JAPA LOVE.
Fortino Samano escreveu:Força, Japa!
Fortino Samano escreveu:Força, Japa!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Força moçada.Fortino Samano escreveu:Força, Japa!
No caso, "Sempre Livre" é a melhor opção.JAPA LOVE escreveu:ESTOU PARANDO ANTES DE VIRAR UM OB
Descobri isso na forma mais dura, pagamos apenas por uma ilusãoCarnage escreveu:Cara, elas têm que ser meio distantes!Mark21 escreveu:O duro é quando vc revela seu amor por ela e descobre que toda atenção dela foi apenas comercial .
È difificil acreditar que seja tão fria assim !!!
E a frieza é um pré-requisito. É muito óbvio que elas não acham atraentes ou mesmo agradáveis uma grande parcela dos clientes que saem com elas! Isso é apenas um fato. Por muitas vezes elas atendem um cara que num relacionamento normal na vida elas nem olhariam na cara.
Só que não dá pra atender esse cara que ela não suportou de forma grossa ou distante, ou simplesmente recusar atender o cara, isso seria comercialmente inviável, e as putas não transam com os clientes porque adoram sexo, transam pra ganhar dinheiro! Então elas têm que mentir deslavadamente pro cara passando a impressão que os momentos que teve com eles foram muito agradáveis e até prazerosos, mesmo que tenha sido uma merda! (Pelo menos é o que toda boa profissional tem que fazer). Ninguém quer um atendimento em que fique evidente que sua presença é um incômodo, tem que haver um certo clima que sustente a ilusão.
Fazer isso (mentir tanto para tantos) requer um certo grau de frieza.
Então não entendo como você pode ficar tão surpreso com isso.
Só falei o que senti.semi-virgem escreveu: MAKOTO,
Parou com ela, ou só alimenta a discussão para se livrar de um concorrente ?
Não estou interessado se é amigo,ou amante ou namorado ou será o quê?JAPA LOVE escreveu: AGRADEÇO A TODOS QUE MANDARAM SEUS CONSELHOS,ATÉ AQUELES QUE ME PARECIAM COM SEGUNDAS INTENÇÕES,E QUERO AVISAR A MEUS CONCORRENTES QUE AGORA SOU APENAS UM AMIGO DELA.ESTOU PARANDO ANTES DE VIRAR UM OB(OBCECADO POR B),NÃO QUERO CHEGAR A ESSE PONTO.
UM ABRAÇO A TODOS
JAPA LOVE
Não cheguei a este ponto em termos "literais". Mas cheguei diabolicamente perto!!!Carnage escreveu:Ficar apaixonado por alguém que não corresponde é uma merda! E a paixão nubla o pensamento da gente e nos faz cometer atos inconsequentes ou simplesmente estúpidos!
Mas continuar assediando uma puta que pediu pra você largar do pé dela, meus amigos, É FUNDO DE POÇO!!!
Acredito que este seja o ponto alto de todas as discussões sobre relacionamento humano. Por que a necessidade do "recípocro"?`Por que a ausencia do amor pela outra parte machuca tanto alguns? Por que sempre há por algumas pessoas aquela dúvida de " Eu acho que gosto mais de vc que vc de mim"? Por que quando achamos que estamos sendo observados alteramos nosso comportamente para alterar a percepção do outro sobre nós? Por que buscamos na comparação com o outro o conhecimento do Eu? E o desejo.... ah desejamos o que realmente nos interessa ou desejamos o que os outros desejam? Por que? Apenas para buscar destaque no circulo social em questão?4LOVE escreveu:vamos amar , se for recíproco !!!
Acredito que este seja o ponto alto de todas as discussões sobre relacionamento humano. Por que a necessidade do "recípocro"?`Por que a ausencia do amor pela outra parte machuca tanto alguns? Por que sempre há por algumas pessoas aquela dúvida de " Eu acho que gosto mais de vc que vc de mim"? Por que quando achamos que estamos sendo observados alteramos nosso comportamente para alterar a percepção do outro sobre nós? Por que buscamos na comparação com o outro o conhecimento do Eu? E o desejo.... ah desejamos o que realmente nos interessa ou desejamos o que os outros desejam? Por que? Apenas para buscar destaque no circulo social em questão?4LOVE escreveu:vamos amar , se for recíproco !!!