POSITIVONome da Garota:Flavia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar da proximidade minha da zona oeste de Sampa, tenho sido obrigado a travessias semanais de uma ponta a outra da cidade, buscando refúgio nas clínicas da Zelelê, por conta de tentativas frustradas nas outrora opções: Shori, Shang, Rosy Prive. Estava meio saturado de garimpar e nada encontrar.
Nunca tinha ouvido falar da Tchii e um colega de sofá das salas de recepção das clínicas da Zelelê me pergunta se conheço, que parecia estar com um bom elenco de ninfetas. Passei prá conferir e conhecer nessa semana. A Casa fica na última quadra da Rua Monte Alegre, travessa da Turiassu, local bastante movimentado e dificílimo de estacionar. Há três vagas na frente da casa, prá quem não se importa com a bandeira.
A recepção é numa sala pequena, que se entra depois de um curto corredor da entrada. As meninas vêem de uma porta em frente e de outra entrada lateral. Com a sala pequena e tantas entradas, não podemos apreciar o desfile delas vindo e indo senão por brevíssimos segundos de dois ou três passos, ainda que venham ordenadamente, uma aguardando a outra é difícil avaliar o plantel. Por sorte dois outros clientes chegaram depois de mim e tive a oportunidade de revê-las numa reapresentação. O quarto que estive tem bom tamanho, um grande espelho numa das paredes, chuveiro separado do vaso sanitário, ar instalado, a cama é como no Espaço Morumbi, o colchonete sobre o cimentão, tudo simples, mas aparentemente bem higienizado, melhor que no EM, ehe.
Apresentação com todas de branco, como na Shori. Calças brancas justas e saltos levantadores de buzanfa, são um perigo! Na minha opinião o plantel está no mesmo nível das clínicas e privês dessa mesma faixa de preço, de R$120 a R$150/h. Nenhuma grande estrela, na minha opinião, mas das 8/9 que se apresentaram, achei que três estavam dentro do meu perfil, o que considero uma boa média. De aparência iria de Flávia, Suellen e Malu, sendo que naquela fugacidade da apresentação, a Flávia chamou-me mais a atenção. Foi a escolhida.
Mulata (ou morena jambo se preferirem) de cabelos lisos, 19anos se não me engano, corpinho de ninfeta, mas menos gostosa do que a visão da calça branca e do salto me fizeram divagar, ainda assim bem gostosinha e tudo firme, como esperado para a idade. Banhos tomados, papo inicial, a iniciativa foi toda minha, o que gosto, desde que perceba correspondência nessa fase de troca de carinhos, o que de fato aconteceu. Estava mais disposta a receber carinhos que fazer, mas pareceu-me realmente estar curtindo e isso me excitou bastante, fez um oral breve, sem, suave e gostoso. Investir nas preliminares teve um ótimo resultado, soltou-se bastante e tivemos um ótimo envolvimento em dois tempos muito prazerosos. No entre fodas demonstrou estar bem a vontade e bem mais falante que no início. Foi uma ótima estréia, experiência digna de repeteco.
Paguei 140/hora