Clinica Emanuelle - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95952-9576

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 341 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 64Não 218
Oral Sem:Sim 308Não 70
Beija:Sim 306Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clínica Anita - R. Francisco Zicardi, 519 Jd. Anália Franco

#46 Mensagem por rapaz solitário » 25 Abr 2012, 20:01

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Esta Fernanda nunca subi em nenhuma das casa que ela trabalhou pois a mesma nunca passou na entrevista.
Ela já saiu desta casa faz muito tempo.
A Gabi foi a melhor garota que já sai nesta casa.
Entendo que depende muito da química.
Ser simpático com a garota ajuda além da higiene é claro.
Desculpe rapaz solitário mas vou dar uma dica NUNCA use sabonete usado em puteiro.

Espero ter ajudado
Não sou o dono da verdade
BONS
TDS
Cara, quanto ao sabonete, foi sabonete líquido, e não sabonete em pedra que passa de mão em mão por cliente! rsrs Nunca que eu usaria sabonete nessas circunstâncias. A não ser que você esteja, também, se referindo à sabonete liquido como sendo inadequado. Mas, se assim for, fica dificil, pois eu não tenho costume nem seria muito cômodo eu levar meu próprio sabonete pro TD, já que eu não vou de carro pras clínicas, e em toda clinica você usa ou sabonete liquido ou sabonete em pedra, mas individual, um pra cada cliente, lacrado. Teria a opção de pegar emprestado com a garota com quem você ficar no quarto. Se você quiser, me mande MP sobre essa coisa de sabonete liquido, pois fiquei curioso, pois não vejo algo errado em usar sabonete líquido.

Quanto a ser simpático, te garanto que eu tentei ser e sempre tento ser com todas com quem eu saio, apesar de eu ser meio quieto e com semblante sério, mas parece que o santo não bateu. Eu acabei me frustrando com o visual dela e isso colaborou pra que eu ficasse travado. O meu semblante sério pode estranhar, mas eu sou assim sempre, e me dou bem com muita menina, mesmo assim. Se eu for com a cara da menina, e vice-versa, rolando afinidade, consigo me dar muito bem com as garotas, tanto no aspecto da conversa e simpatia quanto na transa propriamente dita. Também depende da garota tentar ser mais simpática comigo e puxar mais assunto, e ela até fez isso e eu fui correspondendo, mas ela não foi muito além e eu já não estava tão a vontade com ela pela frustração. Resumindo: não rolou quimica; ela não foi com a minha cara e eu não fui com a cara dela. Assim sendo, não teria que ficar culpando a garota, nem o contrário. Mas, que foi ruim, foi.

E higiene é uma coisa que eu me preocupo muito, tenha certeza! Consigo levar algum enxaguante ou pasta de dente, nem que seja só pra fazer um bochecho (além de já ter feito a escovação em casa, antes de sair) e me limpo bem na hora de ficar com as garotas, vou com o corpo bem limpo. Assim sendo, esse não foi o mal nesse TD.

Espero ter esclarecido a situação, pois quando eu leio algum tipo de dica ou crítica sobre alguma coisa, posso entender que se trate de uma presunção sobre algo que a pessoa apenas pensa, sem estar no local pra ter certeza. Mas entendo que o que você citou (ser antipático e porco) deixa, sim, a menina toda travada no atendimento, mas pelo menos na parte da higiene ela não teria do que reclamar. Quanto à simpatia, já expliquei isso. E tem aquela: vai depender da química, e não rolou quimica de ambas as partes. A gente passa com uma garota e ela nos atende muito bem e a gente acha que ela atenderá assim todos, e quando a gente lê um relato de um forista dizendo o contrário, a gente estranha.. Eu mesmo poderia falar de meninas que, cujo os relatos de pessoas seja aqui no fórum como pessoalmente, fazem o diabo na cama com o cliente, se entregam e tudo mais, mas comigo, sendo eu simpático e estando limpo, tendo achado a garota muito bonita e gostosa e tudo mais, elas não se entregam tanto, justamente por não me acharem bonitão; o contrário já aconteceu, vendo eu um relato de um membro falando mal da garota, mas eu fui muito bem tratado por ela. Repetindo: é a tal da quimica. E eu acho que ela não estava num momento muito bom, além disso tudo. Mas, faz parte, apesar do prejuízo. Fazer o que, né?

