Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9745-80448

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 136Não 10
Oral Sem:Sim 135Não 8
Beija:Sim 158Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joao Hideki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)

#106 Mensagem por Joao Hideki » 30 Ago 2012, 08:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo os relatos dessa garota achei que valeria a pena dar uma averiguada.
Eu consegui agendar com ela a tardezinha no Metropolis (que também acho melhor que o Lido).
Uma loira bonita, mas que não é ninfeta, uma mulher com um corpo muito bonito pela idade que tem, é a gostosona.
Mas o que realmente me impressionou foi o seu atendimento impecável em agradar o cliente, essa sabe das coisas! Foram momentos de muita sedução, beijos calientes e muita sacanagem preliminar.
Boquete sensacional e trepamos em várias posições, tanto vaginal como anal, topa tudo de boa, tudo em dose dupla, pois com ela gozei fartamente as 2 vezes.

Dei os 200,00

JHS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MiguelitoSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#107 Mensagem por MiguelitoSA » 31 Ago 2012, 06:31

POSITIVO
Saaaalve Rapaziada....

Resumo:

Garota: Taty Delicia
Altura: +;- 1,55m (estava sem a fita metrica)
Local: Motel Deslize - Santo Andre
Valor/Tempo: 200 dinheiros, 1h30m - Tudo bem tranquilo, sem regular tempo e sem celular tocando.
Quando?: Dia 30/08/2012

Contato fácil e tranquilo via SMS.

Não é mais uma menininha, já é uma mulher. É uma boa compania as fotos do seu blog são fiéis a realidade e tem um rosto bonito, cabelo loiro tingido, tem um par de seios que são ótimos para mamar e uma bunda deliciosa !!!

Foram 3 rounds bem legais.

Entramos no motel, banho eu, banho ela e ai ja começou a safadeza, beijos bem gostoso e ela inicia um oral muito bom, babado, chupando as bolas, passando a lingua uma delicia. Depois retribuo a gentileza chupo aquela bucetinha lisinha, cheirosinha, ela rapidamente sobe em cima de mim e iniciamos um 69 gostoso. Para não finalizar ali, camisinha no menino e vamos comer a bucetinha, foram varias posições, cavalgada de frente, de costas, PPMM até o Gran Finale...enchi a borracha com ela de 4...que delciia de bunda !!!

+++ Pausa para água, converssa, cervejinha e bate papo para se conhecer um pouco +++

Mais uma seção de banhos para ficarmos cheirosinhos, beijo aqui...beijo lá...mais um oral delicioso e pronto... meninão em pé para mais um round. Dessa vez fui direto no rabinho, gelzinho no menino, e vamos lá, colocando com jeito, apertadinho, que rabinho gostoso. Comecei devagar, e fui aumentando o ritmo e a força, algumas trocas de posições e cada vez mais rápido, com ela falando algumas besteiras gostosas de ouvir e ... Borracha cheia de novo.

+++ Pausa para água, converssa, cervejinha e bate papo para se conhecer um pouco +++

Como na suite tinha uma hidro, resolvemos encher para descansar um pouco, mais ai amigos com aquele mulherão do meu lado não resisti, começamos a nois beijar, ela montou em cima de mim, mamei gostoso naqueles peitos dentro da agua, perguntei se podiamos dar mais uma, ela respondeu "CLARO".. pensei.. "AI SIM ". Camisinha no meninão, ela de 4 dentro da aguar e rola na bucetinha, ai que delicia só de lembrar, mei forte naquela bucetinha, essa gosta de rola... quando avisei que ia gozar, pedi para gozar na boquinha(esse buraco ainda nao tinha levado leite), no mesmo instante ela ficou de joelho chupou meu pau até eu gozar na boquinha dela, deixou a porra escorrer passou nos seios, e eu cai na agua morto...rs

Avaliação:

Rosto: 8 - Bonita, loira tingida, beleza normal!
Beijo: 8- Beija muito.
Corpo: 9 - Pele macia, cheirosa corpo de mulher.
Simpatia: 10 - Menina 10 !!
Seios: 9 - Siliconados, mas bem legais de chupar.
Bunda: 10 - Grande, durinha, funcional, uma delicia.
Oral: 10 - Sem borracha, lambe as bolas, babado, com pressão, sem as mão...ponto forte.
Buceta: 10 - Apertadinha, lisinha, cheirosa.
Anal: Muito bom, apertado, sem frescura.

