POSITIVO Nome da Garota:Anal?
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom,
Estive nesta casa na quarta feira dia 15/06, chegando la por volta das 22 horas. (antes havia passado no Bomboa, conforme relatado no devido topico)
O jogo do Sao Paulo estava comecando, eu tinha alvara ate um pouco depois do jogo.
O nivel das Gps nao eh o mesmo da outra casa, mas ainda assim tem algumas que se destacam.
Foi o caso da Ana Lu. Sentei nos banquinhos em frente ao palco e ela estava dancando do outro lado. Usava um corpete e uma calcinha branca que me deixaram louco.
Combinei com ela 150,00 sem anal e fomos para o quarto.
A mina eh um aviao, corpo perfeito, seios medios para grande, e firmes.
Bunda OK.
Comecou fazendo um oral sem capote que me levou as nuvens. Acho que o Jr nunca ficou tao duro. Ate ela mesma comentou: Nossa, como ta duro!!!
Depois fui eu quem caiu de boca naquela buceta maravilhosa. Pedi para ela nao tirar a calcinha, apenas afasta-la para o lado, e chupei ate nao aguentar mais. Colocamos a camisinha e a partir dai rolaram as posicoes mai tradicionais ate eu gozar nela de quatro.
Segundo ela, deve ficar mais um mes no ramo, portanto quem quiser conhece-la que se apresse.
Eu vou fazer o possivel para voltar la antes disso, mas nao sei se vou conseguir.
A seguir outro TD.