Agência da Paula - Água Verde
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9687-4444

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 129 Negativos: 14 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 69
Oral Sem:Sim 121Não 31
Beija:Sim 115Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Agência da Paula - Água Verde

#151 Mensagem por maythai » 30 Ago 2012, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eva Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O tesão e uma coisa louca. 2 dias depois retornei a casa para um encontro com a sonhada Eva Muniz

Relatei por telefone o fato ocorrido, desta vez cheguei na casa e fui conduzido direto para o quarto e em 10 min apareceu a margarida.

Vestido o corpo é muito bonito e sensual cheio de curvas,o rosto me decepcionou.

Corpo bonito, bunda no tamanho certo e peito feito proporcional ao seu tamanho, nada de exageros como o de sua colega. Idade 30anos, altura 1,65. Da para perceber que malha com frequência pois apesar da idade esta com o corpo tudo em cima.

Beija bem gostoso mesmo. Oral muito bem feito e sexo feito com bastante vontade. Uma surpresa boa. Na cama o desempenho foi acima da media. 2 rounds bem feitos.

I
Notas:
Rosto: 6,0 não gostei
Corpo: 8,0 bonito
Bunda: 8,0 não vi estrias
Peitos: 8,0 silicone no tamanho certo
Beijo: 7,0 na media
Oral: 9,0 cadenciado e forte
Simpatia: 7,0 educada

Valor: R$170,00 1hora

Resumo da Ópera:
Garota legal, reservada, corpo bacana e entende da arte. Local com boa estrutura.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#152 Mensagem por BUTCHO » 31 Ago 2012, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Anal:NÃO
Olá Nobres Putanheiros!
Compareci a casa em questão; depois de passar por outras duas casas, as quais sejam: a Débora com a maior concentração de peludos e poucas meninas disponiveis; não me apaixonando por nenhuma delas, pico a mula. :-x Resolvi ir até a Elite; lá sou apresentado há duas meninas; tb não rolou aquela atração; pico a mula..Dai pensei; Kralho hoje tá foda! Vou arriscar na?? Penso, penso, penso.... :oops: Paula! Chegando lá, sou recepcionado pela vadia da Jaque; que vontade de comer esta vagabunda; mas, como todos já sabem, a dama está aposentada :-x Disponivel a Manu, já fui ali, e a Letícia; a qual ainda não conhecia; sou devidamente apresentado; ela é toda pequenina, dona de um rostinho super meigo; Kralho, rolou aqueles segundos de dúvida quanto a medida, uma vez que, sou mais chegado nas cavalas do tipo; bundão, peitão, coxão, cara de safada, e para ficar ainda mais tarado, que tenha tatto no cuzão! :lol: :lol:
Mas, decido penetrar ali naquela coisinha pequenina :badgrin: Vamos ao gabarito:
Simpatia: super meiga. toda delicada; depois da água nas partes, começa a passar um creme pelo corpo super cheiroso;; que delicinha :lol:
Oral; cadenciado, molhado, feito com carinho; fiquei olhando aquela mão toda pequenina e delicada punhetando meu pau;; uau que fetiche! :lol:
Fight: não regula posições; bem apertadinha; delcia
Conclusão: curti a foda.. A menininha não é nenhuma top; o conjunto é todo pequenininho; não é nenhuma novata, ´já vem de outra casa e tal..
Valor: 200 pratas( reajustado recentemente) com esse valor o dono vai ter manter, e pq não, melhorar a linhagem do gado; :lol:
Fui

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#153 Mensagem por Violento » 12 Set 2012, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sem nenhuma meretriz específica em mente resolvi passar na Agencia da Paula esses dias.
Disponíveis estavam a Babi, a Naty e a Nanda. Todas tem fotos no 041 atualmente.
Optei pela Nanda: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5279/Nanda

Feita a escolha, tive que pagar adiantado pq era no cartão. Valor exorbitante de R$ 210,00!!!! Puta que pariu!! Quase desisti, mas...

