Abrindo a quinzena comemorativa para minhas bodas de cana, dei uma fugida no meio da tarde e fui na my flowers pra um sapeco..
Pelas fotos do 041, fui pra pegar a Mel, Luiza, Sabrina ou Bruna.
Após a apresentação das primas, chamo a Mel e bora pra suíte.
Higienização mútua e começamos a brincar... ela oferece massagem, mas peço pra fazer mas com a boca... uns pegas, apertas e puxas, já estava ela mamando gostoso no toco do terneiro.. boa pressão, boa sucção, boa visão.
Partimos para um 69, na sequência pediu para sentar. Sentou de costas, apertada e quente, pulou, mexeu, sentou gostoso.. variamos de frente, fa, ppmm até chegar no tradicional doggy style... soco e soco e soco eu derretendo já, finalizo de boa com ela dando uns gritos gostosos de se ouvir que esses trocos também nos proporcionam.
Seu atendimento é realmente mto bom, pró-ativa, topa de boa e tem uma cinturinha que eu fico maluco! Tem corpo bem esguio - de modelo mesmo - uma delícia realçada pelas borrachas dos peitões protuberantes e muito bem confeccionados. Um excelente conjunto. Ela tem uma beleza do leste europeu, também dita por muitos aqui como batateira queixudinha de prudentópolis, mas eu gostei do conjunto.
Só uma resssalva: Suas pernas não estavam totalmente depiladas, quase tive que tirar as ferpas das mãos depois... kkkkk (brincadeira)... Mas pra mim perde pontuação no ranking bucetístico pessoal.
» Resumo do torneio apertura:
- Rosto: 7 - Olhar forte, beleza do leste europeu ou batateira queixudinha de Prudentópolis
- Shape: 8 - corpo em dia e uma cinturinha boa de puxar a pertar e pegar forte
- Peitos: 9,9 - turbinados e excelentes, ótimos de pegar, chupar, mordiscar e reagem bem querendo furar teus olhos
- Bumda: 7 - pequena mas proporcional
- Xota: 7 - aparada, quente e apertada
- Oral: 7 - bem dedicado, babado com pressão, sucção e visão muito boas
- Socada: 7 - reage bem, não regula e guenta bem o tranco
- Tobal: faz com extra mas gosta da inclusão digital
- Geral: 7 valeu o investimento mas não sei se volto.
- Investimento: R$ 190 por hora (R$ 180 da hora + R$ 10 adicional do débito) *(se fosse pilotando no ecoville seria crime)
Mel, alta, turbinada, corpo esguio, cinturinha que é uma loucura.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 7/5239/Mel
(41) 9990-4269
* Quero fazer uma ressalva sobre o valor:
Realmente o atendimento é muito bom, todas são simpáticas e aparentemente estão ali pra dar com vontade.
É perceptível que vão atender bem, porém as fotos nos sites estão bem produzidas e editadas.. diria que comparando com as fotos, precisa dar um desconto, no mínimo, de 30% ou 40%.
Mesmo sabendo que as garotas são bonitas e das que conhecia e/ou conheci ali, das 10/12, vou tranqulamente com umas 6.
_ Próxima