Considerações Finais: A Taty é uma GP gente boa demais, te deixa super a vontade, uma compania bem legal e que curte sexo, não tem frescurar horarios, não atende o cel..

Repeteco: Não vai ter como resistir...com certeza !!!. :mrgreen: :mrgreen:

Um beijo para quem é de beijo e um abraço para quem é de abraço

Link:
🔗

Mr. ANALisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#108 Mensagem por Mr. ANALisador » 03 Set 2012, 10:59

Colegas....estou tentando falar com a Taty...mas quem atende o cel é uma garota, e diz que este número não é da Taty!!!!!!!ela possui outro contato???

Até mais...

Link:
🔗

MiguelitoSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por MiguelitoSA » 05 Set 2012, 19:09

Mr. ANALisador escreveu:Colegas....estou tentando falar com a Taty...mas quem atende o cel é uma garota, e diz que este número não é da Taty!!!!!!!ela possui outro contato???

Até mais...
Salve caro amigo Mr. ANALisador,

Acabei de falar com a Taty, ela continua com o mesmo numero.
O problema é que nos ultimos dias clonaram o chip dela e ela teve alguns problemas para recupera-lo.

Porém já está agendando normalmente.

forte abraço.

Link:
🔗

kimsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#110 Mensagem por kimsize » 12 Set 2012, 00:07

POSITIVO
BLOG http://tatydelicia.blogspot.com.br

CUSTO 200 2h completo
102 LIDO

ROSTO beleza normal
BEIJO beija muito gostoso
SEIOS medios gostoso de chupar
ORAL muito bom nao queria largar meu pau
BUMBUM e o seu destaque, bem grande

VAGINAL varias posicoes ppmm, D4, etc
ANAL comi, muito apertado gozei rapidinho

AVALIAÇAO FINAL garota muito safada, gosta de sacanagem tenta de agradar ,nao nega posiçoes
gosta de estocada forte.a primeira gozei no cuzinho . a segunda demorei variando de ppmm,d4 frango assado
a taty e gente muito agradavel, muito boa pessoa.

Link:
🔗

MiguelitoSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por MiguelitoSA » 13 Set 2012, 08:09

POSITIVO
Saaaalve Rapaziada....

Resumo:

Garota: Taty Delicia
Altura: +/- 1,55m (estava sem a fita metrica)
Local: Motel Deslize - Santo Andre
Valor/Tempo: 200 dinheiros, 1h30m - Quase 2hrs... com a Taty não tem tempo ruim =)
Quando?: Dia 12/09/2012

Agendado por SMS, no mesmo dia.

Já descrevi a Taty no outro TD, bom não teve jeito, tive que repetir a dose ! E com mais intimidade rolou melhor ainda. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A batalha teve 3 Rounds.

Entramos no motel, ela foi ao banho e depois eu. Ela saiu do banho com uma calcinha azul q era uma delicia de ver :evil: . Começamos a trocar beijos gostosos, já fui descendo para seus lindos seios, tirei a calcinha dela e cai de boca, chupei bastante até ela se contorcer :D virei meu corpo, conitnuamos um 69 sensacional. Até que ela vem com o golpe de misericórdia, me pediu para pega-la de 4, ai a amigos, não tem muito para onde correr, comecei a bombar gostoso, ela falando besteira, aumentando o ritmo, olhando aquele rabo delicioso =D> ... GOZEI na boquinha dela... :!: :!:

+++ Pausa para água, converssa, cervejinha +++

Novos banhos para ficarmos limpinhos, estavamos converssando na cama quando ela me tira um oleo da bolsa e começar passar na xaninha e no cuzinho, ai é jogo sujo né amigos, o pau já respondeu na hora, me chupou gostoso e rola pra dentro...enfiei na xaninha que já estava quentinha ela de 4 eu socando nela, depois sentei na beira da cama ela sentou no meu pau.. que deliciiiiia ::ok:: ::ok:: Pediu para eu comer o cuzinho, e lá fomos nós... soquei gostoso...e PORRA NA BORRACHA !!!