As fotos do site são bem condizentes com a realidade. A menina é mesmo essa morena clara com traços de polaca. O rosto é bonito e pintado com diversas sardas, que pra mim não é defeito mas sim um atrativo. Ela é branquela de corpo. Os seios são naturais, em tamanho pequeno/médio e deliciosos de chupar. A barriga não é zerada mas também não tem gordurinhas, é linda! Mas o destaque mesmo são as pernas e a bunda, que são grandes por natureza e estão firmes e bons de pegar, apertar, morder...

Na foda em si, iniciei chupando a mina inteira. Ela beija de leve. Lambi a buceta e o cú dela com gosto mesmo. Na hora dela retribuir me avisou que só chupava de camisinha :shock: .Obviamente fiquei decepcionado. Ela não chupou bem, acho que não tem o dom. Parti pra meteção e aí sim ela mostrou talento. Meteu bem legal. Gosta de ser comida de quatro, mas disse que não dá o cú. Uma pena porque bunda dela é maravilhosa. Na primeira não durei muito e gozei com ela de bruços. Na segunda meti muito, principalmente de ladinho e de quatro. Pancadaria mesmo. Ela ficava fazendo uma carinha de ninfeta e pedindo pra pegar leve porque se diz pequeninha!! Mas isso não era uma reclamação.. acho que era só pra me deixar tarado mesmo!! Ela aguentou na boa a fodeção. Grita e geme, mas não muito. No final da segunda terminei o serviço manualmente gozando naquele corpinho lindo.

Intelectualmente é gente fina a guria, agradável. Disse que tem 26 anos e parece ter essa idade mesmo. Disse também que trabalhava em outro lugar fazendo massagens e eventualmente trepava com o cliente também.

Adorei a guria e nem vou dar notas... to batendo punheta pra ela até hoje

Complicado mesmo só preço da casa que tá esfolando (R$200,00 ou R$210,00 no cartão).... ::basta::

Indico com certeza e estou considerando seriamente em repetir a dose!

Link:
🔗

Regito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#154 Mensagem por Regito » 13 Set 2012, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:NATI Morena

Há tempos sem pisar nesta casa, chego lá sem agendar com nenhuma garota.
Na verdade, estava curioso para conhecer a Nanda. Porém, como as meninas da casa costumam ter suas fotos demasiadamente alteradas pelo photoshop, prefiro conhecê-las pessoalmente antes de qualquer coisa.
Foi o caso da Nanda.
Ainda bem, que vi no corredor a Nati (Morena), não confundir com a loira que está no 041.
Diria que a loira, ao vivo, é uns 20-30% maior (para os lados) do que no site.
Mas vamos aos detalhes da Nati Morena:
(1) Não tem fotos na internet
(2) Aparece na casa 2 ou 3 vezes por semana. Faz 1 ou 2 programas e vai embora.
(3) É uma ninfeta. Disse-me que tem 18 anos. É o que parece.
(4) Corpo próximo da perfeição. Coxas fortes, uma bunda empinadinha deliciosa, cintura fina, abdome chapado, peitinhos pequenos pra médios, muito sexy.
(5) Lindinha de rosto. Dentes bonitos. Cabelos longos.
(6) Beija que é uma delícia. tem um piercing na língua.
(7) Não fez oral
(8) Apesar da vontade de agradar, é um pouco artificial.
(9) Tentei chupá-la, mas desisti. O cheiro não estava bom. Bacalhau
(10) Custo: R$ 200,00

Recomendo com certeza. Podem ir às cegas, não irão se arrepender.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#155 Mensagem por Prime » 14 Set 2012, 08:36

Regito escreveu:(9) Tentei chupá-la, mas desisti. O cheiro não estava bom. Bacalhau

Recomendo com certeza. Podem ir às cegas, não irão se arrepender.

::naosei::

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Agência da Paula - Água Verde - NANDA

#156 Mensagem por Tio de fora » 19 Set 2012, 10:02

POSITIVO

Estive na casa sem marcar hora e sem avisar a unica disponível naquele momento era a NANDA...
A moça e bonita corpão, peitos medios a pequenos... Bonita de rosto,
Bastante simpática na minha opinião...
Começou chupando encapado, depois veio por cima...

Volto com ela e pra conhecer as outras da casa...

R$ 200,00

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#157 Mensagem por Violento » 30 Nov 2012, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Naty loira

Fez Anal:SIM
Olá compadres.

