POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha saido com a Sandra no inicio do ano e agora, na semana passada, estive com ela novamente.
Liguei para ela mas caia na caixa postal, mas ela muito educada retornou com msg (ponto para ela), mas consegui marcar.
O encontro foi no Lido, e ela atrasou por conta do metro parado, mas ela me posicionou e me mentinha informado sobre o andamento. Ela é muito atenciosa.
Chegou, me deu um beijinho, conversamos e ela foi tirando a roupa e já vislumbrei o corpaço que ela tem bundão maravilhoso, e foi tomar banho.
Retornou do banheiro com toalha enrolada e veio para perto de mim, e como estava frio, apesar do ar ligado no quente, conversamos mais um pouco e iniciei com carinhos, beijos bem estilo namoradinho e ela já murmurava gemidos baixinho.
Depois de um tempão beijando, fui descendo para os peitos muito bonitos e beijei muito, e fui descendo, barriguinha, e cheguei na "região" onde beijei e lambi as coxas, virilhas e ela já começou se contorcer e gemer baixinho.
Muitas lambidas na sua bucetinha linda cheirosa e limpinha, e dá lhe mais carinhos e ela se contorcendo. De repente ela fica de quatro MEO DEOS que visão!!!!!!!!!!!!!!, não aguentei e beijei e linguei com vontade e ela gemia, contorcia e se masturbava e dizia, assim eu gozo outra vez!!!!!! Que delícia ouvir isso.
Ela virou e ficou deitada de barriga para cima, e mais chupadas e ela endoideceu, conorcendo e olhava para mim e num dado momento ela pressiona a minha cabeça com as pernas bem forte e continua se contorcendo e gemendo.
Continuei as minhas investidas e novamente ela aperta forte a minha cbeça com as coxas, e se contorce forte e GOZA!!!!!!!!!! Adoro fazer a mulher gozar na minha boca.
Pausa para recobrar as forças e logo ela vem por cima e diz agora é a minha vez de te judiar e começa um oral que me levou a loucura, lambe, chupa, engole, cospe, olhava para mim com aquela carinha de safada, ela adora fazer isso impressionante!!!!! Ficou uns 20 minutos nessa e eu me segurando ao extremo para não gozar.
Depois ela encapota o menino e senta devagarinho, aumenta o rítimo, e eu estava para explodir. Pedi para mudar de posição PP&MM e que DELÍCIA sentir o corpo dela colado ao meu, e fiquei um tempo nisso e já não aguentado mais pedi para ela ficar de 4 para poder visualizar aquele bundão maravilhoso.
Admirei aquela maravilha e enfiei na bucetinha mravilhosa dela e não aguentando mais acelerei e gozei GOSTOSO!!!!!!!!
Pausa, pedimos almoço, saboreamos e elaa tinha um compromisso com uma amiga, e foi embora antes de mim, já tinha passado um pouco mais de 1h e meia.
A Sandra é muito legal, conversa sobre qualquer assunto, e é muito sincera, muito inteligente, enfim, uma ótima companhia.
É isso,
Fui!!!