Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 - loja A)
R$ 165,00 - 1 hora Min - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 65 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 165
Anal:Sim 34Não 50
Oral Sem:Sim 65Não 14
Beija:Sim 77Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 - loja A)

#76 Mensagem por Asturias » 24 Dez 2011, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Luma é a GP marrenta mesmo e é o jeitão dela. Com o tempo vai se quebrando o gelo e percebo que ela faz isso para realmente dar uma filtrada nos que acaba saindo mas não sei como o filtro dela falhou e eu comí! :D

Morena, belo rosto, bonita mesmo, cabelos alisados, seios grandes porém não caidos, bunda média tudo no lugar, ou seja, gata e gostosa. Beijou com gosto, faz um oral maneiro engolindo o cassete todo. Depois fizemos um 69 bom e quase gozei. Para não queimar a largada pedi para meter. Peguei no PPMM e gozei com ela quicando no meu pau. A visão daquelas tetas subindo e descendo e aquela rosto bonito foi show.

Pausa, papo bom sem PPP e a marra que lhe é característica. Segundo tempo novo oral bem executado, variamos nas posições e gozei no PPMM.

160 mirreus muito bem invstidos pelo período de 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por Asturias » 24 Dez 2011, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Repeteco com a Patrícia ex-Paula da West e que voltou a labuta no Buena.

Conheço essa GP já se vão 5 anos e é sempre uma opção certa. Continua gostosa, pele branca, rosto bonitos, cabelos pretos lisos naturais e compridos.

No quarto a mesma boa sintonia de sempre. Muitos beijos mesmo, o saudade que estava dessa mulher. Depois ela fez uma chupeta caprichada no pelo bem babada mesmo, retribuia chupando toda inclusive suas axilas que estavam bem cheirosas. Pau encapado a peguei no PPMM onde ficamos e curtindo mesmo. Metia e beijava. Depois a peguei D4 mas voltei para o PPMM e gozei enquanto a beijava.

100 mirreus por 30 minutos desse excelente reencontro.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Asturias » 23 Jan 2012, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Estive com a Luma novamente e o encontro foi mais ou menos dessa vez. Morena de seios grandes, cabelos alisados, 1,60m, pouca bunda. Nos beijamos e fez um bom boquete, com garganta profunda e tal mas não finaliza. Depois fui chupá-la e aí que a coisa desandou. A GP gozou e simplesmente amoleceu. Ela fica relaxada demais após gozar. Mesmo relaxada, encapei e fui come-la. Sem condições dela vir por cima eu fiz o serviço. PPMM e frango assado vindo a gozar.

Pelo boquete, beijos legais que justtificaram não ser negativo mas não repetirei.

160 mirreus por 1h.

Link:
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#79 Mensagem por zero zero sete » 07 Mar 2012, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
Teste realizado em 02/03/2012.
Cheguei na casa pelas 20:00hs, tomei umas cervejas babando sob as bundas das pervas e escolhi a Tainá: Mulata, 1,60, seios médios, gordinha e detentora da maior bunda da casa. Esta garota deveria se chamar Tainá Tanajura.
Combinei os detalhes, anal, oral sem, preço e um feitiche: Pedi que levasse um daqueles bancos altos que ficam pelo salão para o quarto, onde ela sentaria com aquele BUZÃO arreganhado para mim. Partimos pro quarto e, depois de uma mamada rápida e ver aquela bunda enorme, dura e com marca de biquini arreganhada pro meu lado, meti e gozei com um prazer indescritivel.

Quanto as notas:

Rosto 6,5
Oral 7 (Usa aparelho)
Xota ? (Não provei)
Bunda 10
Performance 10
Valor 100,00 (1/2 hora)
A casa 10 (Gastei 130,00 no total, considero que valeu cada centavo)

Recomendo.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Asturias » 08 Mar 2012, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nica

Depois de um longo período desejando comer a Nica porém receoso após 2 TDs Neutros já realizados finalmente tentei novamente e esse período a fez bem. Muito mais descolada e simpática do que nas oportunidades anteriores ela se revelou com características boas o suficiente para justificar uma terceia tentativa. A Nica é loira, usa óculos, aparelho nos dentes. Corpo normal, seios pequenos, um leve panceps que não a desabona nem um pouco, bundinha normal pequena toda no lugar. O destaque mesmo é o rosto. PQP, muito linda! É foda, muito gata e fico naquela de que seria ótimo que trepasse bem. Ah claro, ela ainda escolhe clientes descaradamente mas fouda-se porque topou me aturar e então lá vamos nós.

