Any Lima

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
simplylove
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2012, 23:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Any Lima

#1 Mensagem por simplylove » 20 Ago 2012, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
uma gatinha de 19 anos, que conheci no uol ela é estudante de cursinho do impacto é menininha cabelos preto enroladinho, magrinha, linda,seios fartos cinturinha de pilão e uma tatuagem de um beija flor perto da bucetinha.tem voz de ninfetinha adora um credito pra celular rsrsrs, ela demora pra atender o telefone pois tem que sair de perto da mãe e do pai..
adora chupar pau, chupa com vontade e só para quando sente o leite na boca...
bucetinha apertadinha e raspadinha... tem que pagar mais para comer o cuzinho, ela da mais tem que fuder o cuzinho dela com força....e puxar o cabelo e chamar ela de putinha...

vou deixar o msn dela mais vão devagar é uma gatinha mais fode como uma puta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
****** 81408398 / 81408398

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo sedutor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2012, 12:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: any lima

#2 Mensagem por anonimo sedutor » 25 Ago 2012, 14:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
já sai com essa perva pessoal, ainda vou postar o td sobre ela, vai ser o meu terceiro (srrsrsrs), mas aí vai a dica, quando vc liga ela fica meio assustada, no meu caso fiz contato por mensagens (tava sem créditos rsrsrs) e ela me perguntou o nome real dela, esse que está aí no gpguia não é o real, então usei de outras informações...ela tem outro email que tinha me passado para olhar suas fotos no orkut dela, pois ela estava em aula, inclusive eu não tinha localizado ela no orkut por esse email (marlene.******...não sei usar essa porra de orkut)...então ela acabou me passando o login dela com a senha para eu checar o material.

Caso não consigam pelo email aí vai o link---> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... ......caso as fotos só sejam visualizadas para os que forem adicionados no orkut dela.....me passem um email que eu mando as fotos para quem quiser checar o material.

Espero ter contribuído um pouco...prometo que vou começar a postar meus tds, tinha postado 2 sobre uma tal de rosy, mas não tem mais o tópico sobre ela rsrssrsrsrs

Abraços galera


________________________
Prezado , nos tópicos de TDs ou posta ou faça o comentário na área correta.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrematante37
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2012, 13:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Any Lima

#3 Mensagem por Arrematante37 » 29 Ago 2012, 10:51

MANCADA
Nome da Garota:

Caros foristas, depois da polêmica do telefone (ela dava o nº pra um homem atender) finalmente consegui contato com ela no sábado (25/08)! Marcamos na passarela próxima ao Forró no Sítio!! Fui até lá com muita expectativa! Com todo o respeito ao Forista simplylove, ela é FEIA! Esperava encontrar uma ninfa bebê e encontro uma garota de normal a feia! Dessas eu pego na rua fácil e sem pagar! Dei um "migué" e não sai com ela, que apesar de tudo é muito simpática! Deixei-a perto da casa de uma amiga, pois disse a ela que o meu tempo era curto!!
Fica o relato! Pra quem é um pouco exigente, não aconselho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Any Lima

#4 Mensagem por Tibiriça » 29 Ago 2012, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Concordo com o amigo acima,ela é realmente meia feinha com cara de caboquinha do interior e não tem nenhuma coisa que chame a atenção,mas em fim acredito eu que um cara bastante exigente mandaria voltar com certeza..Que não foi o meu caso rsrsr,ela marcou ali por aquele pedaço tbm!!!Como já estava lá fudido e gasto combustivel fui até o fim,to meia desconfiada mas meia malandra que vou falar no final aqui!Chegamos no motel bla blá quando ficou nua realmente tem um peito grande mas móle e caido já,pela idade não deveria já esta naquele jeito,péle normal até que tava meia cheirosa mas em fim,começei agarra-la cai no peitão e tal mas quando peço pra ela chupar,me pega a porra da capa e disse que só chupava com a capa,blz já fiquei meio chateado meti d4 ppmm cavalgadas,já tava puto mesmo e queria lógo acabar..boquete no plástico acabou o clima na hora em fim,papo furado pra lá pra cá
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quando ela me fala que tinha de dar uma parte do dinheiro pro amigo que tinha feito o relato dela e que ele sabe quando ela recebe ligações(será que ele usa o siga-me),foi ai que eu não entendi como ele sabe das ligações! ou se basear por aqui na medida do relatos ou comentários sobre a mesma,pelo que percebi ela é bobinha e nem sabe que foi usada pelo cara,e onde foi postada,ela nem sonha o que é isso e não sabe nem entrar.

UMA HÍSTORIA MEIA DOIDA NÉ,RESUMINDO,SEI QUE FRINGE AS RÉGRAS ATÉ QUE PROVE,MAS COMO NÃO SOU BAÚ...EU ABRO É O VERBO MESMO

OUTRA,até que ela fóde legal mas 100zão ainda ta muito,acho que foi muita polêmica pra poca coisa...POR ISSO QUE É BOM AS VEZES PAGAR UMAS 300TÃO MAS QUE SEJA DIGNA TBM NÉ,PELO AMOR DE ZAZA KKKKKKKKKKK



_____________________
Prezado use o caminho da MP ( mensagem particular) .
Capitão1
Coordenador do GPguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Any Lima

#5 Mensagem por Capitao » 30 Ago 2012, 09:49

Solicito que a GP efetue o cadastro no GPguia e entre em contato com este Coordenador via MP (mensagem particular ) até lá todos os contatos estão bloqueados.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natália lima/Nathalia Lima - (15) 99627-8257
    0 Respostas
    29 Exibições
    Última mensagem por Sasuke Koba
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4979 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Ale Lima BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    654 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Ohara Lima
    por r3n4t0durd3n » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    6 Respostas
    5127 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Ohara Lima
    14 Respostas
    3272 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Belém - PA”