Eu iria te mandar isso tudo por MP, mas resolvi postar aqui. Espero não estar poluindo o tópico, pois até acho pertinente essa postagem.

Esperando uma MP sobre os sabonetes liquidos.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

FANI

#47 Mensagem por Parcy Jackson » 30 Abr 2012, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Fani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 25/4

Fui estrear nesta casa. Após apresentação, optei pela Fani. Então a Graziele me encaminhou até a suite ! Depois de alguns minutos a Fani adentrou, me comprimentou e foi tomar uma ducha, depois eu !
Sai do banho e, fui em direção à ela e abeijei de pé e, ela me devolveu com beijos tímidos ! Logo em seguida ela pegou uma camisinha e já foi colocando em mim ! Na hora eu nem a questionei, só pensei (me fodi). Caramba nem me lembrava quando foi a última vez que uma garota de clínica fez um oral encapado! :cry: :cry: :cry:
Não entendi essa tal atitude dela pois, lendo td´s dela na Fuji e aqui na Anita, ela fez oral s/c. Se fosse im cliente sem higiene ou grosseiro, ainda lá vai, seria compreensivo. Mas NÃO é o meu caso, aliás , se é uma coisa q prezo muito é a higiene pessoal e a boa educação !!!!! Ela nem se quer olhou e pois a capa para o oral !
Enfim, a GP não foi com a minha cara !!! Fazer o q.

Continuando: Com essa atitude dela, logo pedi para parar o oral encapado e, em seguida ela veio por cima e começou a bombar rápido, acho q a intenção dela era fazer eu gozar rápido, mas a tática dela não funcionou, consegui resistir por um tempinho e logo em seguida pedi para trocar d posição, fomos para o ppmm, onde fui até final !

Depois da outra ducha, ela me ofereceu uma massagem e aceitei, em seguida conversamos mais um pouco e no meio da conversa tentei um 2º round, mas ela ficou meio q se "afastando" de mim na cama, nem insisti muito, deixou pra lá, conversamos mais um pouco até o interfone tocar !

Conclusão: A gp na minha opnião é bonita tanto d rosto quanto d corpo, mas o seu atendimento ficou muito a quem das minhas expectativas, por este motivo vai um neutro.
Possibilidade d repeteco: Nenhuma

Quanto a casa, achei boa, possui boa estrutura, pelo menos o q eu vi (recepção e a suite onde fiquei), e além d q fui bem recepcionado !!

$ 140 por 1 hora

Milhas: 1/6

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#48 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 14 Mai 2012, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nhac Nhac Nhac escreveu:
TD realizado em 20/04 por volta das 18:30 h

Bão, chamei minha namoradinha (Bianca) e perguntei quem ela queria comer hoje... hehehe... aí ela viu que eu tava cheio de más intenções!!! :roll: :roll: :roll: Da última vez já tinha perguntado pra ela se ela curtia outra mulher e ela disse que não, que até deixava outra chupar, nhem nhem nhem... Aí ela chamou a Julia.

