O atendimento por telefone foi muito bom e, após uma breve descrição das medidas dela marcamos em um local próximo ao motel London em SBC (na Rod. Anchieta).
A garota informou que tem vida civil (estuda à noite) e NÃO TEM FOTOS NA INTERNET (nem pretende colocar ou enviar fotos por e-mail), portanto somente pode agendar durante o dia (não perguntei sobre sábados e domingos). Ela diz que esta fazendo programas para ajudar a pagar a faculdade, mas não pretende virar profissional do ramo.
Cheguei primeiro no ponto de encontro (sempre fico preocupado pela surpresa em saber se a garota será bonita e atraente ou não, mas desta vez eu tive uma grata surpresa no sentido positivo) e ela chegou pontuamente no horário marcado (veio bem vestida não aparentando ser garota de programa) então pude ver que é linda de rosto e de corpo.
Ela declara no jornal que tem 18 anos , mas na verdade tem 20 anos, tem pele branquinha, cabelos pretos lisos não muito compridos, rosto lindo, pernas torneadas, seios médios pra pequenos durinhos sem silicone sendo proporcionais ao seu corpo, informou ter 1,68 m de altura, 55 kg, manequim 38. Inacreditável que faça programa, pois parece uma patricinha, muito educada e não tem os vícios de garotas mais experientes, mas durante o programa pude confirmar que realmente é iniciante (como declara no jornal), quietinha e até um pouco tímida, também não é gaúcha (anuncia apenas pra atrair clientes, mas é descendente de italianos).
Ao chegar no quarto do motel nos abraçamos e nos beijamos (beija muito bem) e fui tirando suas roupas, peça por peça, e ela tirando as minhas até ficarmos totalmente nus, suguei seus deliciosos seios naturais e tudo como se fossemos namoradinhos.
Após um banho rápido fomos pra cama e ela iniciou um oral (sem camisinha) com bastante delicadeza (notei a sua inexperiência e uma certa timidez que foi desaparecendo ao longo do programa mas não posso me queixar do oral que foi bom), também não resisti e chupei a sua xoxotinha em um 69.
Em seguida coloquei a camisinha e iniciamos o vaginal na posição cavalgada de frente e continuei sugando seus seios e beijando seus lábios . Sua xoxotinha é apertadinha e tem lubrificação natural, porém limpinha e sem odores. Mudamos para várias posições no vaginal, D4, cavalgada de costas, ppmm e acabei gozando com ela de bruçus. A garota não negou nenhuma posição mas fui eu quem comandou tudo.
Achei que o cuzinho dela era muito apertadinho, mas não perguntei se faz anal (acredito que não libere até pela sua pouca experiência), desta vez não fez falta, mas na próxima vou tentar, mas com cuidado para não traumatizá-la: rsrsrs...
O telefone que ela anuncia é o mesmo número da Akeme (Tiemi), que já anunciava no mesmo jornal, mas segundo a Débora elas são amigas e a Akeme viajou para outro Estado e deu de presente o chip pra ela além de todas as dicas do ofício novo e agora a Débora também anuncia no jornal utilizando-se do mesmo número: 7046-5657.
Ela cobra R$150,00 por uma hora (mas não controla horário) e R$200,00 por duas horas e somente atende em moteis da região do ABC (que é por conta do cliente é claro).
Resumo do programa: R$150,00 da garota (fiquei uma hora e quinze minutos) + R$ 56,00 do quarto do motel. EXCELENTE CUSTO/BENEFÍCIO pois ela vale o que pede (na verdade é a média de preço aqui no ABC).
Confesso que pensei duas vezes em postar esse TD, pois a garota é uma RARIDADE: muito bonita, simpática amável e educada. Minha vontade era de ficar com ela apenas pra mim, mas resolvi dividi-la com meus colegas do GPGUIA, mas não abusem da garota pra não traumatizá-la (RSRSRS...).
Sem dúvida que recomendo (com louvor!!!) e certamente farei repeteco...
https://plus.google.com/105069685176865778578/posts
Tel. (11) 98497-7749
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 03/10 a 17/10/2012
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.
John SP - Coordenação GPGuia
Setembro/2012