Cara, quanto ao sabonete, foi sabonete líquido, e não sabonete em pedra que passa de mão em mão por cliente! rsrs Nunca que eu usaria sabonete nessas circunstâncias. A não ser que você esteja, também, se referindo à sabonete liquido como sendo inadequado. Mas, se assim for, fica dificil, pois eu não tenho costume nem seria muito cômodo eu levar meu próprio sabonete pro TD, já que eu não vou de carro pras clínicas, e em toda clinica você usa ou sabonete liquido ou sabonete em pedra, mas individual, um pra cada cliente, lacrado. Teria a opção de pegar emprestado com a garota com quem você ficar no quarto. Se você quiser, me mande MP sobre essa coisa de sabonete liquido, pois fiquei curioso, pois não vejo algo errado em usar sabonete líquido.SEHR AUSGESTATTET escreveu:Esta Fernanda nunca subi em nenhuma das casa que ela trabalhou pois a mesma nunca passou na entrevista.
Ela já saiu desta casa faz muito tempo.
A Gabi foi a melhor garota que já sai nesta casa.
Entendo que depende muito da química.
Ser simpático com a garota ajuda além da higiene é claro.
Desculpe rapaz solitário mas vou dar uma dica NUNCA use sabonete usado em puteiro.
Espero ter ajudado
Não sou o dono da verdade
BONS
TDS
Quanto a ser simpático, te garanto que eu tentei ser e sempre tento ser com todas com quem eu saio, apesar de eu ser meio quieto e com semblante sério, mas parece que o santo não bateu. Eu acabei me frustrando com o visual dela e isso colaborou pra que eu ficasse travado. O meu semblante sério pode estranhar, mas eu sou assim sempre, e me dou bem com muita menina, mesmo assim. Se eu for com a cara da menina, e vice-versa, rolando afinidade, consigo me dar muito bem com as garotas, tanto no aspecto da conversa e simpatia quanto na transa propriamente dita. Também depende da garota tentar ser mais simpática comigo e puxar mais assunto, e ela até fez isso e eu fui correspondendo, mas ela não foi muito além e eu já não estava tão a vontade com ela pela frustração. Resumindo: não rolou quimica; ela não foi com a minha cara e eu não fui com a cara dela. Assim sendo, não teria que ficar culpando a garota, nem o contrário. Mas, que foi ruim, foi.
E higiene é uma coisa que eu me preocupo muito, tenha certeza! Consigo levar algum enxaguante ou pasta de dente, nem que seja só pra fazer um bochecho (além de já ter feito a escovação em casa, antes de sair) e me limpo bem na hora de ficar com as garotas, vou com o corpo bem limpo. Assim sendo, esse não foi o mal nesse TD.
Espero ter esclarecido a situação, pois quando eu leio algum tipo de dica ou crítica sobre alguma coisa, posso entender que se trate de uma presunção sobre algo que a pessoa apenas pensa, sem estar no local pra ter certeza. Mas entendo que o que você citou (ser antipático e porco) deixa, sim, a menina toda travada no atendimento, mas pelo menos na parte da higiene ela não teria do que reclamar. Quanto à simpatia, já expliquei isso. E tem aquela: vai depender da química, e não rolou quimica de ambas as partes. A gente passa com uma garota e ela nos atende muito bem e a gente acha que ela atenderá assim todos, e quando a gente lê um relato de um forista dizendo o contrário, a gente estranha.. Eu mesmo poderia falar de meninas que, cujo os relatos de pessoas seja aqui no fórum como pessoalmente, fazem o diabo na cama com o cliente, se entregam e tudo mais, mas comigo, sendo eu simpático e estando limpo, tendo achado a garota muito bonita e gostosa e tudo mais, elas não se entregam tanto, justamente por não me acharem bonitão; o contrário já aconteceu, vendo eu um relato de um membro falando mal da garota, mas eu fui muito bem tratado por ela. Repetindo: é a tal da quimica. E eu acho que ela não estava num momento muito bom, além disso tudo. Mas, faz parte, apesar do prejuízo. Fazer o que, né?
Eu iria te mandar isso tudo por MP, mas resolvi postar aqui. Espero não estar poluindo o tópico, pois até acho pertinente essa postagem.
Esperando uma MP sobre os sabonetes liquidos.
Abraços.