No quarto fomos quebrando o gelo, conversa muito boa e zero PPP. Começamos com alguns beijos e ela evoliu muito mesmo. Beijou com gosto e se entregando. Parecia realmente uma namoradinha. Oral bom, chupando bem o pau e o engolindo bem. Ver aquela coisinha linda chupando meu pau foi sensacional! hehe. Retribui seu oral com uma senhora chupada em sua buceta limpa e cheirosa. Se contorcia toda e pediu que parasse para não gozar. Ruim já que por mim gozava na boca mesmo mas encapei o pau e fui ro fight.

Veio por cima, cavalgada boa, depois reclinou seu corpo sobre mim e fiquei a forçando para cima e socando bem em sua buceta. Trocamos para pegá-la D4, depois no PPMM e fiquei no frango assado até ela pedir arrego. Sim, arrego porque tinha bebido pra carai e não gozava por nada. Apesar de arregar vou repetir porque é gata pra carai e está evoluindo no seu desempenho.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Asturias » 09 Mar 2012, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Repeteco com a Patrícia só para não perder o costume. Depois do TD com a Nica bom mas que acabei não gozando a Patrícia ficou me tentando e eu galudão e de saco cheio fiquei a tarando e ximbando no salão. Não deu outra e fomos meter.

Chegando lá muitos beijos, chupada na casseta boa, eu a chupei também, veio por cima mas não aguenta muito tempo assim e a peguei D4, depois no PPMM e gozei no frango assado. Leite vazio, satisfeito e repeteco como sempre um tiro certíssimo.

160 mirreus por 1h desse mais novo reencontro.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Asturias » 01 Abr 2012, 15:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Uma das poucas até então gata que eu não havia feito TD ainda por lá era a Carol. Minina realmente bonita. Cabelão preto e original de fábrica liso até a cintura, rosto bonito, sempre fica com uma sombra nos olhos bem escura, sem barriga, seios médios bem bonitos com as auréolas clarinhas. Nao salão bom papo, sem PPP. Entrevista feita, disse só não dar o cú e que se o pau estivesse cheirosinho iria chupar na pele. Ok, lá fui eu.

No quarto beijos de leve sem muita enpolgação. Falou para eu deitar que iria me chupar. OK, deite e quando ela começou a chupar reclamou que o pau não estava cheiroso. Porra, todas as outras dezenas de putas que já comí ali nunca tive problema com isso e ela mandou essa. Ok, falei que iria lavar novamente e ela rapidamente sacou a camisinha e disse que iria chupar com e que eu iria gostar assim mesmo. Óbvio que ali desandou a merda toda. Chupada bem fraquinha e de capote, depois começou a roçar a buceta no meu pau e meio que com o pau meia bomba conseguiu colocá-lo na sua buceta. Calvagou e nada de melhorar aquele cenário ruim. Como o que estava ruim poderia piorar com uns 15 minutos de programa alguém fez a besteira de acender a luz do quarto o que sinaliza que o programa abacou. Tivemos que parar já que a puta foi ligar para recepção avisando que eu havia pago 1h.

Esfriada básica no que já estava meio morno e voltamos aos trabalho. Comecei a chupá-la, fingia nitidamente com uns gemidos bem forçados, parei, me virei. Ela tentou vir com um boquete com capote novamente, sentou e eu já completamente sem animo. Ela percebeu, me perguntou se tinha algum problema e eu falei que não queria mais. Me questionou se o problema tinha sido o oral sem camisinha que não rolou e eu confirmei já que no salão do puteiro deveria ter pelo menos 10 GPs que já me chuparam sem. Aí ela mandou a peróla com ar de ironia:

- E por que você então não saiu com uma dessas?

Pois é, talvez eu devesse ter feito isso. Sai do TD de 1h com 25 minutos. Dinheiro mais bem rasgado dos últimos tempos e a maior furada recente da casa. Enfim, segui e continuo cagando e andando para ela. Mas que me saí com cara de palhaço nisso tudo, isso com certeza.

pp de 1h.

