Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ENGENHEIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#391 Mensagem por ENGENHEIR » 25 Ago 2012, 14:26

ELE NÃO RESISTE AOS ENCANTOS DELA. É SÓ ELA PISCAR QUE ELE SE RECOMPONHE NOVAMENTE. RSRSRSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#392 Mensagem por peter-perfeito » 25 Ago 2012, 21:41

alguem tem sabe dizer se esses 2 anuncios se trata da mesma gp ,eu estou achando muito parecida as fotos?

http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/126

http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/136

o estranho disso é que liguei para gp chamada duda e a pessoa que atendeu o telefone disse que não conhecia nehuma duda e desligou o telefone ,depois tentei novamente e só deu ttelefone desligado,acho que tá com jeito de pilantragem.

Link:
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#393 Mensagem por OVO_GRANDE » 25 Ago 2012, 23:44

Agora, to achando que vamo ter que lançar um movimento pra que moto só saia com as meninas depois de nós,, pq depois nimguém sai mais....

A pessoa liga pras meninas e vão logo dizendo:

- só saio com meu "motinho"... òia! :doubt: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- minha filha, vamo só um pouquinho...

- ta bom, só bato uma punheta viu!

Mas meu amigo moto, eu to torcendo por você numa garimpada louca que você ta preste a fazer... eita se fosse eu... quando lembro da figurinha , a loucura bate na lua e volta.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#394 Mensagem por MotociclerJ » 26 Ago 2012, 10:49

É FOGO, MESMO, ESTALAR O DEDO EU VOU NÉ? KKKKKKKKKKK, VCS SAO UMA RESENHA, EI OVAO DIGA ISSO NAO SENAO DA MA SORTE NO BABADO, MAS Q É OURO É VIU. KKKKKKKKKKKKKK.

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#395 Mensagem por bonzzinho » 30 Ago 2012, 15:04

A falsa imagem de Natal....eita cidade maldita que faz as gps se acharem princesas.
É muito BOP.
É muito vagabundo que não precisa esforçar-se para ganhar o merecedor din-din.
Olha a doidinha:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm
pedindo 400 aqui em natal...pq?
Olha ela de novo:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... ndexPE.htm
pedindo 250..pq?
Pq em natal é mais caro? Mudou alguma coisa na gp?Trocou de buceta?Retificou o cuzinho?
É um modelo mais potente .....2.0 ou 1.8?
E se fizerem uma pesquisa vão ver que a doidinha ja saiu até por 50...cinquentinha.
E A PORRA DA GALADA QUER E VEM INFLACIONAR AQUI NA MINHA CIDADE..PQP.
E ai gente?quanta vale uma gp?
qual é o valor justo de uma gp? 100 ou 500?
quem vale mais?loira ou morena?
o que vale mais?beleza ou gostosura?
Princesinha ou raimunda?

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#396 Mensagem por O Barão » 30 Ago 2012, 16:15

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Passando em revista a Conselheiro Aguiar parei em frente ao Sampa e peguei o telefone de uma morena gostosa que estava de shortinho, no outro dia liguei e marcamos de sair negociei o preço por R$ 50tão e fomos pro motel chegando lá tiramos a roupa e fomos pro banho ela é grande +/- 1,70 de altura tipo mulherão deitamos e ela começou um boquete que poderia ser melhor justificou que o aparelho estava doendo (agora antes de acertar com essas putas vou perguntar se ela usa aparelho, se usar não saio) pois bem passei o dedo na buça dela e ela abriu as pernas e ai cai de bôca na bocetona dela e chupei muito depois ela colocou o capote e fez uma cavalgada muito bôa depois ficou D4 e enfiei o pau nela dando estocadas com força e como ela parecia estar gostando botei pra fuder nas estocadas até gosar.

Parada pra descanço e como ela disse que não poderia demorar muito não perdi tempo e fui logo botando o pau na bôca dela para iniciarmos a sessão de chupação e depois finalizei no PPMM.

RESUMO GERAL:

ROSTO 7,0 NA MEDIA
PEITOS 7,0 PEQUENOS
BUNDÃO 9,0
BUÇA 9,0 GRANDE, CHEIROSA BÔA DE CHUPAR
ORAL 4,0
VAGINAL 9,0 AGUENTA RÔLA
ANAL NÃO FI$ MAS ELA FA$$$$$$$$

O FODA VEM AGORA GALERA, DOIS DIAS DEPOIS LIGUEI PRA UMA PUTA DO GN DE NOME LAURA SOUTO http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=3231 QUE É DE JOÃO PESSOA MAS ESTAVA EM RECIFE ACERTEI DE SAIR COM ELA POR R$ 150,00 E ELA MARCOU DE PEGA-LA NO POSTO ATRAS DO HOLLYDEI, PERGUNTOU QUE CARRO EU IRIA E EU DISSE O CARRO QUE NÃO ERA O MEU, CHEGUEI E LIGUEI PRA ELA E NÃO É QUE A LAURA SOUTO É A MESMA PESSOA QUE A BIA QUE EU TINHA COMIDO POR R$50TÃO :oops: :oops: :oops: AO PERCEBER FUI EMBORA SEM QUE ELA PERCEBESSE E ELA AINDA LIGOU PRA MIM SÓ QUE NÃO ATENDI :D :D :D .