Descrição das gatas feitas anteriormente. Então descrevo o TD. Banhos tomados, deitei-me e as duas prontamente caíram de boca e sem frescuras, revezando-se no meupau e na minha boca. Pus a Julia sobre o meu rosto e chupei. Troquei de gata, sempre com duas boquinhas no meu pau!!!. Fiquei de pé e dei ele pras duas chuparem e, quando estavam na cabecinha, tirei ele do meio e pronto!!! tavam as duas se beijando!!! :roll:

Mandei a Bianca deitar e enquanto a Julia a chupava, dei a rola na boquinha dela. Pus o preservativo e aproveitando a posição da Julia, de rabão empinado chupando a Bianca, fui por trás e Créu!!! velocidade três. Nesta posição a Bianca gozou gostoso na boca da Juju!!! :roll:
Troquei as gatas de posição e repeti o roteiro. Pra quem não chupava buceta a Bianca se revelou hem!!! :lol: :lol: :lol: Mas vá lá... cada uma no seu tempo!!! Juju me chupando, Bibi chupando a Juju... fui por trás e meti na Bibi tipo assim créu velocidade cinco!!! Juju gozou, Nhac Nhac gozou e deu triplo empate 1 x 1 x 1... :roll: todo mundo feliz e a barriga da Bianca roncando de fome... transar sem comer é foda... :roll:

Bãos:

Valor: 240,00 pilas pela hora de farra
Milhagem: 2/6 (lógico... sou guloso e valem dois tiquetes)

abs a todos

Repeteco com a dupla dinâmica...

Roteiro bem parecido, sem novidades. Ou seja, continuou bão pracaramba.

De interessante na casa é que estão fazendo várias promoções e eu não me lembro de todas. Determinados horários tem desconto, quartas feiras acho que tem desconto, enfim, melhor ligar para a casa e verificar antes.

No mais:

Valor: 240,00 / h
Milhagem: 4/6 (vixi... de dois em dois chego rapidinho!!!)

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#49 Mensagem por febaofisco » 06 Jul 2012, 07:44

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Prezados desbravadores
TD realizado com a Sabrina, mestica, seios medios, magrinha e bonita de rosto.

Fight:
Cheguei na hora do almoco e depois do banho ela comecou a chupar comigo em pe na beira da cama sem capa e com ritmo. Pedi para encapar e ela ficou D4, bela visao, comecei a colocar e socar com vontade pegando nos peitos. Nao demorou muito gozei. Depois tomei banho e area.

Resumo:
Garota bonita e parece querer agradar. Nao pedi nada e foi somente uma basica rapidinha para aliviar e depois voltar para o trampo.

R$ 120,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#50 Mensagem por rapaz solitário » 06 Jul 2012, 19:58

febaofisco escreveu:Prezados desbravadores
TD realizado com a Sabrina, mestica, seios medios, magrinha e bonita de rosto.

Fight:
Cheguei na hora do almoco e depois do banho ela comecou a chupar comigo em pe na beira da cama sem capa e com ritmo. Pedi para encapar e ela ficou D4, bela visao, comecei a colocar e socar com vontade pegando nos peitos. Nao demorou muito gozei. Depois tomei banho e area.

Resumo:
Garota bonita e parece querer agradar. Nao pedi nada e foi somente uma basica rapidinha para aliviar e depois voltar para o trampo.

R$ 120,00 por 30 minutos.
Essa Sabrina, por acaso, foi uma mestiça de japonês que já trabalhou nas clíncas Fuji e Tatuapé? Ou se trata de outra pessoa?

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#51 Mensagem por febaofisco » 17 Jul 2012, 08:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Prezados desbravadores

TD realizado com a Mel, loira gostoso, estatura media, 4 tatuagens sendo a mais bonita nas costas por ser grande e colorida.

Fight:
Estava querendo somente um boquete bem babado e ate o fim. Ela comecou me chupando e eu pedi para ir devagar e chupar tambem as bolas. Ela colocou um halls preto na boca e chupou bastante, alternando rapido e devagar. Depois de um bom tempo e ja quase gozando ela com a boca e bem na hora que comecei a gozar ela tirou da boca e gozei .

Resumo:
Nao atendeu o pedido e nao gozei na boquinha. Foi muito basico ate pra mim.

R$ 140,00 1 hora.