Link:
🔗

maique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#83 Mensagem por maique » 13 Jun 2012, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:renata

renata e uma loira com uma bunda maravilhosa e peitos de silicones lindos!! eu de inicio achei q ela poderia ser marrenta!! mas depois de ter saido com uma amiga dela e a menina ter dito bem de mim! ela me tratou bem, oral sem camisinha, anal medio ja q naum consegui meter direito, o cu dela e bem apertado, e foi otimo, sabe trepar beijou na boca sem problemas,por cima, por baixo de quatro ,etc...
mto boa

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Asturias » 30 Jul 2012, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Mais um TD atrasado tem alguns dias. A Talita é uma morena clara com seios rosados e empinados lindíssimos. Bunda grande e uma leve barriga que não a desabona em nada. Beleza normal, não a consideraria gata. Eu já havia comido tempão atrás e nunca me apeteceu um repeteco. Estava biritando e as mesmas de sempre e ela se chegou. Nesse dia ao menos disse estar com um fogo no rabo e principalmente disposta a dar. Aí fudeu, lá fui eu atrás de mais um cú!

Marcação feita lá fui eu para o quarto. Chegando lá beja bem, oral muito bom chupando rapidão, depois uma garganta profunda show! Retribui o oral, encapei o pau e ela veio por cima. Quicada boa com disposição. Quicou depois de costas para mim, show! Em seguida a peguei no PPMM, frango assado e D4. Fiquei bombando na buceta com ela D4 e passando o dedo no miolin já preparando para cobrar o que havia me prometido. Gel no cú e pau nele. Bem apertada mesmo com gel dificil de pentrar mas entrou. Pau dentro meti um bocado e tirei para gozar na sua boca mas o gozo não saiu. Aí ela caiu de boca chupando, vim a gozar mas ela retirou a boca, que merda.

Cumpriu o combinado que foi dar o rabo, tem disposição e se entrega. Recomendo, valeu mas não devo repetir.

160 mirrues por 1h de futuca.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Asturias » 30 Jul 2012, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nica

Fiz um repeteco com minina Nica. Gata mesmo de rosto como já dito está ganhando uns kilos a mais mas AINDA não a desabona, está gostosa. Continua escolhendo clientes, fato. Fomos para o quarto e a foda nem é lá essas coisas. Me esbaldar naquele corpo gostoso de pele branca e buceta e seios rosados é bom demais. Beijos gostosos e bons de se receber.

Oral normal, chupada de leve sem grandes undergrounds. Chupava mais a cabeça do pau e passando a lingua por ele mas não engolindo o cassete todo. Pau encapado deu um quicada, meio que cansou e eu trabalhei. A peguei D4, depois no PPMM e gozei no frango assado. Fodinha bem normal mas curti. Faz o estilo namoradinha e se quer uma trepada hard ou uma foda bem intensa pode esquecer.

PP de 30 minutos de futuca.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Asturias » 31 Ago 2012, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

A Claudinha ficou de fora da labuta por mais de 1 ano por motivos particulares e retorno mês passado e nisso já trombei com ela para um recordar é viver. Claudinha é um galetin, morena clara com cabelos pretos com luses até a cintura. Olhos com lentes bem legais, nada artificial, gostei. Seios pequenos, sem barriga e uma bundinha nos conformes proporcional ao conjunto. Papo colocado em dia fomos para o cafofo.

No quarto o mesmo primor de atendimento. Beijos de língua muito bem ofertados e ao melhor estilo namoradinha. Chupei seus seios e sua xota que ficou bem lubrificada. Mada no pau boa. Encapou o pau e sentou, Quicou com vontade, depois a peguei D4 e gozei em um frango assado.

Muito bom retorno para deixar o time do Buena ainda mais reforçado. Não fui no butico mas tá dando o cú rindo que me lembro bem no meu último TD o miolin bem apertado que ela tem, eta!

160 mirréus por 1h de séquiçu.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Asturias » 04 Set 2012, 16:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse TD ocorreu já tem um tempão mas tempão mesmo e só não postei porque havia esquecido o nome da quenga e não queria perguntar. Como agora fiquei sabendo e ela ainda está na ativa segue o TD.

A Anita é uma morena ao melhor estilo cavala. Bundão, pernão, peitos de médios para grande e não caídos, barriga bem pouca mas nada que a desabone. Rosto normal. Cabeos pretos lisos. Eu estava em um incursão solo tomando um gelo e ela me abordou. Muito simpática no salão ficamos papeando um bom tempo, alguma ximbação e como ela disse que entre quatro pareder rolava de tudo inclusive cú e oral sem aí lá vou eu. Marcação de 1h feita, ela foi pegar seu Kit foda e eu lavar o pau.