Passei no bordel da Paula e, após o desfile das beldades, acabei optando pela Naty loira: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5298/Naty

Vale registrar que o plantel de lá tá bem bom. Tinha umas 7 primas disponíveis das quais só em duas eu não iria.

Pois bem, a garota é parecida com as fotos do site, meio cheinha e tal. Não é gorda, mas também não é magra, enfim, eu a classificaria como uma gordelícia!! :D Tem a barriga lipoaspirada, uns silicones classe A, uma bunda gigantesca e bem gostosa (apesar de ter umas celulites - nada de mais) e é bem bonita de rosto. Rosto de gordinha que emagreceu!! Coisa linda!!

Programa de uma hora. Dei duas trepadas bem boas com ela nesse tempo. Ela chupou sem peita, também chupei ela, me beijou de verdade, não regulou posições na meteção e pareceu ter gozado junto comigo na segunda. É gente fina, bate papo numa boa. Fiz tudo que me deu vontade e saí de lá satisfeito.

Faz anal mas disse que cobra R$ 150,00 a mais pra liberar o buraco!!! :?

Preço: O padrão da casa, R$ 200,00. O que eu gosto é que nesse preço já tá liberado água e cerveja!! Tomei três béras e saí de lá faceiro 8)

Veredicto: Tá aprovada a gondiliça!!

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#158 Mensagem por COROA 40 » 05 Dez 2012, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

TD feito em outubro/2012, período da tarde, c/ VITORIA morena linda, de 19 anos, mas acho q tem 20, agencia da Paula.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 17/Vitoria

Marquei, rumei ao local, Rua Alcebíades plainou, agua verde. Os quartos são bons e todos com banheiro, lugar tranquilo, sem movimento na rua, mas muito profissional o local e o funcionamento, maquinas de cartão credito, secretaria loirinha lind baixinha, acho q é a famosa Jaque. Era a minha estréia na ag. Paula, tinha marcado com a Nanda semana antes e chegando lá ela me deu bolo. Dai marquei com a Vitoria e então cheguei as 13h55 e a loirinha me elevou ate o quarto e lá fiquei esperando a Belíssima Vitoria, que chegou depois das 14h05 estava esperando ela que chegou belíssima e me ofereceu um banho recusei disse q já tinha tomado, ela foi pro banho, voltou peladinha e já veio deitar na cama. È uma morena clara, dentes bonitos, cabelos pretos longos lindos bem cuidados, pra mim ela é magra, mas os seios turbinados são lindos, o corpo é lindo, tem percing no umbigo, pernas bonitas, bunda bonita, tudo proporcional, achei um pouco alta, acho q tem mais do q 1,70 m. Foi super simpática, tranquila, educada, conversa inicial básica minha e dela, deixa a pessoa á vontade, calma, tranquila. Ela é nova na profissão e faz faculdade Direito no 06 período. Eu estava meio cansado pela maratona das anteriores q fui conhecer e apesar da beleza e jovialidade da GP não tava muito animado. Ela partiu pra oral c/ camisinha, dai não foi fácil levantar o pau no ponto certo... inclusive ela até brincou dizendo: vc parece q não tá com vontade de mim? Dai falei alguma coisa sei lá... ela passou KY gel e veio pra cima cavalgando muito bom..., depois peguei ela ppmm e dei uns beijos na boca de leve... ela reclamou e disse que nunca beijou clientes, ela beija bem .... parece q tem namorado. Depois peguei d4 e acabei gozando assim mesmo... Antes dei uma chupada na buceta que q é linda, apertada, pequena e cheirosa, raspadinha. Depois do banho, paguei em dinheiro $200 dentro do quarto e ela nem conferiu e fui embora só me despedindo normalmente, sem abraço e sem beijo.Ela não teve pressa até eu gozar... depois que fui tomar banho já se trocou de roupa... e foi se arrumando como quem dissesse q era só uma gozada. Não reclama de nada, deixa você à vontade. Tempo com ela dentro do quarto 45 minutos. Super carinhosa. Gostei dela, apesar de ela não ser muito atirada no trabalho e ter deixado eu só dar uma gozada. Parece que é nova na profissão com 01 mes no máximo, deve ter começado em setembro/2012. A GP apesar de ter namorado, dá sim pra desfilar com ela nos barzinhos do Batel. È muito gata.

