Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#76 Mensagem por jappis » 17 Fev 2005, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final de tarde na Machadão...
Muitas garotas novas, pra todos os gostos, baixinha, alta, morena, lorinha, uma morena beiçudinha espevitada de nome Leandra(?), uma gata (Sheyla) que lembra a Luana Piovani - boca com lábios grossos, olhos cor de mel, cabelos castanhos claros até abaixo dos ombros com reflexos, bundão (grande), coxas grossas, sorridente.

Tem um pouco de celulite (aceitável), um pouquinho de barriga de chope também, mas faz com vontade e gosto.

Oral basicão, sem nada de plus. A cavalgada é boa, ela de 4 dá uma boa visão e ela gosta que soque bem, que faça barulho num ritmo forte, dá umas gemidinhas a mais. Fiz o tradicional papai-e-mamãe, onde rolou uns beijos quentes. O beijo dela é intenso, gosta do rala-rala na língua forte... gosta de umas pegadas mais fortes, um tapinha com jeito, uma segurada firme... Às vezes a buceta dá umas pulsadas mais fortes, a gente sente as contrações (tipo pompoar) - legal!

Fizemos várias posições, ficamos uns 30 minutos metendo, mas de quatro foi o final... Gozei gostoso e me cansei de tanto bombar..

Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 7
Vaginal: 8

Não sei se a mina dá o cu, não perguntei, mas acho que com presentinho rola.

R$70 - 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarnento 2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

BIA

#77 Mensagem por Sarnento 2003 » 28 Fev 2005, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz loira (mudou)

Fez Anal:SIM
Sábado, dia 26, umas 11:00.
Fui conhecer a Bia.
Garota bonita, muito simpática e gostosa.
Beija bem, e faz um oral excelente. Fiquei um tempão curtindo a chupada, até que ela pergunta:
- Quer mais molhadinho ?
- Quero !

Eu deitado, ela babando no bilauzim ... uma delícia.

Aguentei bem a tortura, até que pedi de 4, enchi a camisola rapidinho.

70 1h, 30 a taxa do loló, mas não fiz. Gostei e repetirei.

Link:
🔗

Robert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

carol

#78 Mensagem por Robert » 28 Fev 2005, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol cabelo castanho (mudou)

Passei quinta passada neste privé. Tem algumas garotas novas. O conjunto de meninas da casa está bem legal. Subi com a Carol pela segunda vez e foi melhor que a primeira pois ficamos por uma hora. Garota gente fina (na apresentação é um pouco fria), beijo bom, olhos castanho-esverdeados, peitos nem grandes nem pequenos, bonitos. Demos 2 muito boas. Se for limpinho, faz oral sem, mas não deixa finalizar. Não sei se faz anal (acho que sim). É isso. VALEU.

Link:
🔗

knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#79 Mensagem por knight » 01 Mar 2005, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada dei uma visitada nesse privê. Gostei do que vi, tinha umas 7 garotas, uma melhor que a outra. Paguei um pau pra uma mestiça que se apresentou lá, alta, cabelo liso, com um corpão, se não me engano é Helen o nome dela. Quero voltar lá só pra ficar com ela.

Mas nesse dia eu acabei ficando com uma loirinha com cara de colegial, se apresentou como Sandrinha. seios pequenos e rosados, pele branquinha, uma delícia de corpo, mas achei um pouco mecânica. De qualquer forma coloco TD positivo pelo conjunto da obra.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#80 Mensagem por Truman » 03 Mar 2005, 18:09

POSITIVO

Outro TD com a Bia. Como é divertido vê-la gozar e soluçar por longos segundos (diga: cunnilingus). Ela, somado a um plantel de qualidade, faz do Machadão uma certeira opção.

Atenção, forista curtidor de tiro curto: dificilmente você vai fazer um TD de meia hora lá, apesar de elas darem até o preço por telefone (50 paus). Existe uma tendência generalizada de se forçar TDs de uma hora a qualquer custo.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 8 (seria 9 se não fosse o lance forçado da meia hora).

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais!