+++ Pausa para água, converssa, cervejinha +++

Lá fomos nós para mais banho, converssa dali, beijo de cá, mão ali e o meninão deu sinal de vida, mais um pouco de oleo, porque é legal pra caramba aquilo :D :D , ai fomos para mais um seção, PPMM, de 4, de lado, até que ela pediu para comer ela na mesinha do motel, empinou aquela bunda deliciosa, colocou um pé na cadeira e tome le rola !!!! AI não dá né... BORRACHA CHEIA PELA de novo !!

Avaliação:

Notas já dadas no outro TD.

Rosto: 8 - Bonita, loira tingida, beleza normal!
Beijo: 8- Beija muito.
Corpo: 9 - Pele macia, cheirosa corpo de mulher.
Simpatia: 10 - Menina 10 !!
Seios: 9 - Siliconados, mas bem legais de chupar.
Bunda: 10 - Grande, durinha, funcional, uma delicia.
Oral: 10 - Sem borracha, lambe as bolas, babado, com pressão, sem as mão...ponto forte.
Buceta: 10 - Apertadinha, lisinha, cheirosa.
Anal: Muito bom, apertado, sem frescura.

Considerações Finais: A Taty é uma garota muito gente boa, não regula tempo, gosta de sacanagem, enfim...ótima pedida !

Repeteco: O que vcs acham ??? Não vai ter como !!

Um beijo para quem é de beijo e um abraço para quem é de abraço

Link:
🔗

Rodrigo kubo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#112 Mensagem por Rodrigo kubo » 20 Set 2012, 13:56

POSITIVO
]Boa Tarde, Galera
TD realizado hoje 20/09 agora pouco....fazia tempo que queria sair com essa deliciosa, maravilhosa da Taty...mas hoje consegui realizar meu desejo rsrsrs...tudo combinado pego ela na estaçao imigrantes ja entra me dando um selinho e rumo para o prestige....
Chegando uns bjos pra relaxar ...e ela pede pra escolher a cor da calcinha..fiquei lokoöoo..fui para o banho enquanto isso ela coloca uma calcinha branca fio dental meu deus...ja entrou no chuveiro comigo e apresentou seu oral.....que delicia...quase nao resisto e mando parar...depois do banho fomos para cama ..começou um oral maravilhoso, babado..tive q tirar da boca se nao finalizava ali mesmo mas queria sua buceta... coloco ela no sofazinho e começo a chupar sua buceta lisinha. cheirosa,,, e eu olhando pra ela,,se contorcendo todinha vi que tava molhadinha coloquei a camisinha e comecei a socar ppm do lado do espelho que tesao da porra cada estocada forte que ela gritava..nao resistindo coloquei ela na cama e veio calvagando bem gostoso.com pouca força..falei caralho nao quero gozar agora...ai mudamos de posiçao...de 4 meu deus q visao daquela bundaaaa..puxei o cabelo dela e metia com força....e gritava e eu suando pra caramba ( parecia que tinha acabado de jogar bola rs) acabei gozando depois de uma estocada bem forte......
Fui para o banho e ficamos conversando um pouco..mto simpatica depois de alguns minutos ela resolve cair de boca no junior que ficou em ponto de bala camisinha nele...e pego ela frango assado comecei devagarzinho ..ai ele pede com força e começo a estocar..com tanta força que falei hj eu vou ficar com o pau esfolado de tanto meter com força e ela gritava cada vez q gritava eu metia com mais força ainda.......nao aguentando mais cabaei gozando gostos e mto suado....ela ate falou pra mim que pegada e essa dificl hein rsrsrs
comentei do anal pra ela disse que comigo nao faria porque eu tinha pegada forte rs mas falei pra ela que nesse caso nao ia meter com força e sim carinho....
resumo total achei ela mto gata..e gostosa demais...pra quem curte peitao, brundao, coxaooo pode ir sem medo que nao vai se arrepender um investimento mto bom que eu fiz...com certeza volto pro repeteco....aguenta bem o tranco e nao reclama
foram 200,00 1h30 + prestige[/color]

Link:
🔗

kazurraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#113 Mensagem por kazurraro » 04 Out 2012, 18:20

POSITIVO
Nesta terça, contato via SMS e marcado facilmente com a Taty!

Combinado de pegá-la no metro Imigrantes e rumo ao Prestige... Lotado, partimos para o Snob!