Educação: 10
Simpatia: 09
Dentes: 09
Rosto: 10 – lindo
Cabelos: 10 – pretos, longos lindos bem cuidados
Seios: 10 – turbinados médio, mas bonitos.
Oral: 06 – achei ruim pois foi com camisinha e eu não tava muito animado no dia; ela diz q so faz com camisinha.
Buceta: 10 – linda, cheirosa, raspadinha, apertada
Bunda: 09 – tamanho normal bonita
Pernas: 09 – bonitas

Preço $200 por 01 hora, mas eu fiquei com ela 45 minutos.
Talvez volto sim, mas espero q fique com ela pelo menos 01h.

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por COROA 40 » 05 Dez 2012, 22:34

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD feito no inicio de novembro/2012, período da tarde, c/ NATY LOIRA LINDA, de 21 anos, agencia da agua verde.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5298/Naty

Marquei, rumei ao local, Rua Alcebíades plainsant - água verde. Os quartos são bons e todos com banheiro, lugar tranquilo, sem movimento na rua, muito profissional o local e o funcionamento, maquinas de cartão credito, secretaria loirinha linda me encaminha ao quarto. Era minha segunda vez na ag. Paula. Fiquei esperando a Naty loira, que chegou logo depois e fomos para o quarto, já me ofereceu um banho, eu recusei pois já tinha tomado, voltou peladinha e já veio deitar na cama. È uma catarina loira original, branquinha, cabelos longos bem cuidados, ela é bem forte encorpada, faz academia, estatua baixa, mas as fotos são parecidas com ela, dentes bonitos, bem cuidados, os seios turbinados são lindos, o corpo é bonito, pernas grossas bonitas, bunda grande bonita. Foi super simpática, educada, conversa inicial básica minha e dela, deixa a pessoa á vontade, conversa bem, falamos bastante e o tempo passou rápido. Ela é nova na profissão e parece que já trabalho no Taj. Ela com muito charme tirou a blusa e ficou mostrando os peitos lindos, e ficou de calcinha, então eu tirei minha roupa e começamos a agarração, ela já veio pra cima com oral desencapado muito bom, eu pedi para chupar a buceta ela deixou linda, cheirosa, raspadinha, apertada, depois encapou o pau, pois estava passando acabando o tempo, KY gel e veio cavalgar.. muito gostosa, forte e aguenta o tranco, depois peguei ela d4 e depois ppmm e acabei gozando desse jeito. Não sei se beija, mas descobri q tem namorado/noivo. Ela foi tomar banho e depois fui eu... quando voltei já estava de roupa e tempo quase esgotando. Paguei em dinheiro $200 dentro do quarto e ela nem conferiu, se despediu com um beijo no rosto e fui embora. Não teve pressa até eu gozar... depois que fui tomar banho já se trocou de roupa... e foi se arrumando como quem dissesse q era só uma gozada. Não reclama de nada, deixa você à vontade. Tempo com ela dentro do quarto 50 minutos. Super carinhosa. Simpática, educada, boa de papo. Gostei dela, apesar de ela não ser muito atirada no trabalho pelo menos comigo, e ter deixado eu só dar uma gozada. Parece que é nova na profissão faz poucos meses, deve ter começado em setembro/2012. Dá pra desfilar com ela no Batel. È gata.

Educação: 10
Simpatia: 09
Dentes: 09
Olhos: 10 – claros lindos
Rosto: 09 – bonito
Cabelos: 09 – loiros naturais longos, e lisos, bem cuidados
Seios: 09 – turbinados grandes, mas bonitos.
Oral: 08 – sem camisinha; ela diz q so faz com camisinha.
Buceta: 09 – linda, cheirosa, raspadinha, apertada
Bunda: 09 – grande e bonita
Pernas: 09 – grossas e bonitas
Fight: 08 – aguenta bem o tranco, acho se tivesse mais tempo daria 2 round.
Preço $200 por 01 hora, mas eu fiquei com ela 50 minutos.