Link:
🔗

saturno123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#52 Mensagem por saturno123 » 20 Ago 2012, 09:08

Semana passada fui conhecer esta clínica,
Na apresentação 4 garotas
A garota que escolhi é educada,

Garota: Não lembro o nome, tem cabelo comprido e levemente cacheado
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 8
Beijo: 0
Vaginal: 4
Anal: 0
Oral: 3 e com camisinha ainda
Atendimento: 5
Média: 3,99

Moral da história: Meia hora e gastei 120,00 :cry:

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#53 Mensagem por cobrinha azul » 30 Ago 2012, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 29/08/2012
Antes de mais nada quero parabenizar a clínica por essa iniciativa da promoção para nós foristas a cada postagem R$ 10,00 pila de desconto :mrgreen: , além da milhagem a cada seis massagens na sétima é cortesia da casa e pela ótima recepção e recepcionista super gostosa Mariana :mrgreen: :roll: . Bem vamos ao que interessa já havia conhecido esta casa a uns tempos atrás, mais agora confesso a equipe esta muito boa. Após a apresentação escolhi a Márcia mulher já experiente de pele clara, cabelos pretos e olhos esverdeados muito bonita de rosto :wink: :) , só o corpo dela que é um pouco cheinho mais não deixa nada a desejar, fez um oral sem capote de primeira :roll: :D :mrgreen: muito bom, pretendo ir mais vezes nesta casa. Beijos a todas BONITAS. To li to li to lá a cobra ficou lá....... :roll: :wink: :lol: 8) :D :mrgreen:

Link:
🔗

saturno123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#54 Mensagem por saturno123 » 30 Ago 2012, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:S A M A N T A

TD Realizado 28/08 depois do almoço
Fui fazer uma visita na Clínica com meu motorista São Paulino
Recepção da Mariana VIP, como sempre muito simpática e atenciosa
Pedimos apresentação, tinha várias garotas novas
Optei pela Samanta por indicação do meu colega Todo Dia
Morena, cabelo comprido, super simpática, ...
Após banho fez um oral muito bem feito, de quatro pro espelho, lambia, lambia as bolas muito bom...
PPMM, Cavalgada de frente...
Virou de costa por cima... que delícia... peguei ela de quatro e soquei... segurando na cintura dela.... Enchi a borracha...
Recomendado.
Atendimento Excelente :lol:
Fui!!!

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#55 Mensagem por TODO DIA » 30 Ago 2012, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:M A R I

passei por lá ontem por volta das 15hrs
Fui muito bem recebido pela gostosona Mariana, local agradavel e aconchegante
se apresentaram várias garotas:

optei por MARI
japinha
branquinha gostosona
cabelos medianos, 1.60 de altura
bela bunda, seios gostosos.
muito simpática e sedutora.

fomos para o quarto, bem arrumado e limpo.

oral delicioso, delicia...
de quatro, PPMM, ETC ETC ETC
TD positivo,
repeteco com certeza
Vou voltar... com certeza

Link:
🔗

oscarmaroni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#56 Mensagem por oscarmaroni » 30 Ago 2012, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Estive na casa por varias vezes, quando vi a Joice da Anália quase vomitei, deve ser a mesma Fernanda, mulher intragável, coisa difícil, para ser gp tem que pelo menos disfarçar que gosta so´de $$.

Nesta ocasião não sai com ninguém fui para a concorrência. Porém, nesta vida nada é definitivo, voltei e encontrei a Julia, branquinha 28 anos, mãe, simpática, gosta de $$ e de rola.

Atendimento básico porém muito satisfatório.

voltei mais algumas vezes na casa e não tinha nada que agradou, a Julia havia purpurinado,
mas a recepcionista era uma morena linda, a escolhida foi ela, mas ela não fazia pg que pena!!!

Vou voltar outras vezes, quem sabe dou sorte!!!!

A casa esta com o plantel em baixa é preciso melhorar para esta no mercado!!!!

