POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saudações confrades e sonegas de plantão.
Depois de muito ouvir falar dessa tal Kelly e por eu ter a curiosidade de saber como é este mundo trash da putaria, resolvi ir nesse muquifo para ver qual é.
A espelunca fica no 7º andar de um prédio comercial, localizado numa viela da Rua do Ouvidor.
Peguei o elevador e quando cheguei na sala para tocar a campainha, eis que me surgiu uma tia virada no Jiraya.
Ela me perguntou se eu estava indo para o 707, disse para ela que sim e ela me falou que iria tocar a campainha para abrirem a porta. Como sei que é bom não contrariar os loucos, deixei a tia tocar a campainha para mim. A gerente abriu a porta, entrei e já bati de cara com duas pervas nuas e uma delas era a famosa Kelly.
Lá a parada é assim mesmo manolo, as putas já ficam prontas para o abate. É chegar, pagar, enfiar a trolha, gozar e "próximo por favor".
Paguei o completo (oral, vaginal e anal) e fui pro abatedouro. Realmente o quarto parecia um abatedouro, era um cubículo que tinha um sofá ou sei lá o que era aquilo, só sei que era baixo e menor que uma maca. Nem quis tirar minha roupa toda, arriei minhas calças e a Kelly chegou forrando aquele sofá com uma canga de praia. Acabei nem encostando naquele bagulho, meti em pé mesmo.
Ela começou se roçando toda em mim, virou de costas e ficou rebolando com a bunda no meu pau. Depois ela virou de frente e veio me beijar, virei o rosto e ela foi descendo beijando o meu pescoço até chegar na minha pica já dura, mandei ela bater com a minha rola na cara dela e ela fez com gosto. Logo após, ela começou um oral frenético e babado, engolindo tudo e chupando o saco. Dei uns tapas na cara dela e pedi o cu, ela me deu um tapão na cara, virou o cu para mim e mandou enfiar tudo no cu dela.
Cravei naquele cu, mas meu pau começou a ficar meio barro meio tijolo e fui pra buceta. Com o meu pau duro novamente fui pro cu, soquei até chegar a vontade de gozar, tirei a camisinha e mandei ela cair de boca para tomar leitinho. Gozei tudinho na boca dela, ela continuou chupando até a última gota e cuspiu na lixeira com um sorriso safado no rosto. Levantei minhas calças, fui pro banheiro para dar uma lavada no pau e fiquei entregue. Não tinha chuveiro, não tinha toalha e nem porra nenhuma. Lavei o meu pau na pia mesmo.
Considerações finais:
Agora eu sei porque a Kelly é tão famosa nesse pulgueiro. Ela é uma mulata alta, com seios siliconados, fode que é uma beleza e não tem frescuras, também, trabalhando num lugar daqueles a puta vai ter frescura com o que?
Só acho que se ela cuidasse mais da aparência, ela poderia ser uma GP bem requisitada de algum prive por aí, ou até mesmo de alguma termas.
Achei os valores cobrados muito altos para um "vintão" daqueles e a cafetina ainda me cobrou R$ 2,00 por uma camisinha que pode ser adquirida gratuitamente em CTAs.
Não voltarei mais lá, pois gosto muito de tomar um banho antes e depois da foda, de fuder em cima duma caminha de casal e também odeio fazer sexo com pressa. Me senti como um animal no cio querendo copular pela preservação da espécie.
Mas valeu a experiência.
Custo: R$ 52,00 (R$ 50,00 pela trepada completa + R$ 2,00 da camisinha)
http://www.sttelasehollywood.com/sttelas/?page_id=114