Talvez volto sim, mas espero q fique com ela pelo menos 01h.

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por COROA 40 » 24 Dez 2012, 09:08

MANCADA

Nanda - morena clara - Ag. Paula

Terceira pisada de bola em curitiba (isso em 30 dias, tenho q me benzer...). Telefonei as 12h30 (acho q outubro/2012) e a telefonista disse q a Nanda só chegava as 14h00. Marquei e sai do Pinheirinho só para encontrar a dama na Agua verde (R. Alcebíades Plaisant – Ag. Paula). Local tranquilo conhecido de todos, super profissional. Cheguei 10 minutos antes e já telefonei avisando se a Nanda estava... e a telefonista me enrolou.. e disse q poderia entrar no portão... a telefonista eu imagino q era a loirinha Jaque e foi ela q me recebeu no portão assim q abri... dai perguntei da dama e então ela explicou q a Nanda estava na faculdade e tinha trabalho de estagio... e tentou me mostrar as outras Gp e me convencer a ficar ali..... Eu não queria conhecer ninguém nem a casa... Reclamei muito... e ela a loirinha super educada e simpática, tentando me acalmar... Então virei as costas e fui embora e pensei q nunca mais voltaria naquele local. Como já tinha ouvido falar muito bem da casa... dias depois resolvi retornar lá, mas marcar com outras que já postei aqui antes desta postagem. Pelas fotos da Nanda acho q ela é muito procurada na casa.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5279/Nanda

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#161 Mensagem por Diablo-Viejo » 26 Dez 2012, 13:01

COROA 40 escreveu:Nanda - morena clara - Ag. Paula

Terceira pisada de bola em curitiba (isso em 30 dias, tenho q me benzer...). Telefonei as 12h30 (acho q outubro/2012) e a telefonista disse q a Nanda só chegava as 14h00. Marquei e sai do Pinheirinho só para encontrar a dama na Agua verde (R. Alcebíades Plaisant – Ag. Paula). Local tranquilo conhecido de todos, super profissional. Cheguei 10 minutos antes e já telefonei avisando se a Nanda estava... e a telefonista me enrolou.. e disse q poderia entrar no portão... a telefonista eu imagino q era a loirinha Jaque e foi ela q me recebeu no portão assim q abri... dai perguntei da dama e então ela explicou q a Nanda estava na faculdade e tinha trabalho de estagio... e tentou me mostrar as outras Gp e me convencer a ficar ali..... Eu não queria conhecer ninguém nem a casa... Reclamei muito... e ela a loirinha super educada e simpática, tentando me acalmar... Então virei as costas e fui embora e pensei q nunca mais voltaria naquele local. Como já tinha ouvido falar muito bem da casa... dias depois resolvi retornar lá, mas marcar com outras que já postei aqui antes desta postagem. Pelas fotos da Nanda acho q ela é muito procurada na casa.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5279/Nanda
A referida casa existe desde 1998 ou 99 se não me falha. Tem suas qualidades e alguns poucos defeitos. Já desde o princípio, a técnica com a clientela sempre foi essa, de atrair para dentro da casa, não importando se o cliente está mirando uma determinada garota ou não.. Colocam algumas fotos muito bem feitas de uma garota, que raramente está disponível. Só sendo cliente "muito VIP" para poder exigir alguma coisa por lá. Então o negócio é partir do princípio de que a casa é para "desfile". Chega lá, olha o plantel, se achar alguma coisa interessante "fica", caso contrário" pica a mula"

Link:
🔗

putanheiro virtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#162 Mensagem por putanheiro virtual » 09 Jan 2013, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Olá caros amigos,
Venho mais uma vez expor minhas aventuras rs.
Esses dias, estive na Paula. Lá tive a oportunidades de ver algumas gurias e acabei escolhendo a Suzi (acho que era esse o nome)
Trata-se de uma lourinha magrinha, estilo mignon.... petinhos empinadinhos durinhos e bicos rosadinhos, bunda redondinha e durinha, enfim, achei o conjunto muito proporcional ao tamanho da mocinha.
O rosto, não chega a ser uma beldade, mas também não é feia, mas vamos ao que interessa!!!
A guria é extrovertida, tem um bom papo e te deixa bem a vontade. O chupetex é feito no couro, bem babado e com garganta profunda (faltou dar um tratamento nas bolas), mas tudo bem, acredito que ainda vai evoluir nesses quesito.
O métis.........começamos com a guria cavalgando, ela tem gingado !!! Após ter brincado de Amazona, coloco a putinha na posição frango assado e pau na buça. Não reclamou de nada, muito pelo contrário, tem ótima lubrificação natural e me pareceu que gostou da posição hehehe.... Terminei com ela de quatro (delícia pegar naquela cinturinha e socar com vontade, rs.