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#57 Mensagem por TODO DIA » 01 Set 2012, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:M A R I

Passando pelo Analia Franco, decidi dar uma entrada na Clínica Mariana
ou melhor Clínica Anita
passei por lá quinta feira depois do armoço
Fui muito bem recebido pela simpática, linda, g... b...d... Mariana
Após apresentação
repeteco com MARI japinha

ABATE: 130,00 1 HORA PARA QUEM POSTA
ROSTO: BONITO, Olhos castanhos
BIOTIPO: jAPA cabelo castanho MÉDIO, bem tratados +OU-: 24a, 1.60m, 60Kg
CORPO: NÃO É MAGRA, MAS TBÉM NÃO ESTÁ ACIMA DO PESO, TEM CARNE PARA PEGAR
PELOS PUBICOS: APARADOS
PORTA MALAS: Tamanho proporcional Muito bom como sempre e uma bela visão com ela D4
AIRBAGS: Tamanho M/G
COMPANHIA: AGRADÁVEL, ATENCIOSA, SIMPATICA, MUITA DISPOSIÇÃO,
BEIJO NA BOCA: SIMMMM
AVALICAO GERAL: Atendimento MUITO BOMMM, boa higiene, VUCU VUCU NOTA 9 ::radiante::

DIREITO A MILHAGEM (A CADA 6 TD's GANHA 1 DE 1/2 HORA)

FUUUUUUIIII!!! :-positivo-:

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#58 Mensagem por cobrinha azul » 01 Set 2012, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

TD realizado em 01/09/2012
Antes de mais nada quero parabenizar esta casa maravilhosa e atendimento da linda, espetacular, magnífica, sensacional, carismática e da BONITA recepcionista Mariana :D :mrgreen:. Após a apresentação básica resolvi subir com a Amanda, morena clara, cabelos pretos e lisos compridos, boca carnuda e pele lisa e macia, olhos castanhos escuros e uma garota muito bonita :roll: :lol: , após a ducha básica, pedi para ela se deitar e fui acariciando seu corpinho todinho e beijando cada parte daquela delícia :wink: :roll: , fiz um oral nela que ela quase gozou :roll: :lol: :D , então foi a vez dela iniciar um oral em mim sem camisinha muito bom :roll:. Hoje infelizmente estava um pouco cansado e acabei não gozando quero deixar bem claro não por culpa dela e sim porque eu estava muito cansado mesmo. Vale repeteco... Parabéns novamente pela iniciativa da casa da promoção de R$ 10,00 de desconto por postagem para nós foristas, além da promoção da massagem a cada seis na sétima é cortesia da casa. To li to li to lá a cobra ficou lá...... :roll: :wink: :lol: :D :mrgreen: Beijos BONITAS......

Link:
🔗

SONECA ODISAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#59 Mensagem por SONECA ODISAM » 01 Set 2012, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:NÃO
Fui na casa no começo da semana. Tomo um só POUQUINHO de Amarula pra esquentar, cumprimento a Mari (abraço)
E a donzela pede apresentação:
Escolhi a Amanda, morena, magra mas não muito, corpo em forma, muito boa por sinal, cabelos escuros, compridos, muito linda, espetáculo
Entrou no quarto e eu acabara de sair do banho. Depois que ela tomou banho, conversa básica para começar. Beijei e mordisquei seu pescocinho e pedi para que ela se deitasse na cama. Beijei o corpo todo dessa gostosinha. Fiz um oral nela e, em retribuição recebi um oral maravilhoso! Nem quis mais nada. Fiquei tão relaxado que quase dormi, faltou pouco. ::dormindo::

Oral: 10
Vaginal: Nem fiz
Anal: Não faz

Custo: 130 reais - uma hora para Forista que posta
::bundao::

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#60 Mensagem por Jax Hauss » 02 Set 2012, 01:10

Caro Representante, por favor

Aqui não é local de agradecer as visitas de seus clientes.
Quer agradecer? Faça pessoalmente; não utilize o fórum para esse fim.

Leia nossas regras perante sua categoria por gentileza:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 7ba109a358

Ricand69
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder