Chegando lá, entrei em um pequeno corredor que dá em uma porta, toquei a campainha e a porta abriu automaticamente. Tem uma camêra acima da porta, subi as escadas e cheguei em uma pequena salinha, com a secretária no computador e uma cara sentado no sofá, não sei se era um segurança, cliente ou amigo da casa.
Agora um ponto fraco da casa foi que a secretária chamou as meninas para se apresentarem para mim na salinha mesmo, na frente dela e do cara sentado no sofá, me impedindo de fazer o interrogatório de praxe, acabei me confundindo com apenas 5 ou 6 meninas e acabei escolhendo a mais gostosa e não a mais simpática. Nenhuma era linda de corpo ou rosto, eram garotas normais. A Dany que eu queria não estava lá. Escolhi a Carol.
A Carol me levou para o quartinho, bem inho mesmo, é apenas o espaço da cama e do banheiro, que é o bastante para o abate. Ela não demorou para voltar com o Kit-Foda dela, mas assim que entrou no quarto o telefone dela tocou e ela pediu licença para atender não demorou voltar. A Carol é uma cavala morena, de 30 anos, com aplique nos cabelos tingidos de loiro, com uma tatuagem nas costas que eu não percebi muito bem o que era. Ela deve ter mais de 1,70alt, com silicone nos seios na medida exata e um bundão "ÃO" mesmo, e com um belo Hamburger Ela é bem simpática e divertida.
Ela tirou a roupa e começamos na beijação, de pé mesmo, ela beija com disposição de linguá. Depois deitamos e ela ficou por cima me beijando, ficamos um bom tempo assim. Dei um trato nos peitos siliconados dela e ela não reclamou e nem ficou de "não me toque", terminando com ela fazendo uma espanholinha. Então ela foi para o boquete sem camisinha, com um bom tratamento no saco, depois começou a chupar o pau enquanto acariciava o saco, nada d+, já recebi oral muito melhor que esse, mas surpreendentemente eu gozei rápido Não costumo gozar rápido recebendo oral. Detalhe: Ela não deixa finalizar na boca.
Ela limpou meu pau com um lenço, que amoleceu e então ela começou um PPP, 5 minutinhos de conversa (ela disse já ter trabalhado na Solarium, onde as garotas recebiam R$200 por programa) Pau erguido, voltamos na beijação e parti para chupar aquela buceta, sem odores desagradáveis Devo ter ficado no mínimo uns 20 minutos chupando e siriricando ela, eu não curtia muito chupar buceta, mas agora estou ficando viciado . Hora de meter, primeiro PPMM, não sei se ela estava curtindo de verdade, mas se não, ela é muito boa na atuação. Um dos melhores gemidos que eu ouvi de uma Gp em muito tempo. Depois ela veio por cima, e aí foi covardia, gozei novamente.
Mais 5 minutinhos de PPP (Ela tem um papo legal), perguntei se ela fazia anal, ela disse que sim, mas por uma taxa extra R$30, como faltava 7 minutos para terminar, resolvi deixar para uma próxima e partimos para um 69, sendo que antes ela foi lavar a preciosa no chuveiro, novamente chupando aquele bucetão e sendo chupado por essa cavala, eu não achava que iria gozar, mas me surpreendi de novo com uma terceira gozada, sendo essa a mais poderosa de todas. 3 Gozadas em 1 hora
Recomendo a Carol, é uma cavala simpática. Terá repeteco.
Recomendo a Casa, é do mesmo nível do Centro Suzy, só que em Copacabana. Talvez o melhor privê de Copa.
Custo: R$115---> 1 hora.