Notas

Rosto 8 (não é gata, mas também não é feia)
peitos 9,5 (pra quem gosta de peitos pequenos, biquinhos rosadinhos e empinadinhos)
Bunda 9,5 (como disse, muito proporcional ao tamanho da guria, redondinha e durinha)
Barriga 10 (não tem barriga sobrando)
Buceta 9 (cheirosa, lubrificação natural e apertadinha) não leva 10 pois não é o estilo carequinha (minha preferência)

Valor gasto, R$ 210,00

Abraço a todos.

Link:
🔗

Turista79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#163 Mensagem por Turista79 » 28 Jan 2013, 22:52

POSITIVO

Foi minha primeira vez na agência, pelos depoimentos aqui do Guia ainda não tinha entendido muito bem a pegada do lugar. O melhor jeito de entender foi visitando pessoalmente o local.

A rua é bem residencial, fica no Água Verde, e a casa tem muros altos e garagem. Fui de carro e pedi para estacionar dentro, eles deixaram sem problemas. A garagem deve caber uns três carros no máximo, mas um trancando o outro. Quando entrei e até sair fui o único carro estacionado lá dentro, apesar de haver outros clientes na casa. Acredito que o pessoal prefira estacionar nas ruas vizinhas que são bem tranquilas.

O ambiente da casa é tranquilo também. Assim que você chega eles te encaminham para uma sala espaçosa, onde você fica no aguardo do desfile do plantel. Quando cheguei vi que outro cliente chegou junto e foi encaminhado a outro local, talvez haja duas salas de espera, não tenho certeza. Havia umas 6 meninas à disposição e uma trabalhando. E justo a que estava "trabalhando" era a que eu queria conhecer, a tal Naty Loira. Não vou dizer que não pegaria nenhuma das outras 6, mas não me interessei muito por elas. Havia uma morena muito simpática, que enquanto eu esperava para conhecer a Naty Loira me ofereceu algo para beber. Caso não gostasse da Naty, iria com essa morena, mas não recordo o nome dela.

Enquanto esperava pela Naty Loira fiquei observando a recepcionista Jaque... que coisa linda. Ela estava com calça de malhar e dava pra ver aquela bundinha linda passeando pela sala. Ela é loira, de olho verde, rosto mais lindo que já vi no mercado até hoje. Ela é meu tipo, completamente. Ela perguntou se eu queria algo para beber, me ofereceu uma cerveja Skol long neck, que aceitei. Quando ela me entregou a garrafa eu não aguentei, perguntei para ela se ainda trabalhava. Ela respondeu que não, com um sorriso lindo, falei "que pena, você é a mais linda da casa". Ela agradeceu e se retirou.

Logo em seguida vi um rapaz saindo de um dos quartos e a loiraça chegando. É como falaram, uma gordelícia. O dono da casa, um cara muito figura, veio me apresentar a moça. "Era isso que você estava esperando?" Falei que era e fomos pro quarto. Antes ele me pergunto a forma de pagamento, pensei em pagar no cartão, mas ele falou que era somente no débito. Preferi em dinheiro.

A suíte é grande e tem ar condicionado, enquanto tomava a ducha a Naty já foi se despindo. Quando cheguei ela só estava de calcinha e sutiã. O rosto dela realmente é muito bonito, tem olhos claros e uma boca bem carnuda, gostei do cabelo também. Começou chupando, bem babado, e o melhor, sem capa, coisa rara ultimamente. Em seguida eu fui chupar também, mas não me senti à vontade. O cheiro não estava muito agradável. Pedi para encapar e comecei os trabalhos com um PPMM, depois pedi para ela sentar de frente, essa foi a melhor parte. Os peitões pulando e ela socando a buceta no meu pau, com vontade. De repente ela pediu para que pegasse ela D4, mas achei que era cedo ainda, e pedi para ficar de ladinho. Comecei a meter e não demorei a gozar. Gozei por que achei que ainda tinha mais uma, mas nada.... era só uma mesmo... não fiz questão de esconder que não tinha gostado de saber que era uma só. Paguei e vazei.

