa, ja sabe eh fake. O site seducao possui 90% garotas fake. O site coleguinhas eh muito melhor, inclusive o dono entrou em contato cmg, mas acho q vc pegou uma das unicas fake, heheheheheh. Foda. Abracos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”