Link:
🔗

taz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bia

#81 Mensagem por taz » 05 Mar 2005, 09:02

POSITIVO

Estava meio na secura e resolvi visitar esse puteiro.
Várias meninas se apresentaram, gostei de umas três, tinha umas ali que eram canhão, não teria como encarar, mas ainda bem que algumas ali se salvam.
A escolhida foi a Bia. Loirinha, seios médios prá grandes, bumbum arrebitado, poucas estrias, quase imperceptíveis, só se reparar muito se vê alguma coisa.
Essa mina adora chupar uma rola, chupa com vontade sem capote, fiquei só no oral mesmo sendo que gozei duas vezes, uma nos seios e a outra na boca, pena que ela não engole, na hora que vc começa a gozar ela já tira a boca rapidinho, se soubesse que seria assim teria segurado a cabeça dela prá não deixá-la fugir com a boca.
Com certeza vale um repeteco!

Link:
🔗

Benyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#82 Mensagem por Benyfox » 05 Mar 2005, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Luma (mudou)

Pessoal, boas.
TD realizado ontem, sexta, dia 4, por volta das 11 da noite.
Inicialmente, cabe dizer que a menina, LUMA, apesar de não ter um corpo muito legal (é magrinha e baixinha), é bonita de rosto e lembra muito a Marília Ruiz, comentarista esportiva do programa Bola na Rede (redetv, aquele do Avallone)...então, se vc tiver um fetiche pra comer a Marília Ruiz (e tiver uma boa imaginação), vale a pena ver essa mina...
Começo pelo fight: mina foi atenciosa, metida razoável, oral sem capote, e beijos razoáveis...valeu a gozada...
mas qualifico como negativo pelos seguintes motivos:
1 - no horário que fui, só tinham barangas;
2 - é norma da casa que só se façam programas de 1 hora; então, é R$ 70,00, ou nada; se vc tiver um compromisso, como eu tinha, terá que ficar a meia hora e desembolsar o preço de 1 hora, sem negociação;
3 - Tinham vários caras dormindo pela casa, pelos quartos, talvez chapados, não sei, mas achei isso um ponto negativo;
4 - por fim, falemos a verdade, R$ 70,00 pelo plantel dalí, não vale a pena nem a pau.

Fico por aqui, abraços a todos.
Beny "Fox" Benasse

Link:
🔗

ButtMaster-51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Dupla sem graça...

#83 Mensagem por ButtMaster-51 » 11 Mar 2005, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana e Luma (mudaram)

Ontem de noite estive na casa. O plantel aumentou e está melhorzinho. Já fazia algum tempo que não dava as caras por lá.

Resolvi fazer uma dupla e foi meia-boca...as duas não se tocam e era o que queria...

As vítimas foram a Luana e a Luma. A Luma é bem magrinha e gosta de anal (Não fiz...) e a Luana faz de vez em quando. O interessante foi o papo: será que dar a bunda causa incontinência retal no futuro? Afrouxa? Divertido...

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por jappis » 12 Mar 2005, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia morena (mudou)

De volta à Machadão, fiz um TD com a Júlia.
Morena parda, bocão, não é bonita de rosto, mas tem um corpo fenomenal...
bumbum redondinho médio, pele suave e tenra, 18 aninhos, peitinho gostosinho, enfim uma gatinha.
Fizemos tudo sem pressa, show de bola...
Chupa muito bem, rolou um clima, ela ficou ensopadinha... gozei bem gostoso com ela de quatro e eu batendo no bumbumzinho dela.
Um verdadeiro show.

ROSTO: 6
ORAL: 9
VAGINAL: 9
CORPO: 9
BUMBUM: 10

R$ 70 P/ 1 H

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por jappis » 15 Mar 2005, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana (mudou)

Positivaço!
A Machado reserva oportunidades de ouro para os amantes das ninfetas....
Vi várias garotas novas na casa e um bom plantel novamente... até quando será???

Gostei da Tatiana.... uma morena de olhos cor de mel, bonita, seios médios lindos, bumbum maravilhoso, pernas bem torneadas, cintura fina, sorriso cativante e meiga.
É uma gatíssima, linda, o conjunto é muito bom...

Começamos o namoro com beijos molhados, ela gosta de conduzir a transa e eu também... resultado: cada um fez a sua parte. Iniciei com um oral muito caprichado, pois a gata tem uma vagina bonita e cheirosa que dá vontade de beijar ela o dia inteiro. Reservo esse momento para as que realmente merecem o agrado.