Já chegando uns beijos pra quebrar o gelo e banho de praxe... Eu e depois ela... Fiquei aguardando na cama e quando chega já inicia um boquete no pêlo, bem babado, alternando pressão e velocidade, com direito a garganta profunda...

O negócio é bom! E ela diz que curte muito ficar chupando e fica ali por muito tempo se o cliente quiser... Não neguei e ali fiquei, depois mudando pra um 69... Após longa chupação, borracha e montou em cima numa bela cavalgada!

Cansada dessa posição, pede pra fode-la de quatro... Prontamente atendido! E que visão daquele rabo imenso que ela tem! Depois de estocadas fortes e rápidos, senti aquele tremor e seus gritos de que estava gozando... Que delícia!

Logo, o ponto alto da noite: "come meu cuzinho!". Gelzinho e pica pra dentro! Que rabicó apertado! Devagarinho no início pra não machucar, mas depois de relaxada, pede pra socar com força! Quanto mais metia, mais pedia e assim fui até encher a borracha...

Pausa, banho, papo e logo partiu pra um novo boquete... E ali ela ficou, pedindo leitinho, mamando, punhetando, chupando as bolas, lambendo o saco, tudo que tinha direito... Com muito empenho tirou o que queria! Leite na boca, saco mucho e pica afinada de tanto chupar!

Banho e bora!

R$ 200,00 / 1:45 + R$ 65,00 Snob

Mulher de aproximadamente 1,60m, peitos e bundas grandes e duras, pequena saliência (nada que atrapalhe), beleza normal, cabelos pintados... Próximo as fotos do blog...

Repeteco?! Primeiro provar outras antes...

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia),gostooooosaaaaa...!

#114 Mensagem por marcogfc69 » 16 Out 2012, 09:36

POSITIVO
Encontro no Lido na semana passada,contato fácil,pontual com o horário.Sempre simpática e sorridente,veio com um vestido que realçava aquele belo corpo...,roupas tiradas,ducha tomada e fomos para a cama.Abraços...,beijos...,e muita pegação...,chupei sua bucetinha...,linda e cheirosinha...,brinquei no seu cuzinho apertadinho...,chupou meu pau até ficar no ponto...,colocada a camisinha meti em sua buceta que já estava molhadinha...,metemos variando algumas posições,destaque para ela de quatro ajoelhada em cima da cadeira e de bruços na cama...Metemos sem pressa...,lhe fiz uma massagem com o "famoso" óleo...,(Ver aquela bunda melada e brilhando não tem preço...),gozei uma comendo seu cuzinho com ela ajoelhada em cima da cadeira e outra em sua boquinha...(Não engole).
Adoro aTaty,é uma mulher madura,divertida...,ótima companhia,muito gostosa...,safada...,faz tudo para agradar,não te apressa para gozar e nem fica regulando o tempo...,não tem frescuras...!Continuo na fila...!Abraços aos putanheiros e beijos para Taty delííííciaaaaa...!
Valor:250,00(Passamos bem do tempo...)

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#115 Mensagem por extraduro » 18 Out 2012, 17:43

POSITIVO
Estou devendo uns oito TD ' s porque estive ausente.....
Para compensar vai um fresquinho de ontem.
Metro imigrantes p/ o magnata.... Promo $40,00/3h excelente..... Da pau no Lix(d)o.
Fazia uns dois anos.... Matei a saudades daquele rabo maravilhoso.
Ela foi bastante solicita e agradável. Do TD em si so acrescento duas coisas :
Comi o aquele traseiro delicioso enfiando ate os bagos e bombando com muita vontade. Ela berrava e me chamava de "malvado", mas queria mais. Fodi aquele cu ate na cadeira erótico.
Quando ela já não aguentava mais anal fomos para a bucetinha com uma perna encima da pia..... Que visual. Terminamos num oralzinho na cadeira erótico e ela sentando no chão, onde levou uma porção bem generosa de porra.
Continua uma bela foda.
Duzentao sem olhar relógio. Hora e meia.

A fila anda.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#116 Mensagem por Logan Mars » 12 Nov 2012, 19:02

POSITIVO
TD Realizado semana retrasada, de manhã no Metropolis.