EM RESUMO FICA A DICA :wink: :

SE QUISER SAIR COM A BIA F- (83)8848-0834 R$ 50TÃO

SE QUISER SAIR COM A LAURA SOUTO SÓ PORQUE É DO GN R$ 150,00 E FONE VAI ESTAR NO SITE.

BONZZINHO ESSE TD FOI REALIZADO EM RECIFE COM A PUTA EM QUESTÃO, EM FEVEREIRO DE 2009. OU SEJA, ESSA PUTA NÃO VALE NEM r$ 100,00. É PUTA DE RUA QUE APROVEITOU O ROUBELINHAS PARA GANHAR MAIS.

Link:
🔗

DoutorzinhoV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por DoutorzinhoV » 02 Set 2012, 01:12

Aquele cabare de babi q tem em cidade verde, alguém ai tem alguma info se as profissionais do sexo prestam? obg...

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#398 Mensagem por QtoQrer » 02 Set 2012, 14:56

DoutorzinhoV escreveu:Aquele cabare de babi q tem em cidade verde, alguém ai tem alguma info se as profissionais do sexo prestam? obg...
Lá pisei umas 4x, em tempos espaçados... Nada animador, pela quantidade, qualidade visual das GPs, ambiente morno, tomei umas cervas, conversei com a dona (Babi) umas figuras por ela apresentadas e me evadi, sem TD.

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#399 Mensagem por bonzzinho » 05 Set 2012, 16:02

As GPs fuleiras de Natal.
A Barbara Bueno:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Essa GP é fuleira pois cria varios nomes e dependendo do site que ela esteja o preço varia.
Um tempo esteve no realgatas e pedia 250,00 (sei de gente q ja saiu até por menos com ela).
Agora que voltou para o roubelhinhas ta pedindo 450.
Mas, o pior ainda não chegou...
ligo pra ela e pergunto o que rola e o que não rola?
resposta dela "beijo e oral depende do cliente e anal cenzinho a mais". Tempo do programa 1h a 1h e meia.
Conclusão, se ela olhar pra tu e não gostar ela inventa qq desculpa e não beija e so faz oral com camisinha.
O cara gasta entre 400 e 500 reais com a fuleira pra ficar olhando pra ela.
Se ela faz isso é pq tem gente q aceita.
O garotanacional ja estar sem gp aqui em natal, pois quem se arrisca a pagar entre 300 a 400 reais por uma gp, vai arriscar no roubelhinhas.
Olha gente, a probabilidade de o atendimento ser muito ruin com as meninas do roubelhinas é alto.

Link:
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#400 Mensagem por power eto telrn » 19 Set 2012, 12:38

ola caros confrades e amigos da boa putaria, alguem pode me informar sobre uma dayse ou karla que atende no alecrim em frente a central do cidadao, se alguem ja foi la, se vale a pena, to curioso mais meio bolado, valeu galera

Link:
🔗

Skywalter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#401 Mensagem por Skywalter » 24 Set 2012, 01:31

dia 27/09 estarei aportando em Natal a negócios e estou de olho em: Alycia Mendes
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Algum com comentário sobre a meretriz?
Tenho sonegado alguns TDs recentemente mas caso este se concretize não vai passar batido...
O pessoal de Natal é muito parado no gpguia! em recife a comunidade é mais atuante...

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#402 Mensagem por Bocephus » 25 Set 2012, 19:48

E volta a canonização :roll:

É sempre a mesma lenga lenga em qualquer lugar :doubt:

De Sp a Japão [Fukuoka] todo banimento é essa conversa ::basta::

Ficam falando de ratos. Ratos vem, depois são expulsos, ratos vem, depois são expulsos... "It's Like A circle, not a triangle, a triangle has corners. " :lol:

ps- Depois não fica me mandado mp dizendo que não é viúva de forista :wink:

Link:
🔗

MJ-Beto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por MJ-Beto » 30 Set 2012, 15:48

Ali no Alecrim do lado do Rede Mais, tem algumas salas de massagens, sabem quanto é o preço e se a mulherada é boa?

Alguém sabe se existe algum puteiro/cabaré nos bairros Tirol/Petrópolis?

Link:
🔗

lobinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dani sedução

#404 Mensagem por lobinho123 » 23 Out 2012, 09:11

LIguei para essa perva hj pela manhã, pois tinha visualisado suas fotos no blog do pimentas vip e eu até que gostei, ela ja me atendeu fazendo uma série de perguntas... :evil: já comecei a achar estranho a atitude dela, ai eu muito gentilmente falei q já havia saido com a Magda, e já sabia como era o esquema...por último perguntei qual era o preço, e mais uma vez ela foi super ignorante. Bom nào sei se ela estava de TPM, mais achei ela super mal educada, não sabe sequer tratar bem o cliente, muiito diferente da Camila e da Magda.

Link:
🔗

policiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#405 Mensagem por policiano » 25 Out 2012, 23:05

Se é enfrente à Central do Cidadão em Alecrim, fui há um ano mais ou menos. O serviço não é caro, porém as moças somente fazem a massagem com finalização manual ou oral se for com camisinha. Nunca mais voltei. Pode ser que já tenha mudado o atendimento. Se for assim, por favor que alguém poste aqui se houve mudanças. Eu só conheço uma casa de massagem nesse prédio, será que há outras ali?

Link:
🔗

Responder