Ela retribuiu com um oral ao natural muuuuito bom, faz com perícia e com malícia... uma delícia!!!

Engatamos os corpos, senti que sua vagina estava bem molhadinha e depois de encapar o bicho entrou que foi uma beleza! Mexe gostoso, quis ficar por cima, eu deixei.

Ela mexe com movimentos circulares gostosos, sua vagina pulsa em determinados momentos, dá gosto meter com ela toda encharcada, gosta do que faz e faz com gosto.

Pus ela de quatro, a visão é muito boa.... A pele tenra e suave dá um tesão muito bom, e sua cinturinha no vamos ver de quatro é uma delícia também.

Resultado, não aguentei, virei ela de frente, beijei bem forte, dei umas quatro ou cinco estocadas, tirei o pau pra fora, tirei a camisinha e gozei na sua barriguinha.... DEZ! :lol: :lol: :lol:

Rosto: 9
Corpo: 10
Bumbum: 10
Oral: 9
Vaginal: 10

70 p/1h.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Lucia

#86 Mensagem por brucutu69 » 22 Mar 2005, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia (mudou)

TD em 21/03/2005 - 21:10

Voltei no Machado porque estava trabalhando bem pertinho de la.
O ruim eh que as nove da noite muita garota foi embora entre seis e oito horas. Estava pensando na Bia. Mas como estava demorando acabei mudando de opiniao. Tem uma gerente que esta ha duas semanas e vinda de minas. Dizia que nao atendia. Que nao estava a fim no dia. Que outro dia talvez. Insisti, insisti, insisti para a dona da casa e enfim depois de bastante tempo ela topou. Mas ela eh nao costuma aceitar, portanto nao sei se eh uma dica. Vai que ela nao quer fazer. Eu insisti numa boa e se ela nao topasse iria com a Bia que naquele momento ja estava disponivel. Gosto de perfis magras e com seios bonitos e rosto razoavel, boca pequena e harmonica, bunda pequena mas bem torneada.
Como estava bastamte cansado, estenuado e faminto o TD foi bastante sossegado. Pude perceber a inexperiencia no oral com receios e durante a penetraçao vaginal, bem apertadinnha. Bastante timida, nao eh muito empolgada no fight mas faz o meu tipo (alta, magra e seios bonitos).

Valeu!!!

Link:
🔗

ButtMaster-51
Forista
Forista
---
Ver TD's

Matinê...

#87 Mensagem por ButtMaster-51 » 24 Mar 2005, 09:03

POSITIVO

Ontem cedo resolvi trocar o óleo e compareci no Machadão por volta das 10:30. O plantel estava reduzido, como era de se esperar e aguardei a Beatriz terminar o banho de retorno da academia.

Valeu a pena. O corpo já está um pouco rodado pelas estrias nos eios, mas o resto está bem em ordem. Ela é simpática mas tem os pés feios e olha que não sou pedólatra, mas admiro os pés femininos em primeiro lugar.

Fight gostoso e recomendado. Não comi o rabicó mas brinquei bastante nele...

Link:
🔗

ButtMaster-51
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só eu?

#88 Mensagem por ButtMaster-51 » 06 Abr 2005, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina ruiva (mudou)

Só eu quem trepo nesta merda? Só tem TD meu...sonegadores!!!

Agora há pouco com a Sabrina. Ruivinha que parece gordinha mas na verdade tem um corpinho bem legal. Boa trepada mas sem rabicó. Creio que libera com mais trintinha...

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#89 Mensagem por Huang » 09 Abr 2005, 04:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina ruiva (mudou)

Visita no privê dia desses.
Escolhi a Sabrina, ruiva baixinha. Disse ser de GO.
Peitões, beijo de língua, oral sem.

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Furacão

#90 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 10 Abr 2005, 18:49

POSITIVO

Estive na Machadao e escolhi a Bia.....Mineirinha, loirinha, corpo fantastico, e eh uma ninfetinha.....Gosta de chupar o pau te olhando nos olhos com aquela cara de safada.....e como mete.....parece que vai ser a ultima foda da vida dela.......muito cheirosa e limpinha.....Adorei.......Essa vai ter repeteco.......

Link:
🔗

Responder