A perva foi pontual, nao atrasou, o que é super importante.
O visual é bem fiel às fotos do blog, gostei do lay out. Loira, 1,60m, tem silicone nos peitos, mas na medida certa, parecem naturais.
Chegou beijando de lingua, sem regular.
Colocou uma lingerie bem produzida e fomos pro abate.
Deixei ela de quatro na cama e ela veio com o tao falado óleo.
Lambuzei a bunda dela todinha e aproveitei para lubrificar bem o cuzinho.
Pedi camisinha, apontei e mandei ela controlar a entrada.
Rola encaixada, mandei ver, bombei mesmo e ela aguentou muito bem.
Gozei muito !
Pausa pra conversa e bebidas e fomos pro segundo round.
Chupei muito a xana dela, mas nao consegui fazê-la gozar.
Pedi chupeta e mandei a segunda na boquinha.
Recolheu todo o material, devolveu a peça limpa e foi fazer a higiene.
Aprovadíssima
Foram R$200 por 1:30 pra perva e mais R$ 90 pro Metropolis.

Link:
🔗

THEO ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#117 Mensagem por THEO ABC » 06 Dez 2012, 17:55

POSITIVO
SEnhores,

O que eu posso dizer em adicional a essa delícia?

Puta qui mi pariu! Ela realmente é uma delícia. Foram uma hora e meia de pau em pé. Ela não deixa baixar. Gosta de se exibir, e fazia questão de olhar pro espelho enquanto chupava minha rola.

Ela está mais bonita. Os cabelos estão muito bem cuidados e a bunda... ah a bunda...

A primeira foi na cara dela, a segunda com ela cavalgando fortemente, e a terceira no rabinho dela, com ela descrevendo a sensação de sentir meu pau pulsando inserido no reto dela enquanto jogava a porra na camisola.

Beijação sem miséria, excelente alto astral. Recomendo.

Preço padrão, sem controle de tempo.

Link:
🔗

terrorist@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#118 Mensagem por terrorist@ » 10 Dez 2012, 17:28

POSITIVO
De folga na sexta mando sms pra tati q ja tava na minha wish list faz um tempo me respondeu prontamente dizendo q tinha horario confirmei e rumei pro motel. Nao demorou muito ela chega muito simpatica com um sorriso e me deu um beijo e foi tomar um banho e voltou numa lingerie linda e com seu famoso oleo rs ela é uma bela mulher de curvas generosas com tudo em Cima como todo mundo falou. Ficamos brincando um tempo faz um oral muito bom e é muito safada depois de chupar aquela xaninha depilada ela me cavalgou e nao aguentei la se foi a primeira. Batemos um papo tomamos banho e a segunda peguei ela de 4 e depois de um tempo me ofereceu o rabinho q comi gostosamente até me acabar de novo.
Muito bonitaa simpatica e safada recomendadissima
200 + motel e bebidas

Link:
🔗

nslogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#119 Mensagem por nslogan » 23 Dez 2012, 01:55

POSITIVO
Marquei com essa moça na quinta a noite no Metropolis, e não me arrependi. Ela é muito deliciosa e sabe ser gostosa.
Fez todo o combinado, mete muito gostoso e da o cuzinho muito gostoso.
Vale a pena quem não conhece e quiser conferir vai traquilo, é uma mulher muito descontraida e inteligente.
200 pilas 1 e meia + motel

Link:
🔗

THEO ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#120 Mensagem por THEO ABC » 15 Jan 2013, 08:17

POSITIVO
Senhores

Eis minha estréia de 2013...rsrs

Não podia mandar mal logo na primeira do ano, então decidi por provar novamente esta delícia! Eu estava loooouco por um cu, então a mira foi certeira!

Essa mulher foi capaz de ler meus pensamentos, e já chegou falando putarias... Ela estava queimada de sol... que delícia!

Logo de início já lambuzei a cara dela todinha depois de um delicioso oral, e após papo e reanimação dei 5 bombadas na xoxota e logo fui pro cuzinho dela. A suite q pegamos tinha espelho em paredes opostas, o que permitiu uma visualização em diversas dimensões... era só escolher "a camera" e apreciar a foda q executávamos. Foi mto bom!

Depois, partimos para a 3a, que foi so na xoxota, de tudo q eh jeito.

Eh uma mulher mto descontraída e que METE MUITO.

R$200 + motel na região do aeroporto.

Link:
🔗

Responder