Desbravei esta perva pelo anuncio do gpgbh no link http://www.gpgbh.com.br/vitoriabecker e me dei muito mau as fotos sao fake, adoro coroas e esta me parecia linda pelas fotos, cheguei no suposto prive e percebi tratar-se de uma casa que adaptaram quarto ate no corredor, o que eu usei mau cabia a cama, tinha outras garotas la, fica na rua Mucuri perto da Contorno na Floresta. O banheiro estava sujo assim como a roupa de cama, tive nojo. A mulher e muito feia com a cara toda marcada de espinhas, gorda, peitos caidos e nem de longe lembra a bela das fotos. Mas tentou se esforçar, porem o meu tesão ja estava em baixa, mas como não sou de fugir de uma parada tentei. A mulher pelada piorou muito, gorda, celulite, um pé mau cuidado. Chupou bastante, com gosto e eu tocando uma siririca nela. Ela ficou exibindo uma buceta pequenina e bem depilada perguntando se eu gostava, disse que sim ate porque tinha realmente encontrado algo bonito para usar ali, mas quando chegou perto para uma provavel chupada o cheiro era pior do que da banca de peixe do mercado central, quase vomitei. Pensei, não ponho meu pau ali nem fodendo e como ela chupa bem finalizei no oral mesmo. Fui ao banheiro me lavar e quando voltei ela ja estava de pe pronta para receber outro trouxa,graças a DEUS.................Paguei e vazei.
Não vou dar notas e sim conselho, aposente-se.