POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, com a correria do dia a dia, hoje sobrou tempo para falar sobre o Atendimento que tive mês passado com a Raquel, sou de Brasilia e estava a passeio em Porto Alegre.
Quinta dia 24 de manhã liguei pra Raquel e combinamos um atendimento de 1h30m por
R$ 350,00, incluindo beijos, Sexo vaginal e sexo oral sem camisinha, se estivesse com boa higiene, combinamos as 14h no Motel Coliseu.
Cheguei um pouco antes e reservei a suite 31, bem grande, o único problema é que o ar estava com defeito, mas não atrapalhou em nada.
As 14h em ponto chega a Raquel, num vestido super apertado, me deixando já
super excitado, ela é melhor do que as fotos atuais, peitões lindos grandes e rosados,
o corpo dela é perfeito, tem uma bunda grande apesar de que nas fotos aparentam não ser.
O Rosto dela é comum, não é uma rainha, mas é bonita.
Começamos logo a pegação, chupação total, beijos, dedada na bucetinha lisa e raspadinha,
chupando aqueles seios sensacionais, logo deci para a bucetinha que já estava molhada.
Chupei bastante até ela se contorcer toda, não vi gozar, mas ela ficou bastante animada.
Depois fiquei de joelho na cama e ela começou um boquete no coro, rapaz, babado, cospia,
lambia, uma pressão bacana, nota 10. Já satisfeito com o feito dela, pedi pra ela ficar de frente,
começamos um frango assado, metidas fortes e vendo aquela cara de quem estava gostando
pedindo mais, eu metia cada vez mais forte. Depois é claro, pedi pra ela cavalgar de frente pra mim, meu amigo, ver aqueles peitões balançando e ela pulando no meu pau é uma cena inesquecível. Pedi pra ela ficar de quatro e mandei bala, ela com o rostinho no travesseiro, vendo aquela bunda gostosa e uma cinturinha fina, é demais, meti mais forte e intimei, fica de joelhos que eu vou gozar nos seus peitos, ela:- "safado, vem aqui me lambusar."
Depois fomos pra banheira e conversamos bastante, ela tem um papo legal, conversamos sobre
a vida de acompanhantes, estudos, baladas, aí o clima esquentou denovo e fomos para a cama,
peguei ela de quatro por um bom período, o gozo não saía e vendo a cara de cansada dela e eu já
satisfeito, pedi pra ela ficar de frente pra mim de pernas abertas e pedi pra ela se acariciar, ela
começou a passar os dedos na bucetinha rosada e molhada e eu iniciei uma punheta, esporrei
nos seios dela denovo, ela ainda disse: -"olha só como vc deixou os meus peitos, todo cheio de porra." e começou a esfregar a porra nos peitos. depois banho, mais beijos e um adeus. Se quiser um atendimento legal com uma gostosa, apesar do alto custo, vale a pena, recomendo.
Notas:
Pontualidade: 10
Rosto: 8
Seios: 10
Corpo: 8
Oral: 10
Anal - Não faz
Beijos - 5 Lingua de vez em quando
Custo Total: R$ 350 1h30m + 103 Motel.
Repeteco?
Nessa viagem não repeti, pois eu peguei outras garotas, mas quando eu for em POA novamente, com certeza.