POSITIVONome da Garota:Adriana e Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estabeleci uma nova diretriz às minhas postagens há um certo tempo de não escrever mais que duas vezes sobre a mesma puta, a menos que ocorra alguma mudança substancial em seu atendimento, preço, aspecto físico ou local. Digo isso porque as duas putas que trago a seguir já tem tópico e, pelo menos uma delas, bem cotada e conhecida do pessoal do site (eu mesmo já trepei com as duas); a diferença é que agora resolvi fazer uma tentativa arriscada: colocar as duas para se pegarem e me pegarem em cima da mesma cama e sejá o que deus quiser.... Como muitos outros por aqui (suponho) sou adepto de que, no sexo, mulher nunca é demais - duas, três, quatro, dez... os únicos senãos são o quanto o bolso aguenta, a logística da coisa (algo que se pega com a prática, para não acontecer de uma ou duas ou três trablaharem e o resto só ficar assistindo) e achar uma dupla com boa química. Os dois primeiros tirei de letra: experiência com duplas não me falta (essa deve ser a quinta ou sexta) e, mesmo na pior das hipóteses de eu levar uma facada no bolso com alguma taxa (já teve garota querendo cobrar R$ 100,00 por uma dupla sem interação entre elas) não é algo que faria todos os dias, então meu bolso não iria vazar.
Quanto a achar a dupla certa? Alguns vão dizer que sem um calhamasso de boas referências anteriores, é pura loteria. Não é. Há uma fórmula. A Adriana já conheço de longa data e sempre que tocava no assunto ela deixava claro não ter objeção nenhuma em ficar com outras e que o resto estava por conta de quem eu escolhesse. Para a Dri, o que é dito tem de ser cumprido (quem a conhece sabe que ela não é de dar para trás).
Escolhi então a Bia. Ela foi descrita antes aqui, eu mesmo o fiz mas por um lapso de memória esqueci de acrescentar alguns "detalhezinhos": duas tatuagens; uma no lado direito da barriga, indo da última costela à coluna, e outra na panturrilha direita.
O atendimento dela solo tinha sido bom, liberal e carinhoso e pensei cá com meus botões que a menos que ela tivesse repulsa pela ideia de se atracar com outra garota, não tinha como não funcionar.
Acertei meia hora com ambas e subimos. No quarto, em função do tempo exíguo (30 minutos é pouco para saborear inteiro uma dupla, mas, caso não funcione, é o tempo perfeito para uma troca rápida e insatisfatória de mãos e uma gozada), as duas já chegaram tirando a roupa enauqnto eu tomava uma ducha.
A princípio, a Bia ficou meio deslocada, não sei por falta de experiência com a prática ou pelo fato de a Dri e eu já termos uma intimidade maior e um ritmo diferente. Tomei então as rédeas e me pus a dar um trato nela primeiro - com fartos beijos de língua, passadas de mão, chupadas pelo corpo e, aos poucos, enquanto a Dri se aproximou e ficamos os três meio que enlaceados num abraço triplo, trocando beijos (Eu/Dri; Eu/Bia; Bia/Dri; Eu/Bia/Dri) e carícias - até "jogá-la" sobre o colchão, pernas escancaradas, Dri e Eu chupando nos lambuzando na bucetinha da Bia. Invertemos e a Dri deitou de pernas abertas. Eu e a Bia (tímida mas acabou se soltando com orientação) chupamos a Adriana. Capote no pau, penetrei a Dri naquela posição mesma (eu por cima, ela por baixo) trocando beijos ora com uma, ora com outra, ora com ambas, os três engatados e misturados na cama. Pus a Dri de 4 e soquei, enquanto dava uns tapões na bunda dela. Trocamos a camsinha e foi a vez da Bia. Peguei-a de 4, socando o pau e estapeando; de vez em quando tirando o pau pra Dri fazer um BPM (da buceta para a boca), lubrificando gsostoso. Para finalizar ppmm, os três brincando de "esgrima com as línguas" e eu quase estourando a camisinha de tanta porra.
Avaliação geral: apesar do pouco tempo (pretendo ficar uma hora na próxima) essa vai ficar com certeza entre as três melhores duplas que já fiz na vida. Recomendo aos admiradores da prática, aos não-admiradores (talvez mudem de opinião)... enfim, para todos.
Gasto total: R$120,00 (meia hora com ambas) + R$ 10,00 (cerveja) = R$130,00 muito bem gastos.