No seu retorrno a merda já de cara começou a feder. Entrou fumando no quarto, dando umas baforadas e me perguntando se eu me importava que ela fumasse. Claro que respondi que me importava sim e ela meio que puta da vida apagou. Nisso me veio beijar com aquele bafo de cigarro e o pau não respondeu. Como estavamos em quando começamos a nos beijar ela ajoelhou-se para me chupar, foi beijando meu corpo e descendo. Nisso sacou a porra da camisinha com a pretensão de me chupar com. Questionei e ela disse que se tivesse ruim que ela chuparia sem. Deitei na cama e não sei como mas ela conseguiu colocar a camisinha (ou parte dela) no meu pau completamente mole. Inicou um boquete que estava bem ruim naquelas condições. Reclamei e ela disse que iria melhorar aí foi a deixa. Pedi que ela parasse e ficou sem entender. Comecei a me vestir e ela me perguntou o que estava acontecendo. Falei que o que ela disse no salão não estava cumprindo e qoe o erro é meu por ter feito a escolha errada. Ela aí mudou, parecia com medo sei lá e pediu muito para que eu não saísse e ficasse que iria tentar novamente. Como a essa altura eu já não estava com pena do meu dinheiro que foi para o ralo não seria dela que teria e meti o pé com 15 minutos de foda ou tentativa de algo parecido do quarto.

160 mirréus jogados fora.

Link:
🔗

Homem L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 - loja A)

#88 Mensagem por Homem L » 07 Abr 2013, 18:56

Depois de muito tempo querendo connhecer a casa fui levado lá por um amigo, achei a casa bacana, bonita, limpa, com ambiente agradável, além da aparente organização;
Chegando lá fui reconhecido por uma garota de uma outra casa que eu frequentava, a saudosa 21, gostava muito de lá.
Cabelo vermelho e cumprido, bunda grande, com uma aparência razoável, no salão foi simpática e bem humorada Giulia era o nome dela.
Depois de algum tempo o tesão falou alto e acabei levando a perva para uma suruba eu, ela um amigo e outra perva que não lembro o nome, só me recordo que tinha uma funda grande e uma daquelas tatuagens bregas que ocupam as costas inteiras chegando até a bundas, chegando lá tive uma triste surpresa eu, que já havia comido a perva 3 vezes tive meu pinto examinado para ver se não havia nenhuma contaminação, e mesmo não detectando nada a perva insistiu em mamar de camisinha, coisa que ela não fez das outras vezes que comi, se comportou de maneira totalmente desagradável ou seja, foi escrota, fiquei tão bolado e enojado da atitude da perva que perdi totalmente a vontade de comer, nem comer de raiva enfiando com vontade e sem piedade quis pois neste caso teria que ainda ter algum tesão na mina, o que não ocorreu, fica o testemunho.
Não lembro quanto gastei em bebidas, mas quanto ao programa, foram 200,00 que não valeram nem um pouco à pena, espero voltar a casa e ter melhor sorte.

Link:
🔗

Dark Side Out
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#89 Mensagem por Dark Side Out » 07 Abr 2013, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

tratando de putaria nem sempre o mais caro é o melhor. Fui na casa e reconheci a Talita que trabalhava no Babilônia. Logo desenrolei e subi pru quarto. A garota é simpática, mas ao longo da foda ficava travando beijos, boquete e posições que eu queria. Enfim, pra não perder tempo com TD fraco gozei e meti o pé.

A casa tem uma estrutura boa, os quartos são muito bons, mas o 'nipe' do programa e o valor (30 minutos=130; 40 minutos=160 e 1 hora=200) cobrado não compensam.

Link:
🔗

pintaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por pintaum » 20 Out 2013, 00:36

Fui Duas vezes a esta terma em confesso que não gostei nada, as putas de lá se acham graças a alguns Zé Ruelas que frequentam a casa, parece que nunca viram putas vão lá, se apaixonam e enchem a bola das quengas, que ficam cheias de não me toques, até putas barangas tiram onda lá, se algum dos confrades gostam de ir a termas para meter em putas com bom atendimento esqueçam a Buena Vista.

Link:
🔗

Responder