Notas

Rosto 9 (acima da média)
peitos 8,0 (grandes, mas no dia um deles estava inflamado, maior do que o outro)
Bunda 9,5 (Durinha e bem desenhada)
Barriga 7 (Molinha, mas não é segredo pra ninguém)
Buceta 8 (Não estava cheirosa, mas boa pra meter)

R$ 200,00 no dinheiro.

Link:
🔗

putanheiro virtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#164 Mensagem por putanheiro virtual » 31 Jan 2013, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Anal:SIM
Olá amigos,

De passagem por perto da ag da Paula, resolvo parar pra comer a Suzi.
Como já havia experimentado a guria em outra ocasião e não tinham muitas outras disponíveis, optei pela mesma.
A simpatia continua a mesma, ótimo papo, menina beija na boca e se envolve na brincadeira.
Dessa vez a coisa esquentou mais, talvez por já ser conhecido sei lá. O mets foi muito bom, tudo ao sem tempo sem pressa e sem frescura.
Uma dica, guria curti um anal e não cobra mais por isso, pelo menos não tive nenhum acréscimo nos valores rs.
Corpinho continua o mesmo, mignon, gostosinha e com tudo no lugar nas suas devidas proporções.
Recomendo!

Rosto 8 (não chega ser gata, mas também não é feia)
Bunda 9 (grande e durinho, pro tamanho da guria)
Peitos 9 (pequenos mas bem proporcionais, biquinhos empinadinhos... delícia!)
Buceta 9 (dá pra brincar bastante, cheirosa, e apertadinha)... poderia ser carequinha rs
pernas 9
chupeta 9, sem capote, com garganta profunda

Valor 200 reais

Abraço

Link:
🔗

balladeprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#165 Mensagem por balladeprata » 06 Fev 2013, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Dae putanheiros!!!

Esporadicamente apareço na agência da Paula e em todas as oportunidades encontrei umas gatas que valeram a pena. Essa última diligência ao local não foi diferente. Surpreendeu a quantidade de GPs, acho que tinha 5 disponíveis, fora as que estavam trabalhando.

Escolhi a Gabi, morena com cara de ninfetinha, alta, de roupa estava nota 10. Nos dirigimos ao quarto e quando ela tirou a roupa vamos baixar a nota para 7, pois as cicatrizes do silicone nos peitos ficaram muito evidentes e ela tem um pouco de estrias, nada que estrague o programa, mas já deixa de ser a gostosa que ela é de roupa.

Se o visual deixou um pouco a desejar, o atendimento foi nota 10. Beijos loucos e apaixonados enquanto arrancamos as roupas, duchinha para ambos e começou uma chupeta sensacional, no couro, sem pressa, olho no olho, ponto alto do programa. Encapotamento e soco de tudo que é jeito, ppmm, de 4, de ladinho, cavalgada, gozada e descanso.

Intervalo a menina contou que tem 19 anos, bastante simpática, veio do interior do estado, muito animada, carinhosa e atenciosa... sem precisar pedir fomos ao segundo round, basicamente igual o primeiro mas abreviado.

Local aprovado, GP aprovada, TD aprovado, recomendo visitar o lugar porque está com diversas opções, tem para todos os gostos. Notas:

Rosto: 9,0
Corpo: De roupa 10 sem roupa 7
Oral: 10, ponto alto
Buceta: 8,5 Cheirosa e apertadinha
Fight: 8,5 - animada para o trabalho

Custo da operação R$ 200,00, com algumas águas que não cobraram.
Repeteco: Lugar está bom de explorar, um pouco mais caro mas vale.

É isso, sempre relatando os serviços para manter os biscateiros informados!!!

Abraço

Link:
🔗

Responder