Liguei para ela por volta das 16hr para combinarmos de neste dia irmos a um swing (Inner Club)
Combinamos o valor R$300,00 (Limite 5 trocas) a noite toda...e nos encontramos por volta das 20:30 próximo a estacao sao Judas, e fomos
a casa de swing....Chegamos lá, e tomamos um vinho do qual foi muito apreciado pela Lua...
Conversamos um pouco e depois de uns tempos nossas mãos já estavam mais assanhadas e não deu outra,
fomos a cabine que fica ao lado do toielet e bora brincar, começamos a nos despir e quando fui ver já estavamos
em um maravilhoso 69..... com que ela chupa com vontade e maestria, ficamos por uns bons minutos assim e quando vi que estava
quase na hora de gozar, peguei ela no ppmm e de 4,,, e da-lhe gozo naquela xana safada....
Ao sairmos da cabine, passamos no toielet e voltamos ao nosso cantinho....
Até as 21hr a casa estava bem interessante, mas em questão de 20/30 minutos a casa de uma esvaziada e sobrando só as "bordas de pizza" na casa.... um pouco mais tarde começou a chegar uma mulherada mais interessante, cada uma com o seu acompanhante e não deu outra, fomos ao centro das cabines onde lá se encontrava muitos casais com mãos bobas e muito pegação.
Encontramos um casal onde rumamos a uma cabine, mulher de muito volume "fortinha", gostosa e peitão gigante, gostosos de serem chupados e apreciados, ela desce e começa um belo de oral bem credenciado, em seguida pego de 4 e meto até gozar, a Lua sentou na rolinha do cara até ele gozar tbm.... Ao final nos despedimos e voltamos ao nosso canto...
Pelo tipo de pessoas queria já ir embora, pois neste dia não tinham muitas gatinhas gostosas ali, só a minha Lua...
Quando estavamos prestes a ir embora, fomos dar umas voltinhas e achamos um casal interessante.
Uma bela de uma loira gostosa, baixa (1,60m) xana depilada e peitinhso pequenos, o namorado dela era gordinhos.
Enfim estavamos no centro das cabines quando começamos a sermos possuídos pelos outros casais, as mulheres me atiçando para comerem elas e os rapaizinhos para poderem apreciarem melhor ela.....
Porem estas mulheres eram só de borda de pizza, tudo sem sabor e sem sustância kkk
Tinha umas velinhas.... Parecia o filme " O ataque dos mortos", foi ai que a Loira que se nao me engano se chama Mariane, chegou em nós e tbm começaram a aproveitar de nós e eu e Lua não perdemos tempos, eu lasquei a mal na loira que por sinal estava sem calcinha dentro daquele lindo e delicioso vestidinho, xana raspadinha e deliciosa....
Fomos a cabine e eu me derreto por esta linda loira onde chupou muuuitoo, depois peguei ela de ppmm e de 4 onde depois de várias bombadas acabei gozando, mas queria mais ainda....sentei no sofazinho e ela fica de pé no sofá e começo a chupa-la até ela gozar bem gostoso.... A Lua tbm brincou bastante e ela é uma EXCELENTE e MARAVILHOSA pessoa, muito GOSTOSA e sabe o que faz. Depois desta gozadas fomos embora, mas juro que quis pegar o telefone desta garota, mas deixa para outra hora/dia
TD: Possitivo+++++++++++++
Peitos: Deliciosos de chupar
Boca linda
Rosto: Belo
Oral: Inesquecível
Ana: (esqueceu o gel, porém faz anal)
Repeteco: CONCERTEZA
Beijos minha Lua e nos vemos em setembro!!! ...delícia